Após a transa maravilhosa com o novinho (Diego do conto anterior) ele viu a msg de minha tia e falou que já havia transado com ela e começou a contar detalhes...
Minha tia se chama Fernanda, tem 36 anos, casada, cabelos pretos, branquinha e o corpo bem bonito, oq chama atenção nela é o bumbum, bem grande, tinha quase 110 cm na última vez que mediu...quando andávamos na rua ela chamava mais atenção do que eu rsrs
- Eu a conheci na academia, muito gente boa...e bota boa nisso ! - Diego falava nas gargalhadas
- Seu safado, mais como aconteceu, faz muito tempo ?
- Cerca de uns 4 meses atrás.
O que chamava a atenção que minha tia era casada a mais de 10 anos, sempre foi fiel e nem dava atenção qdo alguém mexia com ela na rua.
- Eu não acredito que minha tia traiu meu tio !
- Mais acredite, acho que eles não estavam bem na época e ela resolveu afogar as mágoas comigo - dizia em tom brincalhão mais como tivesse vencido a batalha.
- Mais me conta como aconteceu...
Na academia no início apenas trocava olhares mais nada de mais, até que um dia revezando aparelho acabamos conversando, Fernanda bem recatada era de pouca palavras, mais com o passar do tempo ela foi se soltando mais e até da umas risadas em algumas piadas que contava.
Chegou um dia que ela estava mais triste treinando eu fui perguntar oq havia acontecido..ela estava achando que seu tio estava traindo ela, pq chegava algumas vezes tarde no trabalho, não dava atenção e tal... foi aí a deixa pra entrar em outros assuntos.
- Eu lembro uma época que ela estava assim mesmo, depois o sorriso voltou e ficou numa boa.
- Voltou pq sentiu o cacetão aqui e ficou mais feliz kkk
- Quem não ficaria né rsrs - Falei segurando aquele pauzão que estava mole mais já estava dando sinais de tesão novamente.
- Continua...- pedi.
Falei pra ela não ficar triste pq é uma mulher gente boa, bonita e tudo mais e que seu marido possivelmente não fazendo nada de errado.
Fernanda falava:
- homem é tudo igual, não consegue ver um rabo de saia que ia atrás, mesmo tem uma mulher que faz tudo em casa.
Aí falei:
- Ah Fernanda, com todo respeito, se eu tivesse uma mulher como vc em casa não iria querer correr atrás de rabo de saia não.
Ela ficou sem reação e deu uma risada sem graça... - obrigada Diego, mais não são todos que são assim como vc, mais vamos oq vai acontecer daqui pra frente.
Aí falei se precisasse de algo era só me chamar e ofereci meu tel pra qdo quisesse conversar...ela agradeceu e aceitou pegar o número.
Passou alguns dias encontrava Fernanda na academia mais ela não estava pra conversa, até que um dia recebo uma msg no cel, era sua tia falando que continuava triste que precisava conversar mais não tinha com quem desabafar. Me ofereci pra conversar e ela estava desconfiada que ele estava traindo ela com uma menina do serviço, estava confusa com oq fazer, aí perguntei:
- Entendi, mais oq vc esta com vontade de fazer Fernanda?
- Pela raiva que estou, vontade de dar o troco...se ele quer me trocar por uma novinha vou trocar ele por um novinho também.
Nisso senti que o caminho estava ficando aberto para mim e comecei a elogia-lá
- Se vc sente que deve fazer isso, siga seus sentimentos...você é uma mulher muito bonita, sensacional, tem um corpão e sei que deve ter um monte de cara afim de ficar com vc, se eu fosse seu marido não te trocaria nunca.
- Obrigada Diego, vc é um menino muito bonito também que chama a atenção de muitas mulheres da academia que percebi rsrs
- Sério ? Nunca percebi...mais A que quero chamar atenção eu não consigo.
- E quem é ela ? - pergunta Fernanda
Respondo sem vergonha esperando alguma resposta positiva
- É você Fernanda, faz tempo que vc me chama atenção, vc é maravilhosa, tem um corpo espetacular que não paro de pensar...fico imaginando o qdo vc deve ser espetacular em todos os sentidos.
Fernanda demorou algum tempo para responder, achei que não tinha gostado do que leu, até que me respondeu:
- Pra falar a verdade tbm te achei muito gostoso, mais por respeito ao meu marido nunca me passou nada na cabeça...mais após essa desconfiança não quero mais saber, quero experimentar vc, quero um novinho para dar o troco.
