Essa história já aconteceu a uns anos atrás.
Depois que minha irmã separou e voltou pra casa da minha avó, ela precisou arrumar um emprego. Na época eu era menor de idade mas já trabalhava numa empresa de eventos, então levei o currículo dela e consegui colocar ela pra trabalhar lá. Essa empresa tinha pessoas de todos os tipos, branco, preto, alto, magro, baixo, gordo e no meio dessas pessoas tinha o "futuro" namorado da minha irmã. Eu e ele já se dávamos muito bem antes da minha irmã chegar na empresa, ele sempre alegre quando chegava e eu por ser o único gay, ele acabava fazendo certos tipos de brincadeira comigo que me deixava com muito tesão (Apesar de eu já ter escutado que ele saia com um diretor de uma empresa que fazíamos evento, eu nunca tentei nada com ele por respeito, sem saber que tudo isso mudaria uns dias depois.. enfim..) Quando minha irmã começou na empresa, comecou as cantadas, (Não é querendo exaltar minha família mais graças a Deus, Deus deu beleza pra gente, não 100% mas deu kkk.) até que de cantadas eles passaram a vir em cima de mim pra pedir que eu desenrolasse ela, minha irmã sempre foi muito reservada então não dava muita ideia nem quando eu mesmo chegava em cima dela pra falar.
Com um tempo já de empresa ela se envolveu com esse meu "novo cunhado", vou chama-lo de "Thauan".
Thauan já era querido pela minha família, ele já nos conhecia a tempo só não tinha intimidade, (na verdade eu que conhecia ele, ele fazia eventos na minha escola quando eu tinha meus 7 anos e ele uns 18. Por aí..) logo que souberam que minha irmã estava namorando, (claro que o fofoqueiro foi eu kk) minha família queria logo saber quem era, apesar da minha irmã ser de maior e ter filhos, eles tinham receio do ex marido dela, o pai dos filhos, ela tinha se separado recentemente, então ficavam com medo de ele fazer alguma maldade.
Nisso que eles conheceram o Thauan, eles já gostaram e em poucos meses Thauan estava morando com minha irmã no mesmo quintal que eu e outros parentes nossos.
Eu nunca na minha vida que iria dar mole pra ele, ainda mais agora que ele estava com minha irmã, só pensava na sorte que ela tinha de dar pra ele já que os rapazes do trabalho diziam que eles iam pro PUTEIRO e Thauan sempre era disputado pelas mulheres por ser bonito e ter um pau enorme.
Thauan era moreno, devia ter 1.65, meio malhado, um sorriso encantador e claro, muito carismático e simpático então realmente ele chamava atenção.
(DESCULPAS, EU ESCREVO MUITO, MAS VALE A PENA).
Num desses eventos da empresa, eu e o Thauan fomos escalados pra trabalhar no mesmo evento, já minha irmã teve folga então ela estava em casa. O evento começava as 22.00 da noite e terminava as 03.00 da manhã, e nisso estávamos lá, local cheio, uma música infernal, eu super cansado mais o Thauan lá, animando eu e o restante da equipe até que a festa acabou, e por incrível que pareça acabou 1:30 hr antes por que o dono não estava se sentindo bem, começamos a arrumar nossas coisas quando nosso supervisor chegou e falou: Pessoal, a festa acabou mais cedo, iríamos chegar em casa quase as 5.00 da manhã, vocês não querem parar num bar pra tomarmos uma cerveja?
Eu particularmente amo beber, mas naquele momento eu não queria, estava cansado, com fome e frio, mas a equipe toda se animou e quis ir, aquele ditado, voto vencido, então lá vamos nós pra esse bar beber. Chegamos lá, começamos a curtir, a brincar de vira vira e logo estávamos todos chapados, falando besteira e tudo mais. (GRAÇAS A DEUS TENHO AMIGOS MUITO TRANQUILOS, QUE RESPEITAM MINHA ORIENTAÇÃO SEXUAL E ME RESPEITAM COMO PESSOA, BRINCAM COMIGO SEM FRESCURA NENHUMA.)
Poucos minutos antes de irmos embora eu quis ir no banheiro, como só tinha homens no rolê eu fui sozinho (aquela mania de gay chamar a amiga pra ir no banheiro kk), quando estava chegando próximo me deparo com o Thauan conversando com uma menina e tascando um beijão nela, me fingi de cego e iria passar direto, mas na hora ele olhou pro lado e me viu, ficou todo sem graça mas eu nem falei nada. Fui ao banheiro, voltei e fomos chamados pra ir embora. Nessa empresa alguns dos funcionários podiam ficar com os carros do patrão já que ele tinha 4.
Thauan foi um dos funcionários que ficaria com o carro, ele iria de casa em casa levar o restante do pessoal que morava próximo a nós em casa e por fim nós iríamos pra casa já que morávamos no mesmo quintal. Terminamos de deixar o povo em casa e rapidamente antes de chegar próximo em casa ele fala...
Thauan: Desculpas pelo que eu fiz, não foi legal.
Eu dando uma de desentendido perguntei..
Luiz: o que você fez? Só bebemos, estávamos se divertindo. (Tentando não entrar em detalhes do que eu vi)
Thauan: Eu beijei aquela mulher sendo namorado da sua irmã, você com certeza vai contar pra ela, por favor não conta.
Luiz: Thauan não sou dedo duro, mesmo sabendo que é errado, minha irmã é feliz com você e eu vejo isso, só não deixar ela descobrir as mancadas que você faz.
Thauan: Obrigado cunhado, o que posso fazer pra você se sentir recompensado?
