Meu nome é Marcos, sócio de um grande escritório de advocacia, sempre estudei e trabalhei muito. Tenho uma condição financeira confortável, apartamento luxuoso, casa na praia, carro importado... Sem tempo para namorar, me acostumei a me aliviar me masturbando com pornografia; DP, GangBang, Interracial, HotWife e Cuckold. Também gosto muito de Histórias em Quadrinho erótica, em especial os desenhos do JohnPersons e leio muito Conto Erótico aqui no Site.
Morei com minha mãe viúva até seu falecimento em 2015, e logo em seguida conheci a Drika numa academia, uma morena linda, 17 aninhos, olhos verdes cabelos pretos compridos, cinturinha fina, uma bunda maravilhosa, grande e durinha. Ela estava na minha frente numa aula de Spinning, usava um macacão justíssimo, enfiado até o fundo do reguinho, exibindo seu maravilhoso bumbum, as costas inteira de fora onde se via até a marquinha do biquíni. Me apaixonei!
Começamos a namorar, quando ela completou 18 anos, eu com 33...Enchi ela de presentes, a levei para Europa, o sexo era maravilhoso, só de vê-la pelada eu já ejaculava! Adorava chupar seu cuzinho, lamber sua bunda e bocetinha... encaixava meu pau de 14cm no reguinho cheio de hidratante e ficar no vai e vem e já gozava rapidinho... Raramente eu conseguia penetra-la , pois sempre gozava antes!
Em menos de um ano e já estávamos casados, e não demorou muito para ela começar a me trair. Hoje vejo o quanto contribui para isso! Pois além de ruim de cama, trabalhava e viajava muito deixando-a sozinha. Somado a isso, tem o fato de eu adrorar vê-la de mini saias e vestidinhos curtíssimos, calças e shortinhos justos e socadinhos, vestidos de noite com as costas inteira de fora, usados sem calcinha ou sutiã. E os meus maiores fetiches; roupas de ginástica e biquíni! Adoro ver ela de macaquinho bem enfiado no bumbum, costas de fora, tecidos bem fininhos e transparentes, os biquínis idem, minúsculos, fio dental sem forro, para ficarem transparentes quando molhados. A maioria das roupas da Drika mando fazer numa costureira, copiando modelos da internet. Compro também muita coisa também no ropahrara.
Pois bem, não deu outra, um dia voltei mais cedo de uma de minhas viagens e assim que entrei no apartamento percebi o que estava rolando. Bebidas, comidas, roupas, calcinha e cueca jogados pelo chão... Fui até a suíte, o chuveiro estava ligado, me aproximei e escutei a putinha gemendo, pedindo pro amante enfiar gostoso, socar com força, arrombar ela toda...
Fiquei confuso, muitas emoções ao mesmo tempo... mas estava curioso e meu pau focou tão duro que até doía. A putaria no chuveiro durou quase uma hora, bem diferente de mim que goza em 5 minutos. Quando vi que eles estavam terminando, sai de casa e fui para um hotel. Acho que neste dia bati a melhor punheta da minha vida! Só lembrando dela gemendo que nem puta na Vara de outro homem!
Não falei nada e segui com a vida, mas me equipei! Dei um iPhone novo para ela, que além de rastrear sua localização, podia ter acesso em tempo real das mensagens e telefonemas, eu ainda podia ouvir tudo o que se passava próximo do celular. Então pude ter a exata dimensão do tamanho do meu Corno! E era grande meus amigos! A vagabunda da minha esposinha chegava a transar duas vezes no mesmo dia!
Coloquei câmeras no apartamento todo, mas ela me traía mais fora de casa, acho que a safada já conheceu todos os motéis de São Paulo. Então tive uma ideia genial! Comprei um flat para ela no mesmo prédio da sua melhor amiga, Jeniffer! Outra vagabunda gostosa, loirinha, acho até que ela é garota de programa! As duas juntas na praia são o terror das esposas kkk. Elas vivem postando fotos no Instagram competindo quem usa a roupa mais sexy.
Pois bem, reformei o Flat inteiro, copiei uma suíte de motel, tudo aberto! Sala, quarto, cozinha e banheiro! Cama redonda, espelho no teto, banheira de hidromassagem com cascata, móveis forrados de couro, até a mesa de jantar é macia para poder transar em cima, mas Com um detalhe especial... uma parede inteira de espelho de onde posso assistir tudo no Flat ao lado, que também comprei! Assisto tudo ao vivo ou pelas câmeras de última geração que instalei! Tudo controlado pelo celular, posso gravar, dar Zoom uma maravilha!
Presenteei o Flat alegando que era para ela ficar mais perto da amiga quando viajo. E aconteceu exatamente o que eu previa... o Flat da Drika era usado quase que diariamente! Meu amigo... sabe filme pornô? Mas melhor! Pois a minha esposa é a atriz principal! E com o bônus da Jeniffer fazer seus programas lá também! E não era raro as duas se juntarem na putaria! Descobri que diversos dos meus “amigos” e conhecidos frequentavam o Flat e usufruíam do corpo da minha esposa! Dois sócios do meu escritório, três colegas da faculdade dela, o professor da academia, meu primo e pasmem... O zelador do meu prédio! E mais um monte de caras que eu nunca tinha visto!
O vídeo que eu mais gosto gravei numa madrugada. Fingi que viajei a trabalho e fui pro flat ao lado, já estava dormindo quando ela chegou com a Jeniffer e cinco rapazes, tenho quase certeza que eram jogadores de futebol, todos atléticos, morenos e negros, o menor pau era o dobro do meu. A putaria rolou solta, melhor que filme pornô! As vadias se beijavam enquanto a galera metia a rola onde queriam!
Numa certa altura a Jeniffer pegou um dos rapazes e saiu, deixando minha Drika sozinha com 4 machos! Fizeram de tudo com a minha esposa! O ponto alto foi quando ela ficou em pé apoiada no espelho, bem na minha frente e os rapazes se revezaram atrás dela! Ninguém usou camisinha! A Vadia tinha porra no corpo todo! Encheram seu cuzinho e sua boceta de porra!
Dois dos rapazes dormiram com ela e no dia seguinte ainda gozaram mais umas três vezes cada um, na banheira na cama e no sofá da sala! Uns verdadeiros atletas. Eu aceitei meus chifres e até gosto deles, pois nunca conseguiria dar este nível de prazer para a Drika com meu pauzinho ridículo e minha ejaculação precoce! Só me resta então ajudá-la; Continuo a presenteando com roupinhas cada vez mais sexy, saltos-alto... também sempre que conheço alguém que acho que ela vai gostar, convido para jantar lá em casa e em poucos dias eles acabam aparecendo lá no Flat!
Adoro minha vida de corno, e bato muita punheta com a ajuda da tecnologia.