Esposa do meu amigo.

Olá pessoal !!! hoje vou contar como mantive um relacionamento de quatro anos com a mulher do meu amigo.
Isso aconteceu em 2017 A gente é amigo desde moleque parece que foi combinado assim que ele casou eu casei também, por sermos muito colados é frequente a gente marca de sair para beber, e até mesmo um almoço de domingo só para conversar e beber, a esposa dele Patrícia tem 26 anos branca, olhos muito lindos azul, cabelo loiro, peitos médios e uma bunda empinada redondinha. Ela era muito provocante quando colocava um short que marcava sua bucetinha ela via que eu ficava olhando, parece que era de propósito que ela fazia isso só para chamar minha atenção. Eu sempre comentava com minha esposa as olhadas que ela me dava, minha esposa sempre falava que era coisa da minha cabeça que ela não via nada de mais, fiquei pensando será que é coisa da minha cabeça ? Apesar de achar ela muito linda e atraente, em alguns momentos eu ficava pensando nela e tudo, mas isso era errado ela é casada com meu amigo sempre pensei que ele tem uma sorte grande de ter aquele mulherão, minha esposa é linda também mas eu sempre brincava com ela que eu sempre quis duas mulheres, meu amigo e a esposa dele davam risada quando a gente tava bebendo e eu falava isso, Patrícia jogava no ar falando pra mim e você daria conta de duas mulheres ? E ria eu ficava rindo mas não respondia, até que em um dia ela Patrícia me mandou uma mensagem, minha esposa estava trabalhando Patrícia sabia que ela estava trabalhando pois mandou mensagem primeiro para minha esposa para ter certeza, quando chegou mensagem dela para mim pensei o que será a gente não conversava por mensagem.
-- Oi tudo bem ?
-- Oi tudo sim e vc ?
-- Bem queria falar com vc sobre uma coisa, mas se for loucura minha finge que eu não disse nada tá bom.
-- Você tá me assustando kkkk
-- Eu fico te olhando e tudo e senti uma atração por você, e queria saber se vc sente o mesmo ?
-- Kkkk vc tá brincando comigo né Thiago para de graça .
-- Não é o Thiago faz assim vem aqui em casa agora.
-- Ta Thiago vou tomar banho e vou.

Eu não acreditei que era Patrícia falando comigo, achei que era alguma brincadeira do meu amigo, eu tomei banho mas algo dentro de mim queria mesmo que fosse a Patrícia, querendo ou não era verdade eu sentia atração por ela e acho ela muito linda, me troquei e fui minhas mãos estavam cheia de suor estava apreensivo um misto de medo e ansiedade, quando eu cheguei eu chamei por Thiago meu amigo e quem abriu a porta foi Patrícia.
-- Entra logo pra ninguém te ver.
-- O que tem que ninguém pode me ver ?
-- Falei pra você que não era o Thiago falando com vc, ele está trabalhando não é brincadeira.

Eu fiquei assustado então era verdade tudo aquilo ela me disse que era real ela sentia atração por mim, também disse que sentia atração por ela nossa conversa não durou muito, se é verdade então porque não ? puxei ela até mim e a beijei nossa que boca, enquanto a beijava pensei não tem mais volta, a gente se beijava ela ia me guiando para o quarto, um beijo ofegante não conseguia parar de beijar ela, ela começou a tirar minha camisa e eu a dela ela se deitou tirei seu short, e fiquei pelado e me deitei com ela ficamos só nos beijando.
-- Isso é loucura.
-- Você não quer ?
-- claro que quero.
Subi em cima dela coloquei meu pau na entrada da bucetinha dela e perguntei para ela se era isso mesmo que ela queria não teria mais volta, ela disse que queria muito com um voz de desejo eu queria aproveitar cada segundo cada toque das mãos dela seu cheiro seu beijo coloquei meu pau bem devagar dentro da bucetinha, comecei um vai e vem devagar enquanto ela beijava meu pescoço eu segurava em seus cabelos.
-- você sempre quis isso né safado.
-- eu desejava você desde quando você casou com Thiago.
-- Agora eu sou sua.

Quando ela me disse isso eu aumentei as estocadas os gemidos dela aumentava isso me atiçada tanto, ela veio por cima de mim passando a mão nos cabelos e puxando para o lado, e começou a rebolar colocando as mãos no meu peito dizendo esperei tanto por isso, que visão a minha ver aquela mulher que eu tanto cobiçava em cima de mim eu estava quase gozando pedi para ela ficar de quatro, segurei em sua cintura e dava umas estocadas forte ela gemia não aguentei tirei meu pau da sua bucetinha e dei uma gozada forte em sua cama. Deitamos um do lado do outro ficamos nos olhando, não acreditava que meu desejo por ela foi realizado, nós beijamos e sem eu falar nada como forma de agradecer subi em cima dela fui beijando seu corpo até chegar na sua bucetinha, e chupei limpei aquele néctar que ela tinha soltado ela delirava segurando meu cabelo gozou na minha boca transamos de novo, uma sincrona que a gente tinha parece que a gente já fazia isso muito antes levantamos e eu falei q tinha que ir, perguntei se a gente ia continuar com isso ela me disse que sim,
Nós se abraçamos um último beijo, ficamos nesse caso até fim do ano passado. Depois conto onde deu tudo isso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 26/07/2021

tesao...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184961 - Depois de dois meses !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
183239 - Mulher do meu amigo part. 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
182821 - Vizinha safada. - Categoria: Coroas - Votos: 11
182752 - Sexta a três !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
182631 - Amiga da minha mulher. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico anonimo987

Nome do conto:
Esposa do meu amigo.

Codigo do conto:
183104

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/07/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0