Luiz: Me leva pra casa, estamos muito chapados e eu tô morto de cansado. Nesse momento nem passava pela minha cabeça o que estava por vir, nem maldade nele eu estava. Até que ele dirigindo parou o carro, numa rua bem deserta e escura, logo eu disse:
Luiz: que isso Thauan? Por que parou aqui?
Thauan: Luiz quero te contar uma coisa
Eu na hora pensei mil e uma coisa, menos que seria o que ele iria me falar.
Thauan: Gosto muito da sua irmã, ela é pra casar, só que eu.. eu..
Na hora ele começou a enrolar e eu como um bom nervoso já comecei a ficar exaltado
Luiz: fala Thauan, quer que eu desenrola alguma amiga? Olha cara, nem rola, elas vão lá em casa, minha irmã fala com elas, é foda.. melhor (..)
Ele nem deixou eu terminar e logo falou
Thauan: deixa eu comer seu cu? Prometo que vai ser um segredo nosso.
Nesse momento passou um filme na minha cabeça, lembrei das vezes que eu tive tesão nele antes de ele namorar com a minha irmã, lembrei das conversas que tínhamos com os amigos da empresa que diziam como ele era disputado quando ia comer garotas de programa, lembrei do caso que ele teve com um dos donos do evento (caso que eu só ouvi falar).
Luiz: Thauan, você é louco? Sou seu cunhado, irmão da sua namorada.
Thauan: Eu sei, vai ser nosso segredo.
Na hora comecei a sentir meu pau endurecer, comecei a imaginar meu cunhado me comendo dentro do carro no meio da rua enquanto estávamos voltando do trabalho e ele logo notou.
Thauan: tá vendo? Você quer, seu pau tá duro.
Na hora que ele falou isso eu coloquei a mão sobre o pau dele e disse:
Luiz: Tudo bem, você vai me comer, mais com uma condição..
Ele na hora arregalou o olho e perguntou o que era..
Luiz: se eu gostar, você vai ter que me comer sempre mesmo sendo namorado da minha irmã.
Eu nem precisei terminar a frase e ele logo me beijou, estávamos numa pegação tão frenética que o carro ficou embaçado rápido, eu nem lembrava mais que ele era meu cunhado e nem na minha irmã, só queria sentir ele me comendo.
Desabotoei a calça dele e quando eu olhei bem, vi uma rola de 23×4 cm, morena, com uma cabeça rosa, na hora subiu aquele cheiro de suor de macho e eu caí de boca. Chupando e ele gemendo, dizendo que eu era a ninfeta dele e que quando eu quisesse dar o cu que era só chamar ele.
Na hora que ele disse isso eu retirei toda minha roupa, lambusei o meu cu com cuspe e o pau dele e disse: agora me fode, deixa eu cavalgar em você.
Ele riu e disse: vai aguentar?
Eu como sou debochado disse: Se Deus fez é por que cabe. Então comecei a sentar lentamente na pica dele até sentir ela toda dentro de mim, transamos sem CAMISINHA MESMO, sei que tava errado mais aquela situação ali estava me deixando com bastante tesão. Só ficamos nessa posição, estávamos com pressa por conta da hora e de estarmos na rua, de tanto eu cavalgar eu gozei na barriga dele e ele no meu cu.
Sai de cima dela, coloquei a roupa mesmo com o cu cheio de leite e falei pra irmos embora.
No percurso íamos conversando normalmente, como se nada tivesse acontecido, como se fosse só mais um dia de trabalho.
Chegamos em casa já era quase de manhã, fomos pra cozinha da casa dele ver algo pra comer, nisso ele foi ao quarto ver minha irmã é voltou, nisso ele já estava pelado com o pau duro, quando eu olhei ele só riu e disse:
Thauan: VAMOS fazer um sexo gostoso no banho?
Eu automaticamente desliguei o fogo das panelas, tirei toda minha roupa e fui pro banheiro com ele.
Chegando lá ja agachei e comecei a chupar ele, chupava as bolas, ele gemia baixinho dizendo que era melhor que minha irmã e eu no fundo estava feliz por escutar aquilo mesmo sendo errado.
Ligamos o chuveiro pra água cair nisso ele já me colocou de cara pra parede, passou um creme no meu rabo e enfiou a pica toda de uma vez, eu vi estrela, minha vontade era gritar sem parar mas como fazia isso se eu estava na casa da minha irmã com ela dormindo no comodo do lado?
Continuei de costas pra ele e de cara pra parede, com segundos dele fazendo movimento de vai e vem eu já não sentia mas dor e sim prazer, só queria ser a puta do meu cunhado pra sempre. Ele me fodendo, eu batendo punheta, até que gozamos juntos novamente. Tomamos nosso banho e no fim ele me beijou. Na hora que ele estava indo deitar e eu indo pra minha casa ( que é no mesmo quintal) ele me abraçou e disse: AMEI CADA MOMENTO DO NOSSO SEXO, QUERO MUITO REPETIR A DOSE COM VOCÊ. E eu como sou um cunhado bom e obediente claro que disse que ele poderia me comer sempre que quisesse. Demos mais um bj e eu fui pra casa.
# PESSOAL DESCULPA O TAMANHO DO TEXTO, EU NAO TENHO NOÇÃO DE ESCRITA, É MEU SEGUNDO CONTO ENTÃO PEÇO QUE VOCÊS COMENTEM FALANDO SE FOI BOM OU NÃO, PRA SABER SE DEVO PARAR OU CONTINUAR.
LEMBRANDO QUE MINHAS HISTÓRIAS SÃO VERIDICAS, ELAS ACONTECERAM COMIGO HEHE!