Quem já leu meus contos sabe que sou um assíduo frequentador de banheiro e me amarro em uma putaria, pois bem!
Fiz tudo que tinha para fazer, passei mais cedo no banheiro da Central, lá tinha um faxineiro novo, geralmente para quem conhece sabe que é um Senhor, mas nessa terça não foi um novo.
Cara de safado, tatuado e o melhor uma delícia de moreno!
Entrei e alguns caras já ficaram me olhando, alguns eu já conhecia e tinha um preto gostoso, na moral meu forte e fraco é preto, se tiver a piroca preta então fico doido!
Já entrei no reservado e abaixei a calça até a coxa com a bunda e a piroca para fora, modéstia parte minha piroca é maneira, linda e o que me garante muitos passivos submissos e sedentos por leite e eu tô sempre disposto a dar leite.
O negão ( Forte, cavanhaque, estava com uma camisa pólo e social ... Piroca menor que a minha, talvez uns 18, mas grossa e da cabeça vermelha!) Entrou em um reservado na frente e colocou a pica para fora, não me fiz de rogado já fui andando até o reservado da frente e já abaixei
Chupava aquela piroca e sentia o cara se contorcendo de tesão, a piroca babava na minha boca e eu ali ajoelhado com os caras me olhando e tocando uma punheta, quase gozando!
Nisso o faxineiro entrou e eu levatei, alguns foram para as pias e eu continuei ali me ajeitando.
O cara nem disfarçou, me média de cima a baixo e começou a pegar no pau mas parecia receoso, já que o banheiro estava cheio!
Ele fez sinal para eu esperar, foi na frente e falou algo com a mulher que estava na frente vigiando!
Eu entendi que ele era de boa e bati na porta do cara gostoso!
-Po é o faxineiro? Disse ele!
- Ele curte e ele está colocando o pessoal para fora então vai achar que esta só um aqui!
Me ajoelhei e voltei a mamar aquela piroca deliciosa!
Ele socava na minha garganta. Me levantou e me tacou um beijão de tirar o fôlego, já meteu a mão no meu cu e foi dedilhando.
Que tesão do caralho, mas não podia gozar, queria o faxineiro também.
Olhei por cima da porta e ainda tinha uns caras e o faxineiro ficava encarando, para ver se eles metiam o pé do banheiro, nisso o safado que estava comigo abaixou e começou a lamber meu cu, que cunete delicioso, já me agachei um pouco e deixei ele chupar e meter a língua como quem estava me penetrando, a barba por fazer me contorcia ainda mais de tesão.
Sem nem avisar ele começou a sarrar a pica em mim, sabem que sou versátil e uso prep, então no tesão que estava e com aquela piroca babona e meu cu bem lubrificado ele não viu resistência, nem minha sobre a camisinha e começou a meter.
Comecei a gemer, involuntariamente e o faxineiro ouviu e olhou por cima da porta, eu olhei para ele e sorri e o safado correspondeu.
Enquanto o cara bombava no meu cu o faxineiro saiu e falou que fechou, que os caras não queriam sair e nem estava usando a porra do banheiro, os caras com medo saíram e eu lá.tomando no cu.
- Caralho que cu delicioso, porra que delicia- Sussurrava ele no meu ouvido - Casado né safado? Tô vendo pela aliança! Tá gostando de tomar pirocada no cu no banheiro?
- To, mete porra, não para, que piroca deliciosa- Eu respondia entre um gemido e outro!
Ao sair a galera, já que o faxineiro começou a de fato expulsar a todos, ele voltou e gritou para a mulher que fica na portaria.
- Deixa ninguém entrar, agora só tem um e eu vou limpar antes de ficar cheio novamente.
Ele veio olhou por cima da porta, e eu lá tomando no cu, abri a porta e ele colocou a piroca dura para fora.
- Chupa vai, enquanto vc toma no cu!
A piroca do faxineiro era gostosa, ele era pentelhudo e o pentelho ficava roçando na minha cara e ele forçava para que entrasse toda aquela piroca morena na minha goela, deveria ter uns 18cm, não muito grossa, conforme ele me colocava para engasgar eu travava meu cu e assim travava a pica do moreno atrás de mim.
- Caralho vou gozar, assim não.vou aguentar! - Disse ele!
Tirei a piroca do meu cu, olhei para trás e bem safado respondi -Enche esse rabo de leite, filho da puta, me engravida porra!
Não demorou e ele começou a tremer e urrar
- Caralho vou gozar, porra!
E começou a gozar!
Deve ter sido uns 5 jatos no meu cu, ele foi tirando e pediu passagem, eu ali sentindo a porra começar a escorrer pela minha bunda me apressei e tirei bermuda e cueca, já que estava de chinelo.
Foi até onde tem papel limpou e perguntou ao faxineiro!
- Tem "k.o" eu sair agora mano?
- Não eu disse que só tinha um, vai lá pô! - respondeu o faxineiro que ainda estava de calça arriada
Ele ficou me olhando mas manjando minha rola.
- Vai colocar essa porra para fora não? - Ele me perguntou
- Quer ver?
- Óbvio, coloca para fora de costas para mim pô!
Agachei no chão mesmo e sem.muita força a porra começou a vazar para o chão, peidava porra e ele olhando tudo e eu olhando para trás, quando já não saia muita ele pegou papel e me deu.
- Vai gozar não? Tenho que abrir novamente o banheiro e limpar esse chão - Disse ele.
- Só curto gozar me chupando ou eu metendo, assim na punheta não!
- Não seja por isso! - Disse ele.
Mano eu fiquei boquiaberto, aquele faxineiro com jeito de maloqueiro e tatuado, ajoelhou e começou a mamar, não era o forte dele, dava para perceber, mas só aquela cena me dava um tesão do caralho. Segurei sua nuca e socava rola em sua goela e ele tocava uma punheta frenética, abaixei e perguntei - E você vai gozar? Eu tô quase gozando!
- Então goza aqui na porta do meu cu?
Caralho ali eu enlouqueci, ele abaixou e colocou aquele cu cabeludo de macho para rolo, cuspi no cu dele e no meu pau e fui forçando, não era fácil o cara não deveria dar o cu e ele começou a dizer que iria gozar.
- Caralho isso roça no.meu rabo, porra tô gozando.
Olhei e ele não se aguentou gozou muito no chão, pegou o pano e jogou no gozo.
Tirei papel e dei a ele e peguei para mim, limpei meu pau e ele o dele.
- Você não gozou pô, vai gozar não?
- Tá suave, não se preocupa não! Mais tarde eu gozo.
E de fato mais tarde eu gozei mesmo com um pirocudo com cara de assaltante em Caxias que conto no próximo conto!
Ele me disse depois que quase não ficava ali que quem fica é o senhor, o Sr Eug... ( Quem frequenta tá ligado em quem é) que ele trabalhava em outro banheiro, mas hoje foi lá limpar, que é casado e que tem uma filha e que na semana que vem se eu quiser eu passo no banheiro onde ele trabalha e ele vai vir para cá, mal posso esperar preciso comer esse macho do cu cabeludo.
Ficou grande mas votem e se alguém for na quarta pela manhã no banheiro da Central do RJ me avisa por aqui!
Votado
conto delicioso, votado
Cara... Nunca entendi esse banheiro da Central é o da plataforma 13 ou é aquele pago do subsolo?
Uauuuuuuu muito foda.
Caralho, que conto delicioso.
Conto maravulhoso. Posta mais. Votado.