O Rafa ficou com o telefone do nosso “amigo”, queríamos combinar o quanto antes, nossa aventura foi gostosa demais e ficamos com o gosto de quero mais. Logo saiu o tal encontro.
Combinamos em um motel, chegamos no dia e percebemos que a “amiga” não era a mesma, nosso então “amigo” levou uma outra gata para o nosso encontro.
Quando descemos do carro, ele ficou um pouco sem graça em explicar a situação. Percebemos isso e o deixamos confortável dizendo que tudo bem. Estávamos morrendo de vontade da primeira gata, mas, essa também não deixa a desejar.
Eu fiquei um pouco mais sem jeito, já que na hora me lembrei dessa moça. Ela também estava na balada, e eu me lembro dela olhando para o Rafa. Ele me contou que a conhecia. Já tinham ficado em outra oportunidade.
Ali no estacionamento eu já senti que a tarde seria prazerosa. Meu “ciúmes” já estava daquele jeito. Eu sempre uso isso para o bem. Brinco que meu ciúmes é um combustível. E meu tanque estava cheio. Partimos para o quarto.
Meu namorado sempre foi mais direto, chega junto, não curte muita enrolação. Já pegou a loira gata e começou a beija-la, eu e o “amigo” seguimos na onda. De repente já estávamos numa putaria gostosa.
Rafa estava pegando a loira do jeito que eu adoro ver, sinto um tesão louco com o prazer que ele tem. Ele chupava ela de uma forma deliciosa, nosso “amigo” olhava e fazia igual comigo.
Eu já gozei logo de cara, meu tesão em ver o meu homem dando prazer a loira era uma pólvora no meu tanque.
A loira doida de prazer com as chupadas dele, só pedia para ele meter fundo e forte nela. Eu lá fazendo um boquete delicioso no “amigo”, queria logo ele duro pra sentar gostoso nele.
Eu lembrava que na noite que ficamos com ele e a outra gata na balada, ele amou comer meu cuzinho.
E eu falava pra ele, vem, vem comer gostoso, mete bem fundo. Meu tesão estava nas alturas, Rafa não parava de meter fundo e forte na gata loira. E ela só pedia mais.
Eu louca de tesão e ciúmes, sei bem do que a rola dele é capaz. Nosso “amigo” não era tão potente quanto o Rafa. Várias paradas na foda para recuperar.
Enquanto o Rafa estava lá firme e forte.
Quando a loira tbm cansou, eu e o Rafa estávamos ainda cheios de tesão. Ele veio em minha direção e me comeu gostoso na frente deles. Gozei como louca.
Deixamos nossos convidados se recuperarem.
Rafa ainda quis mais da gata loira, meteu nela até gozar gostoso.
Nosso “amigo” não conseguiu gozar, mas, se deliciou na minha buceta, me chupou ate eu gozar mais uma vez.
Foi uma tarde deliciosa. Eu ainda lembro da gata loira, as vezes até sonho com ela. Tenho ciúmes, sim, as vezes. Mas, eu o uso e deixo se transformar em tesão. ??
Que delícia
Boa noite bjus na piriquitá das duas um belo conto.
eu levei uma vez minha esposa no teatro para ver sexo ao vivo ela mamou dois caras