Sou a Ladyfetiche, e visitando esse site, me identifiquei. Sou branca com olhos castanhos claros, 1,65 metros, tipo uma falsa magra, com um bum bum farto, seios empinadinhos e pernas bonitas, mas nada bombado.
Sou casada há alguns anos com um marido que amo de verdade, e como eu, bem liberal. Ele adora me exibir, adora que seduzo todos a nossa volta, com isso satisfaço nosso desejo e estou sempre de bem com a vida. Eu morro de tesão por homens negros ( mas isso fica mais pra frente).
Quando o casamento começou uma rotina, eu resolvi apimentar nossa relação, expressando minhas vontades, meus desejos, ou seja meus fetiches.
Tudo começou assim: um dia resolvi fazer uma surpresa para ele. Me produzi toda com uma bela lingerie e fiquei aguardando ele na nossa cama. Ele chegou e ficou empolgado. Na mesma hora tirei o pau dele pra fora e comecei a fazer um boquete delicioso, mamando com muito apetite. Ele ficou maluco, me jogou na cama e começou a me chupar loucamente.
Nessa hora fiquei excitada ao extremo e cometi uma loucura. Comecei a contar coisas do meu passado, me lembrando de momentos picantes que tive na juventude. Contei a ele que numa de nossas brigas, fiquei com um rapaz que me paquerava num certo baile de carnaval. Inclusive ele até sabia quem era o cara, pois ele percebeu eu sendo paquerada e ficou bem bravo na ocasião. Eu, como adoro isso, dei corda ao sedutor que me deixou muita excitada, e acabei cedendo aos olhares do rapaz, um loiro bonito e sedutor. Quando me vi, estava num local distante nos braços dele.
Começamos as nos beijar com muito tesão, o pau dele estava duro e minha bucetinha estava molhadinha.
Ele me agarrava e esfregava o pau em mim , eu cada vez querendo mais, ele apertava minha bunda e passava a mão em meus peitos .Foi muito gostoso, fora o perigo de alguém nos pegar ali.
Mas isso fazia com que o tesão só aumentasse, coloquei as mãos dentro da roupa dele e peguei no pau, quando senti em minhas mãos, vi uma piroca linda, não muito grande, mas bem grossa.
Lentamente comecei a chupar aquela pica saborosa. Ele puxava meus cabelos de tanto tesão que acabou gozando na minha boca. Foi a primeira vez que senti esse sabor. Nossa isso foi muito gostoso.
Aquela porra quentinha e gostosa escorrendo nos meus lábios. Uma sensação deliciosa que jamais vou esquecer.
Bem voltando ao presente, quando terminei de contar pro meu marido, ele estava louco de tesão, com a piroca dura e não demorou gozou tanto, que há muito tempo eu não via.
A partir desse dia, eu sabia que eu era dona da situação, com um marido disposto a fazer todos meus desejos.
Desejos esses que não são poucos, e com o tempo estou realizando com total ajuda do meu marido-corno.
Em breve, contarei mais....................