Minha sogra me colocou perdido

Ela começou a me provocar quando viajamos pra fazenda e lá entre uma hora e outra esbarrava em mim por querer msm.

Bom tudo começou a mais ou menos uns 2 anos , acho que não mais que isso namoro a uns 10 com a filha dela e que por sinal nós satisfazemos muitíssimo bem...
Em uma viagem a fazenda do tio dela com toda a família notei que muita das vezes ela vinha puxar assunto quando a filha n estava por perto, bom até aí tudo bem nunca tinha passado nada na minha cabeça que poderia rolar algo entre a gente, mas daí em diante começou a trocar olhares e tals os abraços começaram a ficar mais demorados e tals... Pois bem pra adiantar a história ela me chamou pra irmos lá na fazenda e na quela hora era época de fim de ano frutas lá e bem harborizado manga laranja limão abacate ... Fomos ao quintal que deve dar uns 1000m² de quintal e lá ela me convidou pra ir pra baixo de um pé de manga que estava bem carregado... Minha namorada e bem nojenta n sai de casa qndo vamos lá na fazenda.
Fui se em malícia e com ela chegando lá ela pediu pra eu ajudar ela a subir no pé de manga pra panhar e que adoraria relembrar a infância bem ela não e feia mas n e bonita ela tem seus 45 anos mãe de 3 mas apesar da idade de vez em qndo se cuida faz caminhada e exercícios regularmente e uma gordinha durinha. Ela ao subir no pé de manga soltou que como era bom "trepar de novo" eu meio que levei na brincadeira mas ela estava com outra intenção me chamou pra subir também o pé n era alto mas gerava uma certa dificuldade subi e ela em um ganho enganchada e eu em pé em outro mais a trás ela então levantou se pelo galho e me disse que ficar naquela posição o pau lhe machucaria... Meio sem jeito eu disse que se ela quisesse descer eu panharia as mangas e jogaria pra ela ela disse que fruta boa se come no pé me olhando nos olhos me perguntou na lata oque eu achava dela... "Fiz de manco" ela disse fala logo você me acha bonita na hora eu travei, mas disse que sim ela então me perguntou se eu teria coragem de ajudar ela a cometer uma loucura... Na quela hora eu disse q sim desde que aquilo não me comprometece, ela me disse que poderia ficar tranquilo... Desci do pé de manga com algumas frutas na roupa. Ao descer primeiro tirei as minhas coloquei as que panhei no chão e disse pra ela jogar pra mim as dela ela foi tirando uma por uma qndo chegou na última ela estava com uma blusa tipo malha levantou diz ela pra tirar a sujeira mas que visão ele me olhou e sorriu e disse você não sabe oque lhe espera ajudei ela a descer e ao chegar perto dos pés de café ela me disse que queria me mostra uma coisa me puxou e me tascou um beijo eu meio enroscado com as mangas na camiseta ela me beijou e disse vai começar aqui agora e mais tarde tem mais... Aí me liguei que ela queria era fazer oque meu sogro já não fazia a tempos... Ela já havia falado com minha namorada sobre a vida sexual e ela comentou comigo que o pai dela iria acabar perdendo a mãe dela pra uma pessoa que daria oque ela precisa.
Naquele dia ela tomou um banho vestiu um pijama de malha cinza que enfiava todo na sua bunda não e uma bela bunda mas e gostosinha sim tipo reta mas tem uma carninha. Ao passar por mim no corredor do quarto ela deu uma esbarradinha em mim de propósito vi que ela estava querendo msm era ser fodida... bom naquela noite não aconteceu nada.
Na manhã seguinte levantei cedo e fui lá no quintal encontrar o tio que já estava na lida desde a madrugada na ordenha da mimosa" tirando leite" fui até o barracão buscar uma canecada de milho pras galinhas nisso aí retorna vejo ela de pijama tomando sol na mureta da varanda sem sutiã e aquela bermuda socada na bunda ela me disse bençoe bom dia... Eu respondi e fui tratar das galinhas,ao entrar dentro de casa e ir para o quarto noite que ela estava no banho e minha namorada já havia acordado e estava estudando pois estava a pouco pra fazer a prova da "OAB", ao sair do quarto a tia dela na cozinha fazendo o café chamou a todos pro cafezinho da manhã,ao passar pelo corredor senti o cheiro que e inconfundível