Um relato entre eu e meu tio, esposo da minha iria irmã do meu pai.
Bastante tempo sinto desejos pelo meu tio, um homem mais velho 40 anos fortinho, peludo e muito gostoso.
Mais sempre tive medo por ser marido da minha tia e ter uma grande aproximadamente com seus filhos, sempre me masturbei pensando dele e vendo fotos que tiro escondida dele, mais eu achava que era uma coisa que nunca iria acontecer.
Certo estava toda família em uma casa de praia e ele pediu pra eu olhar o celular dele que estava com muita coisa e travando então fui fazer como pediu, como não sou bobo nem nada fui olhar o histórico do aplicativo de internet e me deparo com o x-vídeo aberto e várias abas de vídeo pornô gay aí eu gelei, apaguei tudo que tinha e dei a ele, chegou o restante do pessoal da família e resolveram fazer um churrasco e ele disse que iria no mercado comprar e depois dividia.
Todos na piscina e eu estava na sala de boa vendo série, quando não ouvir aquela voz grossa levanta daí marmanjo vamos ali no mercado eu levantei e fui, eu estava com uma regata e um short de dormir ainda.
Entramos no carro e ele fez coloca um som ai, fui lá e coloquei a casa de praia fica distante do centro mais o menos 20 minutos e na estrada ele começou a conversar e do nada ele solta, eai tá fazendo faculdade em outra cidade tá aprontando muito por lá e deu uma risadinha, eu todo desconfiado fiz como assim ele fez curtindo, bebendo deve pegar várias meninas lá né, eu fiz nada pego não é ri ele como assim o homão desse bonito não tá pegando ninguém ou tu gosta de outra fruta.
Nesse momento eu gelei não sabia o que falar e tentei mudar o assunto, ,aos ele continuou falando dele que quando estava na faculdade todo dia transava com uma garota diferente que até as professoras não escapava, eu relatou uma foda com a professora que nem prova ele fazia, muita conversa e ele falando de suas aventurar e meu pau foi subindo como meu short era fino não conseguir disfarçar tente por a mão mais ele viu, e falou que. Isso rapais tá com tesao no tio e é?
Aí falei não tio em você, não e que a conversa me deixou excitado do nada.
Ele respondeu porque comigo não? Mais com outro homem já?
Falei não vamos deixar isso pra lá
Ele colocou a mão na minha perna e disse Pedro pode confiar em mim eu sei que você curte, acha mesmo que nunca duvidei?
Eu fiz certo eu curto mais que fique aqui pois tenho medo do meu pai o senhor sabe muito bem como é.
Ele falou pode ficar tranquilo isso aqui é entre nós, não vou mentir que já tive vontades de ficar com outro cara também sabe, chega um tempo de casamento que é mulher não que mais transar aí eu procuro fora.
Eu falei intendo e complicado so me prometa que não vai falar nada pra ninguém
Ele disse pode ficar tranquilo e sorriu.
Mudamos de assunto e do nada ele pervaga no pau apertando eu vi e desviava o olhar comecei a mechar no celular e do o pau pulsando na bermuda jeans, chegamos no mercado eu desci do carro e fui pro lado dele esperar pra entrar no mercado e vi ele abrindo o zíper pra ajeitar o pau que estava duro marcando.
Entramos no mercados compramos a carne e fui ver biscoito quando menos espero ele passa por trás de mim sarando na minha bunda, aí ele disse foi mal era que tinha dois carrinhos aqui a trás eu fiz nada relaxa, mais ali meu tesao foi aumentando ainda mais eu não parei nenhum minuto de pensar naquele pau pulsando porque meu desejo era sentar nele e mamar todo, peguei o que eu queria e fui pro caixa, aí ele falou vem cá espera passamos tudo junto olha como estão as filas, sei que ele pegou tudo e passamos no caixa ai eu fiz moça esses que passaram eu vou pagar aí ele falou vai pagar nada deixa que o tio paga.
Nisso ele pediu pra pegar dois whisky que ficam em um expositor aí tem que esperar algum segurança retirar, nisso já estava várias sacolas pedi pra ir colocar no carro, ele me deu a chave e fui levar, abri a mala e comecei a colocar fui novamente pegar o restante ai ele saiu comigo coloquei as sacolas e ele me pediu uma caixa que estava no banco de trás do carro fui lá e peguei, era pra colocar as garrafas de whisky pra não quebrar quando fui saindo ele fez acredita que já transei nessa mala e riu, eu fiz sério kkkkk não acredito e sai.
Entramos no carro e seguimos de volta pra casa, ele falou sério que não acreditou que transei aqui?
Eu disse, falei que não acreditava mais foi brincando eu sei que quando queremos transar damos qualquer jeito alimentos dei uma entrada e me sai!
O carro dele era uma SW4 branca.
Ele respondeu sim sei bem como é já fiz cada uma que depois que lembro me pergunto como fiz isso.
