Quero muito a realidade... mas tá dificil.

O conto abaixo foi enviado para minha esposa por um cara que quer muito conhece-la... conversaram via msn alguns dias com meu consentimento. Minha esposa é a marinha, 25 anos uma delicia. Quero muito ver ela com outro macho mas ta dificil. Esse ai do conto foi o que chegou mais perto disso, mas não deu certo. Espero que curtam o conto, o cara é bem criativo e um comedor nato.

Me chamo Gabriel e vou contar uma historia que teve inicio em 2011 e se estendeu para 2012.
Nesses acasos que acontecem na vida da gente, conheci uma mulher através do MSN.
Inicialmente nossos contatos foram esporádicos, pois se tratava de uma mulher casada e fiel aos seus princípios, achando que eu era mais um engraçadinho que só queria falar bobagens e dar em cima com cantadas chulas.
Porém a minha intenção foi começar um bate papo legal, trocar experiências, mesmo assim ela foi arredia e por vezes sendo grossa nas conversas, sempre com postura defensiva.

Assim descobri o que já desconfiava, que ela era bem tradicional, só tinha transado com o marido e com certa dificuldade para se liberar. O que ela não podia prever e confesso que nem eu é que nossos assuntos de triviais passaram para uma putaria só.
Fui perguntando o que ela fazia com o marido na cama, qual a posição que ela mais gostava... etc.

Cada vez que começávamos um papo ele se enveredava pro assunto de sexo, tanto que cheguei a colocar no MSN a foto do meu cacete explodindo de duro e também mandando emails com fotos fudendo outras mulheres e repetindo a pica dura com cabeção pra fora.
Ela me confessou que adorou ver as fotos de um “conhecido” fudendo e nesse vai e vem continuávamos a nos corresponder, cada vez mais íntimos.

