podem me chamar de Victor. Tenho 1,70, sou mais ativo, magrelo, Switcher com preferência em dominar.
Minha casa estava uma bagunça e precisava terminar um livro pra faculdade, então resolvi ir pro parque da cidade.
Cheguei lá, sentei em uma árvore e comecei a ler, estava tão atento por ser uma leitura cansativa que passei a ignorar o movimento. Quando percebi tinha duas figuras na minha frente, olho e levo um susto com uma figura, grande, branca, ruiva e fardado, ao lado dele outra parede, 1,75 muito, muito músculo (parecia aqueles fisiculturista) branco cabelo preto. Pensei fudeu...
Policial Moreno: então esse muleque te fez de puta?
Ruivo: mano tu não sabe como esse muleque e potente...
Moreno: moleque, tu tem duas opções se submeter a mim ou provar que pode me domar, se não aceitar te levo preso por estar carregando maconha.
Eu: mas não tô com maconha...
Moreno: não teria tanta certeza -e fez uma cara de quem tinha um plano
Já sabendo que seria incriminado levantei e disse
Eu: tem um casa abandona e afastada aqui vem.
O parque tava com pouca movimentação então ninguém viu, demos uma caminhada e chegamos lá o que nos fez suar um pouco mas tranquilo.
Moreno: vai se submeter de bom grado?
Eu: tu é um viadinho gostoso como seu amigo? Pau pequeno como clitóris e lisinho com cera?
Moreno: porra mano, depilação íntima com cera? Depois tu vai virar minha puta.
Envergonhado humilhado e de pau duro querendo rasgar a calça o ruivo disse:
Ruivo: vou esperar lá fora e ficar de guarda.
Coloquei minha bolsa no chão junto com os livros enquanto o policial tirou a camisa e o colete e vestiu o colete de novo.
Me perdoem mas aquela visão foi suficiente pra me colocar de 4 e virar um vira lata no cio... Um puta homão musculoso, branco feito neve com os pelos em contraste, um pouco suado e com um maore que iam das metades dos braços e peitoral.
Moreno: o que aconteceu tá bem? Se estiver fingindo pra fugir tu vai se arrepender.
Eu: nada disso mestre, só estou me colocando no meu lugar - falava caminhando de 4 em direção a ele olhando no olho (,obs. Como sub eu dominó na sedução).
Ajoelhei na frente dele abri o cinto e comecei a cheirar a cueca e tava com cheiro maravilhoso de macho, nada de mijo só cheiro de suor misturado ao feromônio daquele macho olhei pra ele e ele fez um sim me autorizando, abaixo a cueca uma mata atlântica e um pau veiudo de uns 13 cm não muito grosso, enfiei inteiro na boca e comecei a mamar feito um bezerro.
Moreno: porra vadia pensei que ia tentar me dominar por não ter um pauzao...
Levantei fui até o ouvido dele e falei
Eu: se for me dominar domina direito, não tô vendo nenhuma mulher aqui, me chama no masculino, uma mulher no meu lugar te faria um cachorro como fiz com seu amigo, te reconheci como um macho superior, mas tá se subestimando... Devo te dominar?
Com uma cara de medo raiva e tesão ele enfiou minha cara nas axilas dele me voltando a ser puto, lambi aquela axila suada, peluda e o melhor sem desodorante.
Moreno: ajoelha.
Ajoelhei e ele começou a fuder minha garganta quando se cansou me levantou me apoiou na parede abaixou meu short cuspiu e meteu tudo de uma vez, meu grito foi abafado pela sua mão, tirei e falei
Eu: camisinha porra,
Ele tirou um papel da farda exame de horas atrás de dar dando tudo negativo.
Eu: pq tu tá andando com isso?
Moreno: tu história com o ruivo chegou até mim e quero fuder ele sem camisinha, agora cala a boca que vou terminar o que comecei.
Voltou a me fuder e fudia com força e de uma forma muito gostosa, mas em menos de 10 min gozou dentro.
Eu: tu tá gozando ou mijando?
Moreno: cala a boca só não te faço meu pq o ruivo vai ter que dar conta.
Eu: mas mano tu gozou muito...
Moreno: pra falar a verdade foi minha primeira vez...
Se vestiu rápido e sumiu, fiquei ali colocando o rio de porra pra fora depois me vestir foi terminar de ler o o livro e fui em bora, no meio do caminho ainda tinha porra escorrendo...
Tá ai o conto, vieram me falar que o último conto era mentira, mas não tô nem aí os meus contos quando forem falsos irei avisar, comente e votem aí.