Semana passada acordei com tesão fudido de sentir outro macho e baixei o grindr rapidamente para poder ver o que tinha nas redondezas. Fiz o meu perfil de Peludão Carioca, e dar detalhes: Sou branco, 1.85m, 96kg, parrudo e pentelhudo. Após alguns minutos veio a sorte grande, um cara com o nome do perfil: Sigilo entrou em contato, 40 anos, disse que era casado e também peludo, que estava doido pra uma curtição.
Há muito tempo que não fazia nada com outro macho e meu pau trincou e começou a babar. Vou chamar o cara de Tiago, mandou fotos de si, do corpo peludo, pau e bunda. Naquela hora fiquei mais doido ainda, estava com local e por sermos vizinhos seria melhor ainda.
Tiago veio rapidamente e fui encontrá-lo. Mesma altura que eu, peludão, cara de puto, olhar sedento e voz gostosa pra caralho. Assim que entrou no apartamento já começamos na pegação, muito beijo.
Pressionei ele na parede e já começamos a tirar as roupas um do outro. Tiago arfava e urrava de tesão.
T: Deixa eu chupar esse peito de macho peludo, porra
Eu: Vai caralho, chupa seu macho peludo.
T: AHHHHH que delicia de peito...
Após chuparmos um o peito do outro fomos deitar pra curtir melhor e nisso os paus começaram a degladiar um com o outro
Ficamos sarrando e sentindo os paus, beijando.
O cheiro de macho subindo e urros.
Tiago fala: Me chama de paizão, vai mlk.
Eu: Vai paizão acaba com seu mlk, me chupa
Porra, pra que falei isso, Tiago foi com tudo no meu pau pentelhudo e cabeçudo, começou a chupar sedento, naquela hora vi que o puto também estava doido pra uma curtição com outro macho. Deixou meu pau todo babadão.
Tiago: Nossa, que chapeleta gostosa! Que mlk gostoso, esse pau babão e cabeçudo, rosinha
Eu: AHHH, chupa machão! Acaba com seu filhote
Depois de deixar bem melado, Tiago deita sobre mim e ficamos sarrando, suando e gemendo, aos poucos vejo a malandragem e o pau de Tiago começa a esfregar na porta do meu cu peludo, afinal minha bunda também é peluda. Deixo o paizão ficar esfregando sem por, afinal não da pra fazer coisas além ainda mais com desconhecidos sem proteção e só queria mesmo uma curtição e um bom sarro.
Meu tesão estava tão grande que meu pau já começava a escorrer baba e Tiago pressionando os pêlos de sua barriga no meu pau, enquanto o pau dele cutucava o meu cuzinho peludo.
Eu: Ahhh machão! Ta bom demais sentir você
Tiago: Filhão to me controlando pra não meter em você! Gostoso demais, pqp. Quero repetir mais vezes, quero você pra mim meu muleque, meu filhote. Vou te adotar, aceita?
Eu: CONTINUA, isso! Porra! Claro que aceito, paizão, continua, pega seu filhote.
Apresar de termos idades próximas e tamanho próximo, me senti completamente filhão do maluco e dar prazer pro paizão era o que eu mais queria. Tenho muita sensibilidade nos peitos e sentir outro peludo em cima tava me deixando malucão.
Eu: Paizão, vou gozar assim!
Ele: Goza pro paizão mlk, goza, esporra tudão!
EU: TO GOZANDO, PORRA!!!
Ele: ISSO MEU FILHOTE, GOZA PRO PAIZÃO
Ele falou isso e comecei a gozar bem colado com ele, urrando! O Paizão começou a gozar em cima de mim, urrando e jorrando o leite nos meus pelos.
Assim que terminamos ficamos curtindo, melados e aos poucos recuperando o juízo.
Paizão teve que voltar pra casa sem antes prometer que voltaríamos a ter contato e já querendo que eu fosse seu amante, to pensando em considerar rs que tesão. Na próxima já ficou combiando de rolar penetração rs seja ele em mim, ou eu naquele rabão peludo dele.
Quem for peludão, do Rio ou das redondezas com possibilidade de vir à capital pode entrar em contato.
Curto muito
Delicia tbm adoro um peludao. Pena eu não ser peludo. Posta foto do seu Pau e do seu peito
Conto gostoso, Tb, mas não sou peludo.
Começou bem, seu conto é ótimo.
Amei esse conto, queria fazer essa pegação com vocês dois.
Sou tarado em pelos e imaginei vocês dois nessa broderagem maravilhosa.
Uau! Que delícia. Também sou peludo.