Nessa intimidade descobri que o marido dela é liberal, que estava louco pra ver ela dando aquela bucetinha que tinha sido só dele pra outro.
Como sempre ela muito tradicional, disse que jamais faria isso, mas aos poucos fomos entendendo um ao outro e eu dizendo que não existe esse lance de promiscuidade que isso esta na cabeça de cada um, que seria legal ela aproveitar a chance de ter uma marido liberal e mesmo sem ter a curiosidade de ter outro homem, ela poderia experimentar outra pegada, outro macho e claro me coloquei a disposição, afinal não foram poucas as vezes que essa mulher me deixou louco, com a pica dura e com muitas punhetas em sua homenagem.
A Marinha, esse o nome dela acabou entendendo que poderia ser boa a situação, por mais que ela continuasse achando esquisito e relutasse em acreditar que poderia fazer isso, o tesão foi tomando conta dela até se decidir a experimentar aquele homem que mexia com ela e que ajudaria ela e o marido a serem felizes, pois aquele rostinho sapeca com cabelos cacheados também ficou louca pra experimentar aquele macho safado que “fodia” ela a cada tarde no MSN.
Depois de decidido o assunto, trocamos telefones falamos mais vezes, eu ouvindo sua voz e já imaginado ela gemendo na minha vara gostosa.
A Marinha ficou encarregada de contar pro marido que queria realizar a fantasia dele com um homem que ela conheceu na internet, sem maiores perguntas, pois ele estava louco pra se tornar corno (depois ambos me confessaram que transaram muito naquela noite), e começaram a armar o encontro.
Eu nessa época viajava muito pra Salvador e tinha um apartamento alugado pela minha empresa na cidade.
Convidei os dois para um feriado na capital dos baianos e no dia do trabalho 1º de maio se iniciou a viagem que iria culminar em uma das melhores trepadas da minha vida.
Eles chegaram por volta das 23hs de uma sexta-feira pra ficar até terça, e o combinado foi que eles curtissem os dias como turistas ficando na minha casa e se rolasse alguma coisa melhor.
Na primeira noite apesar de estar nos vendo ao vivo pela 1º vez o encontro foi bem tranqüilo, comentamos sobre a viagem e o dia prometia muito sol e calor pra aproveitarmos as praias de Salvador.
Depois da janta acomodei os 2 em seu quarto e nada demais aconteceu, mas o melhor estava por vir no dia seguinte.
Acordamos logo cedo e pude analisar com calma o mulherão que Mara era, uma delicia como eu imaginava, gostosa, uma bunda redonda, pele bronzeada e pelinhos dourados com os peitos durinhos e empinados, ficava linda naquele baby doll que usava pra dormir.
Após o café da manhã nos trocamos e mais uma vez pude comprovar a sorte que tinha quando há vi de biquíni enterrado no rabo, nossa que gostosa.
A tarde começou mostrando o que iria acontecer na noite, pois nos sentamos na praia e os pedidos foram se sucedendo, caipirinhas, cervejas, petiscos e claro Mara tomando sol e eu por vezes mal conseguia disfarçar o volume na sunga. O ápice daquela tarde foi quando me ofereci pra passar o bronzeador, pois o sol estava forte demais.
O marido pra nos deixar mais a vontade foi pro mar dar um mergulho e eu pude aproveitar pra passar a mão em todo seu corpo. A essa altura eu já falava baixinho como ela era gostosa, que ela tinha um corpo delicioso.
Encerrado o dia, voltamos com todo o tesão que a praia nos proporciona, pedi pra que a Mara fosse sentada no banco de passageiro ao meu lado e assim pude ficar contemplando ainda mais aquele corpo escultural e acariciando a perna dela sem nenhum receio, pois o marido assistia e ria, também mal conseguindo disfarçar o volume na sunga.
Chegando em casa, fui tomar uma ducha pra depois preparar alguma coisa leve para comermos, deixando os dois sozinhos.
Quando sai, foi à vez de Mara tomar banho e assim que fiquei com o marido ele confessou que não estava agüentando, que a tarde tinha sido acima do que ele esperava e que tinha certeza que o sonho iria se realizar.
Mara saiu do banho, com um vestidinho leve e cabelo molhado, quase não agüentei, minha vontade era pegar ela ali mesmo, mas como me lembrei de uma conversa em que ela comentou que me achava muito afoito me contive, pelo menos naquele instante, porque quando marido anunciou que ia pro banho e ficamos só, ela me perguntou no que podia ajudar.
Foi a deixa, esperada, falei que não precisava se preocupar com o lanche e sim com o tesão que ela estava deixando nos dois homens da casa, e como estava somente com um calção sem sunga sem nada, o pau já estava fazendo volume no tecido e assim mostrei pra ela que riu meio sem graça, mas aproveitei a distração e cheguei mais perto, fazendo com que o caralho duro encostasse na perna e ela soltando um suspiro de tesão. Não tive duvida comecei a abraça-la, pegando firme na cintura puxando contra mim e fazendo ela sentir ainda mais o caralho duro e o calor do meu corpo. Comecei a beijar ela toda, sentindo o perfume e passando a mão que essa hora já estava por dentro do vestidinho, mas por cima da calcinha.
Puxei ela da cozinha pra sala e continuamos na azaração, peguei a mão dela com todo o jeitinho e pousei sobre meu cacete, que ela já tinha visto tantas vezes no MSN e fotos de email.
Não acreditei quando aquela mulher recatada, estava com a mão boba na minha vara e gemendo com minhas caricias. Nisso o marido saiu do banho, ela ficou meio tímida na hora, mas ele disse pra continuar e se colocou no sofá a nossa frente só admirando.
Fui levantando seu vestido e pude ver a calcinha pequeninha que ela estava e que o marido adorava que ela usasse e seus peitos duros saltaram na minha cara, não tive outra alternativa senão beijar e chupar com todo o carinho, tirando gemidos de tesão.
Minha mão na bucetinha dela, baixando a calcinha que estava encharcada de tesão, não tive duvida, cai de boca pra sugar todo o liquido que escorria, quando eu olho pro lado o marido já estava com a bermuda abaixada tocando uma punheta de leve, só curtindo a cena.
Como tínhamos nos “xingado” por MSN, não podia perder a chance e sem vergonha nenhuma, chamava ela bem baixinho de putinha, safada, gostosa, dizia que ela era a falsa santinha que gostava de uma putaria.
Pedi pro marido buscar uma camisinha no banheiro, o que ele fez correndo, eu encapuzei o pau e me preparei para o momento que estava esperando desde o ano anterior, desde as nossas milhares de sacanagens na internet.
Fui enfiando o cabeção bem devagar, aproveitando cada momento e pude sentir por dentro o vulcão que a Mara se transformou. Xota molhada, quente, gemendo no cacete explodindo de duro, experimentando outro macho comedor, metendo nela com vontade.
Ela e o marido se olhavam com cumplicidade e ela não se segurava mais, gritando alto e me chamando de cavalo, cachorro e eu retribuindo, dizendo me xinga puta, cadela, vadia, toma uma pica gostosa, pede pra levar, pede...
Ela numa loucura pedia mais, se entregava mais, foi quando coloquei aquele rabo de quatro, segurando forte pela cintura, puxando aquela bunda gostosa contra meu caralho, o barulho da pica entrando as bolas batendo no rabo a bucetinha encharcada, o marido batendo punheta com voracidade, perto da gente pra poder ver melhor, beijando a esposa com tesão enquanto ela era fodida por outro homem.
Eu dizia pra ele:
Era assim que você queria?
Falava pra ela:
Vai Marinha puta, mostra pro teu marido corinho do que tu é capaz, rebola na vara.
Mara respondia:
Olha meu amor, to sendo comida por um macho
Me fode cavalo, trepa no meu rabo.
Eu já estava louco, metendo forte, segurando ela e fudendo sem dó, gemidos altos.
Ela se tremeu toda, deu um grito de tesão e começou a gozar, parecia que não ia parar mais, teve diversos orgasmos, até que eu não agüentei, urrei alto e gozei como ela mesmo diz, como um cavalo de tanto porra e tesão que estava.
O marido percebendo a cena, acelerou a punheta e gozou fartamente no chão.
Caímos os 3 desfalecidos no sofá, curtindo aquele momento, ela deitada com a cabeça no colo do marido e eu aos poucos tirando o pau daquele rabo lindo, no que foi a primeira de muitas gozadas maravilhosas que tivemos o restante do feriado, mas que fica pra outra história.