Me surpreendi, mais era isso que queria de resposta.
- Então vamos marcar para se ver, minha casa praticamente o dia todo não tem ngm, vem pra cá.
- Vamos fazer assim Diego, amanhã na hora de ir pra academia, ao invés de treinar vou pra sua casa.
- Tá bom, aí vc vai treinar aqui cmg rsrs
- Vamos ver - disse Fernanda com um emoji de diabinha.
No dia seguinte passei meu endereço pra ela e +/- no horário que treinavamos Fernanda apareceu em casa...estava com roupa de academia, de calça legging e uma camiseta curta, a calça realçada o tamanho daquela bunda gostosa e fiquei louco de tesão...estava de short de pano fino e uma camiseta. Ela entrou meia sem graça se beijamos no rosto e fomos pra sala. Falei que ela estava muito bonita, Fernanda agradeceu e disse que eu estava tbm. Ficamos alguns segundos sentado sem nada falar...até que cheguei perto dela e disse que estava louco por ela e deu um beijo, ela retribuiu e começamos a nos pegar. Beijo vinha com mais tesão e começou mão aqui, mão ali...passava a mão por todo seu corpo e parada naquela bunda enorme, ela passava a mão no meu peito, perna e dava alguns apertos no meu pau que ainda estava meia bomba. Chamei ela pra irmos pro quarto, chegando lá fui tirando sua camiseta deixando o sutien preto a mostra, ela ainda apertando meu pau que agora já estava bem duro, percebeu e com o tesão foi tirando minha camiseta beijando meu peito, descendo pra barriga até chegar próximo dele...abaixou meu short junto com a cueca e se etou qdo viu o tamanho.
- Meu Deus menino...que pau é esse ? - fazendo cara de assustada.
- E aí, oq achou ??
- Muito grande, muito maior do que do meu marido - falava incrédula ainda.
- Então aproveita que não é todo dia que vc vai ver um desse.
Ela começou a chupar, mais que chupava maravilhosa...Começou dando beijinho da cabeça, como se tivesse permissão pra fazer o restante, depois caiu de boca...chupava a cabeça, descia pra base, chupava as bolas, aproveitava todos os 23 cm de rola da melhor forma.
Me deitou na cama e voltou a me chupar agora de 4, colocava o pau no rosto como quisesse medir
- Nossa é muito grande mesmo, maior que me rosto...que cacetão lindo !
- Gostou né delícia...então chupa mais o pauzão do novinho.
E ela continuava chupando, batia o pauzão cara, esfregava estava pirando de tesão.
Passado alguns minutos da chupeta sensacional, levantei e fui tirando sua roupa, tirei o sutien e fui chupando aqueles peitos maravilhos que essa altura já estava bem durinho o bico do peito, fui descendo tirando sua calça legging e vi que a calcinha tava encharcada.
- Já está toda molhadinha sua safada?
- Sim, esse pauzão me deixou assim, quero sentir ele todo dentro de mim.
Primeiro vou te chupar todinha e tirei sua calcinha e comecei a chupada, foi uma das buceta mais gostosas que chupei, cheirosa, melada...suguei tudo e ela gemendo bastante.
- ahh Ahhh, não para...nao para, me chupa todinha seu novinho roludo Ahhh.
Chupei todinha, ela estava deitada, então virei ela deixando de 4 e vi a visão mais linda do mundo. Aquela bunda enorme com aquela buceta e o cuzinho rosado na minha cara, voltei a chupar de novo e ela delirou, me xingava, gemia.
- Ahh caralho seu safado, cachorro...que delícia, que língua gostosa.
Começou a rebolar na minha cara até que anunciou que ia gozar.
- nossa, não tô aguentando, eu vou gozar, eu vou gozar aii aii ahhhhhhh - E gozou.
- qdo tempo que não gozava e só na chupada ainda...quero sentir esse pauzão, deita que quero sentar nele.
Me deitou, veio por cima, pegou meu pau pela base e ficou pincelando na entrada da bucetinha e foi colocando devagar, a cabeça até passou fácil pois a buceta estava bem lubrificada...foi tentando colocar o restante e deu um gemido
- Aiii, seu pau é muito grande e grosso, nunca experimentei um desse.
- Então vc vai adorar sua cachorro. - e fui dando umas leves forçada pra entrar mais, de pouco em pouco chegou até a base, aí Fernanda parou e respirou como no sentido de vitoria de ter entrado tudo.
- Ufaa, esse pauzão é de outro mundo, que pau é esse ?- fazendo de novo a pergunta retórica.
