Ainda me lembro do seu sorrido, do rapaz doce que você era, e de como afagava seus cabelos, parecíamos sermos perfeito juntos mesmo com a diferença de idade, nosso inicio foi lindo, você me consolidando dos tocos que levava do seu primo, a intimidade entre nós foi nascendo. Começamos no banheiro do Mc Donalds, numa brincadeira de golpes de lutas com você me encochando e eu sentido sua virilidade junto a mim; depois num dia de chuva no meio da rua enquanto esperávamos seu primo , nossos olhares se cruzaram sua mão afagou meus cabelos resultando num beijo, que até hoje me deixa saudades, e me conduziu para seu membro, o qual sorvi como mais fina iguaria, senti seu gosto engoli por inteiro, senti seu corpo estremecer a cada engulida. E neste momento eramos um só, eramos cumplices, amigos, amantes, era só nosso mundo. A chuva para, seu primo chega não deu tempo para sorver sue néctar. Nos amávamos. Na verdade hoje sei, que talvez só eu te amei. Nossa História deveria ser linda, mas como toda história tem seus momentos tristes e nem sempre final feliz, porquê a vida real nem sempre é conto de fadas, contos que na sua origem foram criados para nos servir de alerta. Mas o amor e o desejo cega, assim como a droga nos ilude criando um realidade paralela.
Começamos nos consolando eu cuidando de voce e voce de mim, um rapaz tão lindo um sorrisso ingenuamente safado uma vontade de viver tudo intensamente, a ponto de fazer a mim, uma pessoa tão sensta fazer e viver loucuras.
Me pergunto onde nos perdemos um do outro, será que contando nossa historia talvez alguem possa me apontar onde isto ocorreu.
Sei que se alguem que nós conhece ler saberá que se trata de nos,