Foi em um dia da semana, durante o expediente, estava teclando em uma sala de bate papo, estava desmotivado, quase desistindo quando entra na sala um coroa que me chamou atenção logo de início, vou chama-lo de Carlos Começamos a teclar e descobri que ele estava em seu escritório e ficava próximo a mim, era por volta de 15:00hs, eu estava louco de vontade de mamar um cacete de coroa bem gostoso, e me ofereci para ir ao seu escritório para chupa-lo bem gostoso, Carlos me deu seu telefone, liguei em seguida e marcamos para dali a 30 min. Sai e me dirigi ao edificio
Estava ancioso e com o coração acelerado. Chegando lá, toquei a campainha e quando a porta se abre vejo um lindo coroa, com aproximadamente 180cm, uns 110kg olhos claros, barba bem grisalha, pede para eu fechar a porta e acompanha-lo até sua mesa, senta e retoma uma ligação que estava fazendo, nos observamos e num gesto mútuo de aprovação me levanto e vou até sua cadeira, me ajoelho e começo a passar a mão por cima de sua calça e sinto seu pau dando sinais, começo a mordiscar por cima da calça e ele então abre o ziper e põe para fora um cacete não muito grande mas grosso, começo a lamber e meto tudo dentro da boca, ele dá um suspiro, começo a chupar e ele coloca o telefone no gancho, me faz parar, me levanta e me dá um beijo, me agarrando com força e diz:
- fiquei receoso de marcar com um estranho mas adorei vc. como vc chupa gostoso, ajoelha e chupa bastante a rola do papai que quero gozar com essa boca gostosa.
obedeci e retomei a mamada naquele coroa gostoso, fiquei chupando aquela rola por uns 15 min, quando eu acelerava os movimentos ele tirava da minha boca dizendo que não queria gozar tão rápido.
-abaixe sua calça que também quero esperimentar essa rola
deixei minha calça cair e abaixei minha cueca, meu pau ( 18cm ) saltou duro e melado, eu em pé e ele sentado em sua cadeira mamava meu pau, e eu falava:
-mama putão gostoso, teu filhão quer mamar mas também quer te dar mamadeira
meu tesão foi aumentando e quando eu tentava forçar o pau todo dentro da boca do coroa ele engasgava, ficamos nos chupando alternadamente até que não aguentei mais e exporrei em cima da sua mesa, mais que depressa me ajoelhei e ele exporrou no meu rosto e barba. Nos recompomos e marcamos de nos encontrar novamente. Se voce é coroa, gordinho e gosta de uma sacanagem com um cara de 36 anos me escreva
eu também gosto de ser chupado e comer um cusinho