Legal Né... Como eu queria que este conto se tornasse realidade, e eu enfim satisfazer minha fantasia. VER MINHA DELICIA SENTIR UM MACHO DE VERDADE.


Foto 1 do Conto erotico: Quero muito a realidade... mas tá dificil.

Foto 2 do Conto erotico: Quero muito a realidade... mas tá dificil.

Foto 3 do Conto erotico: Quero muito a realidade... mas tá dificil.

Foto 4 do Conto erotico: Quero muito a realidade... mas tá dificil.

Foto 5 do Conto erotico: Quero muito a realidade... mas tá dificil.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jrbsb

jrbsb Comentou em 17/09/2015

Gostei muito do seu conto parabens.

foto perfil usuario zebrao

zebrao Comentou em 15/09/2015

Tesão de conto...

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2015

Delícia o conto e também a história do casal,uma deusa de luxúria precisando ser despertada para o mundo do erotismo e fantasias.Quero conhecer o casal realizar nossas fantasias e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que deve ser o corpo nu dessa deusa da foto. Beijos,

foto perfil usuario ppjupiter

ppjupiter Comentou em 31/01/2015

Minha esposa e eu somos cheios de fantasias também, ela realizou seu desejo de ser fudida por um pau enorme, ficou bem arrombada, isso aconteceu ja faz alguns anos e ainda ficamos com muito tesão quando nos lembramos. Leia o meu conto, talvez goste.

foto perfil usuario

Comentou em 28/04/2013

adorei muito bom em

foto perfil usuario cyber

cyber Comentou em 18/07/2012

Beleza de relato, entre em contato.

foto perfil usuario

Comentou em 17/07/2012

DELICIA, DESFRUTO E PROMETO DEVOLVER NÃO VAI FICAR ARROMBADA, EU TENHO PIROQUINHA, NÃO MACHUCA

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 17/07/2012

Muito bom seu conto e as fotos também. Ja votei.

foto perfil usuario

Comentou em 16/07/2012

gostei tens o meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil agloco
agloco

Nome do conto:
Quero muito a realidade... mas tá dificil.

Codigo do conto:
18300

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/07/2012

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5