de uma mulher de banho tomado, me excitei e já estava doido pra fazer ela de puta... Fui até a cozinha ela me desejou bom dia de novo e apertou meus ombros se abaixou me disse no ouvido que de hoje não passava... Na hora me assustei, mas a putinha estava querendo msm era fuder, me chamou pra catar os ovos nós ninhos e da uma andada no quintal a tia disse que iria conosco ela me olhou e disse que n precisava pos ela faria o trabalho de recolher os ovos me chamou e me deu uma piscadinha ela estava com uma blusinha amarela bem coladinha e uma bermuda florida tipo sarja bem solta nas pernas e um cheiro de cabelo lavado e banho tomado pegou uma lavadeira plástica e fomos ao passar pelo barracão o tio estáva engatando o trator pra levar o trato para o gado do confinamento, me ofereci para ajuda ele disse que n precisava e que já estava acostumado a fazer o trampo sozinho. Então ficamos conversando ali por algum tempo e ela procurando ovos ali no meio a um pneu cortado, perguntou o tio onde tinha mais ovos para "panhar" pegar,ele disse que atrás da palha das canas tem uns 4 ninhos e que deixasse uns 2 a 3 ovos pra elas voltarem a botar no local, bom nos despedimos e eu sem assunto ela me disse oque você achou de ontem?
Disse que foi tudo uma loucura e ela disse que eu ainda n tinha visto nada ao chegar no local ela me pediu pra eu abaixar a bermuda pra ela dar um confere no que ela iria receber... Como num passe de mágica ele já ficou durinho ela foi me punhetando e me perguntou se poderia beijar ele disse que podia fazer oque ela quisesse,ela soltou essa lavadeira com uns 8ovos e me mamou bastante, esse canavial fica atrás do barracão tipo nas costas da casa ela falava que a filha dela iria perdoar ela mas já tinha nos ouvido transar durante a noite na casa dela e que bateu uma na porta imaginado sendo ela e que hoje queria tudo aquilo... Me chamou pra irmos até os pés de café, fomos e ali ela baixou a bermuda a pra minha felicidade estava toda melada até grudada na calcinha ela meio que de 4 abri a bundinha dela e chupei todo aquele mel...que delícia ela não gemia apenas suspirava pediu pra poder fuder ela ali msm cara que visão que sensação ao penetrar ela ela agarrou meu braço e me marcou com a unha no meu braço, me disse me fode cachorro ela segurou no pé de café e a cada estocada ela dava suspirada mais forte quando estava pra gozar ela me pediu pra gozar na boca dela ela então se virou e me mamou até gozar na boca dela ela me olhou no olho e disse que não iria esperdiçar nenhuma gota daquele leite... Minha namorada nunca tinha feito aquilo antes, ela engoliu tudinho e disse que ali foi uma pequena demonstração, ao nós recompormos ela pegou a lavadeira com os ovos e nos dirigimos pra casa e no caminho ela me disse que aquilo só deveria ficar entre nós... Ao chegar em casa a tia nós disse que havia demorado e que a minha namorada veio toma café e perguntou pro mim, ela até hj nem sonha mas sou amante da sua mãe... Sei que não é certo mas a sogrinha gosta do mesmo que eu... E o sograo pode beber sussegado sua cachaça.
Essa foi nossa primeira transa de tantas outras que já ocorreram Jajá conto mais


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 16/08/2021

que tesão

foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 16/08/2021

Que sogrinha safada!!

foto perfil usuario kriokzdorj

kriokzdorj Comentou em 21/07/2021

Conto delicioso, votado

foto perfil usuario negaosortudo

negaosortudo Comentou em 21/07/2021

Conto bom demais! Votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/07/2021

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197117 - Minha sogra me colocou perdido - Categoria: Incesto - Votos: 14
184504 - Minha sogra e minha perdição - Categoria: Coroas - Votos: 27
182876 - Minha sogra me colocou perdido parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico frankenstein

Nome do conto:
Minha sogra me colocou perdido

Codigo do conto:
182753

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/07/2021

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
0