- Calma que vc ainda não sentiu tudo sua safada, agora cavalga no meu pau - ordenando ela.
Não se fez de rogada e começou um sobe e desce maravilhoso, subia até a metade e descia até a base com força, tentava sentir o máximo do pau dentro da buceta, subia e ficava só na cabeça rebolando com cara de safada e descia de novo.
- Caralho sua cachorra tá acabando com meu pau, senta, senta...
- Estou delirando nesse pau... ai meu deus, vou gozar de novo.
- Goza, mela todo meu pau com seu mel, goza.
- Ahhhhhhh, tô gozandoooo, tô gozandooo, Ahhh
Forçando seu corpo contra o meu gozou forte novamente...
Ainda com o pauzão enterrado na bucetinha ela ficou algum tempo deitada no meu corpo...foi levantando devagar tirando todo o pau e deitando na cama toda suada. Demos alguns beijos e meu pau latejando doido pra gozar e perguntei:
- Você cansou delícia?
- Não, preciso só me recuperar que essa gozada foi muito forte...fazia tempo que não transava freneticamente assim.
Voltou a me beijar e começou a punhetar meu pau
- Do jeito que ele está, não vai ficar mole tão cedo rsrs
- Pelo tesão que estou por vc pode ter certeza.
Deitei por cima dela e comecei a passar a rolona na entrada da xota dela.
- Quer mais ?
- Com certeza - disse ela.
Fui colocando e agora entrou com muito mais facilidade, ela deu um gemido - Uuuii. Junto com uma cara de alegria. Fui socando e aumentando o ritmo
- isso, isso, não para, soca tudo, soca, soca !!
E continuei por mais alguns minutos, tirei o pau pra fora e pedi pra chupar mais um pouco. Na hora atendeu meu pedido.
- Gostou da minha chupada seu puto ?
- Adorei, que boca maravilhosa...
- Já tinha feito um boquete que não fosse para o seu marido?
- Hun-humm!
- Depois de casada também?
Tirou a boca do meu cacete e disse:
- Claro que não. Isso foi antes de casada!
E voltou a abocanhar meu pauzão.
- Tá gostando de ser uma puta de verdade? De chifrar o seu marido metendo com outro macho?
Fernanda tirou mais uma vez a boca do meu pau e levantou bem, para que pudesse dar uma lambida bem grande em todo o comprimento, pela parte de baixo.
Olhou para o meu rosto e falou enquanto me punhetava:
– Eu estou adorando tudo isso, essa situação está me deixando maluca!
- Sua cachorra putinha, vira que quero te fuder de 4.
Virou e dei uma chupada em sua buceta e fui colocando tudo é por estar toda molhada entrou com facilidade...
- Uiiii, aiiii...caralho, assim vc me mata seu puto...Me fode, me arregaça, quero gozar mais nesse pau gigante.
Continuei metendo bombando aquela buceta, botava com tanta força que dava pra ouvir bem alto as estocadas
- ploc, ploc, ploc...
Fernanda já estava delirando mordendo e se segurando no lençol, até que não aguentou e jogou mais uma vez..
- Ahhhh meu deus eu vou gozar de novo, não para, fode com força essa putinha casada, vou gozar, vou gozar!!
Após a terceira gozada ela virou pra trás enquanto ia socando com menos intensidade
- Vc é tudo de bom, nunca gozei tanto em uma única transa, que pau sensacional...quero seu leitinho, goza pra mim, goza ?!
Voltei a socar rápido novamente e o vontade de gozar veio forte.
- Vc quer leitinho aonde sua putinha ?
- Goza na minha boca, goza tudo na minha boca que quero experimentar esse leite de novinho.
Não me aguentei, tirei o pau da sua buceta e anunciei que ia gozar
-Vem tomar leitinho...
Ela veio e sem pensar foi abrindo a boca enquanto vinha jatos de porra.
- Aiii caralho, bebe tudinho safada !!
Ela engoliu oq deu, o restante descia pelo seu corpo passando dos seios até as coxas. Continuou chupando até limpar todo meu pau.
- Menino, vc não é desse mundo...com certeza vou querer mais, meus treinos vai ser aqui com vc, com muito agachamento e treino de glúteo nesse pau gigante !!kkkk
- Com certeza sua delícia, meu pau vai sempre estar a disposição pra vc.
Tomamos um banho e ela foi embora pq já tinha passado do horário que voltava da academia.
delicia de conto e fotos
Delicia fuder uma putinha casada. Hehehehehe