Desejo Realizado 3

Como já adiantei no canto anterior pensa num trabalho que a milha linda trans e deliciosa me deu.
Nossa sai da casa dela apaixonado, fui o caminho todo lembrando aquele lindo pau no meu cuzinho, nossa fiquei apaixonado, como alguém me comeu tão gostoso assim.
No caminho era sonho e sonhos que vinha na minha mente, pensava, nossa vou ficar fixo com ela, vou bancar ela para ela ser meu romance fixo, porem quero ser a putinha dela, como fui hoje, quer viver uma vida que nunca vivi com ela.
O dia se passou, as noites chegaram e os dias, todo dia lembrava dela, apaixonei, apaixonei como uma menininha que nunca tinha levado pau antes na vida, aí lembrei do ditado, o amor de pica é a que fica.
Com isto eu abri meu coração pra ela, falei que estava apaixonado nela, que o pau dela não saia mais da minha cabeça, queria dar pra ela toda semana, ela amou lógico né, pois quem não quer uma pessoa aos seus pés, e era assim que eu estava, aos pés dela, apaixonadíssimo, no ponto de fazer todo que ela pedisse.
Mas ela não soube dar valor nessa paixão, quis aproveitar, agora que tudo começa.
No encontro que relatei no conto anterior, eu abri meu coração, falei que era casado, que tinha loja, e que a minha esposa não sonhava que eu amava um pau no cú, e se algum dia ela sonhasse se quer ela me largaria na hora.
Mau eu sabia que estava falando de mais, pois ela usou dessas informações pra fazer chantagem comigo.
Após o encontro se passaram duas semanas, e falávamos quase todo os dias, ate que em um dado momento ela me fala, amor estou precisando de R$ 80,00 reais, faz um PIX pra mim, sério preciso muito, e pode ficar tranquilo eu não vou te sacanear não, pois tenho muitas amigas que faz chantagem com os clientes, eu não sou assim.
Nossa nesse momento me deu um frio na barriga, uma apreensão, ou seja, eu entendi a fala dela como uma ameaça, ou seja, se eu não fizer o PIX corro um sério risco dela fala tudo pra minha esposa.
E como não era isto que eu tinha mentalizado pra nós dois, eu fiquei sem chão, pois havia mentalizado que ela seria meu amor fixo forma do casamento, que eu a ajudaria em tudo, ex: pagar o aluguel dela, ajudar financeiramente, mais não a hora que ela quisesse como ela tentou.
Com a situação eu a enrolei, falando que eu havia bloqueado a minha conta bancaria e que assim que eu fosse no banco desbloquear eu mandaria o valor.
Com isto já fui maquinando como eu sairia dela sem danos ao meu casamento! Marquei uma reunião com meu jurídico, e relatei que havia uma pessoa me chantageando, mais não contei de fato quem era e do que se tratava.
O meu jurídico me orientou a não bloquear o numero dela, que desse um tempo, e ai dávamos o xeque-mate, assim eu fiz, mantive o número dela ativo e continuei falando com ela como se estivesse tudo bem.
No dados seguindo, eu falo, amor meu coração dói, e dói muito, mando uma mensagem de áudio como se estivesse chorando.
Ela o que foi amor?
Eu: amor, minha esposa me largou, eu tinha um rolo com uma mina e ela descobriu e me largou, e o pior você não sabe, ela que era dona de tudo que eu tinha.
Ela me largou sem nada, ate o carro que eu andava ela me tomou, sai com uma mão na frente e outra atras, e agora como faço estou na rua.
Eu sou apaixonadíssimo em você, mais entendo que você precisa dos clientes pra se manter, e não vai querer ficar mais comigo, pois agora sou um pé rapado, não consigo pagar pra ficar com você.
Ela: Nossa amor, difícil né, mais não fica assim não, entra na justiça que algum direito você tem, pode ter certeza disto, que pena!
E assim ela não alongou muito o assunto comigo não, e aproveitei e adiante, amor sabe o dia o dia que me pediu o PIX eu imaginei que fosse eu que tivesse bloqueado a conta, mas descobri que não foi, a gerente me falou que foi a minha ex esposa que havia bloqueado tudo que eu tinha aceso inclusive as contas.
E agora amor como vamos fazer, queria muito ficar com você, mais sem grana você não vai querer ficar comigo mais né?
Ela: relaxa amor, eu entendo, de fato é o meu trabalho amor, e eu não me apego a ninguém, só lamento por ter apaixonado por mim, pois eu não posso ter ninguém sério, pois desse mal eu não vivo.
E assim eu respirei aliviado e parei de falar com ela, e no decorrer dos dias eu bloquei o número dela, me coloquei invisível nas redes sociais e nunca mais tive noticia.
Mais como meu cuzinho fica piscando o tempo todo, decidi procurar outra boneca pra saciar a minha fome de pau, isto eu conto no próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/09/2021

Foste malandro. Adorei.

foto perfil usuario sodomizer

sodomizer Comentou em 31/07/2021

Ótima dica




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186139 - Desejo realizado 4 - Categoria: Travesti - Votos: 3
182923 - Desejo Realizado 2 - Categoria: Travesti - Votos: 11
178528 - Desejo realizado 1 - Categoria: Travesti - Votos: 15
169135 - Descontei tudinho no cuzinho da minha esposa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
169108 - Desejo Realizado, Dei para uma Travesti - Categoria: Virgens - Votos: 13
168918 - Realizando meu desejo - Categoria: Travesti - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil rogerio78
rogerio78

Nome do conto:
Desejo Realizado 3

Codigo do conto:
183360

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
29/07/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0