Eu já estava mais tranquilo com ele estava sem medo de falar
Falei eu já prefiro uma coisa mais escondida
Aí ele fez escondido eu faço hoje em dia por conta da sua tia
No meio disso fomos parado na lei seca, fizeram todo trabalho lá e ficamos livre
Seguimos pra casa e vejo que ele novamente estava pegando no pau e eu me segurando pra não olhar, pra o meu não subir também do nada ele fala vou encostar aqui pra da uma aliviada, eu falei tá vai la ele desceu foi pra o outro nado do carro a traseira do lado do passageiro e colocou a quele pau delicioso pra fora e começou a mijar, pau grande cheio de pelos ele mijou balançou lá e depois entregou a cabeça do pau na bermuda pra limpar e colocou dentro da cueca
Eu tava com o pau duro babando vendo toda aquela coisa pelo retrovisor minha vontade ali era pedir pra chupar ele.
Ele entrou no carro e observou meu pau duro, aí falou você tá editado novamente? Acho que o problema sou eu né vede tá cheio de tesao oque você acha de colocar pra fora.
Ali eu não aguentava mais e voei em cima dele alisando seu pau por cima da bermuda, ele falou era isso que você queria desde do início num era?
Ele começou abrir o zíper e colocou o pau pra fora aí eu comecei a mamar ele todo e do nada sentir aquela mão quente na minha bunda descendo alisando era aí que eu chupava mais ainda loucamente ele colocou a mão na minha cabeça e fazendo força pra eu chupar eu estava louco de tesao e prazer por estar ali fazendo uma coisa que sempre desejei eu chupei seu pau todo e suas bolas, ele começou e colocar a mão na minha bunda novamente alisando e descendo pra perto do meu cu colocando e tirando o dedinho aí ele tirou cuspiu no dedo e voltou a colocar dentro com mais força.
Ali eu comecei a masturba ele e ouvindo aquele homem gemendo de prazer eu fiquei louco, ele começou a gozar e eu chupando muito e ele gemendo bebi todo leite e limpei todo seu seu pau com a língua e sentei e ele me perguntou você gozou?
Eu fiz não, e vamos embora pra ninguém desconfiar se veste vamos
Ele fez calma agora eu vou te fuder, eu fiz aqui não como você tá louco ele fez calma e seguimos andando, e ele com o pau pra fora e eu pegando, do nada uma estrada de terra ele foi até a frente desligou o carro subiu a bermuda e fez desce do carro vai
Ali eu só obedeci e desci do carro ele me colocou apoiado no bando de trás e ele baixou meu short e começou a passar a pica na entrada do meu cu e eu ali já delirando de prazer, ele se abaixou abriu com o dedo e eu só sentir um jato de cuspe, ali ele começou a socar seu pau e eu gemendo de dor porque era muito grossa e de prazer eu rebolava no sou dele e gemia e ele socando, dando bombada em mim ele foi e começou a pegar meu pau me masturbando e eu louco aí ele foi e começo a fuder sem parar e eu gritando e ouvindo a voz dele ficando fraca aí ele fez eu vou gozar aí ele fogos na minha barriga e logo após eu gozei no pau dele.
Foi a melhor experiência da minha vida, transar com meu tio..
Ele pegou uma flanela dentro do carro e começou a me limpar se limou nos vestimos e entramos no carro,
Ele fez muleke nunca sentir tanto prazer em uma buceta como sentir em comer teu cu, agora esquece o que aconteceu aqui ninguém pode saber o que nós fizemos.
Eu falei não tio pode ficar despreocupado não vou falar nada fica entre nós.
Ele fez bom gosto assim seguimos caminho conversando e quando chegamos na casa ele disse seguimos como não aconteceu nada.
No final da noite estávamos todos bebendo e entramos na piscina aí quando o pessoal ainda estava entrando ele fez meu pau não para de pensar em você e deu um sorriso, eu fiz pare aqui nao kkkkk
Isso tufo foi sábado dia 10/07/2021 sábado, no domingo hora de voltar pra casa quando eu já estava colocando as coisas no carro do meu pai, ele me chamou e fez mais tarde falo com você de outro número.
Cheguei em casa já de noite era 22;00 pegamos muito trânsito arrumei minhas coisas que eu teria que ir no outro dia pra outra cidade onde moro por conta da faculdade tomei um banho e deitei que já estava tarde e ele não falou, e eu acordaria as 06 da manhã pra ir embora.
Quando tô pegando no sono uma notificação quando vejo tinha a seguinte mensagem.
Oi putinha do tio, esse é meu numero da empresa partir de hoje nos falamos apenas por aqui e cuidado pra não dar bobeira com o celular e alguém ver.
Eu ali fiquei louco e fui pro banheiro bater uma lembrando da nossa foda
Hoje dia 15 de junho de 2021, quinta-feira ele me ligou na hora do almoço falando que tá com saudade da foda e que vai vir pra recife a trabalho e vem me visitar
Eu sou de Caruaru uma cidade distante de onde faço faculdade, faço faculdade de medicina em recife 2 horas da minha cidade natal e estou louco pra essa visita do meu tio.
Espero que tenham gostado e próxima semana trago notícias nova e a continuação desse delicioso conto!!!!!