Eu nunca fui um pegador e eu não era tão safado assim como sou hoje. Sobre o assunto de não ser pegador, sempre achei que poucas garotas iam querer fica comigo mas eu estava super errado, em 2019 foi o ano que as garotas me queriam.
Eu até estranhei haha a maioria era ficada mas de todas, duas eram as mais Safadas. Uma ficante e namorada.
Bom, vou começar. No meio do ano eu fiquei com algumas minas e a última não quis mais nada comigo, blz. Eu tava fazendo Protec e decidi saí, conversando com meus amigos e amigas, com duas que tava comentando sobre essa ficante com elas, as duas disseram que se fossem aquela ficante não iam querer parar de fica comigo.
Eu achei nada demais, dias se passando e uma amiga de uma delas veio até mim perguntando se eu queria namora com a amiga dela, eu disse sim e já apresentei pros meus pais, já conheci os dela.
Na escola ela era quieta mas na casa dela era outra mulher rsrs. Eu tava com 16 e ela 13, imagina uma gordinha não muito exagerada, morena linda, baixinha, com uma bunda gostosa vc quer o tempo todo da tapa, cabelos um pouco cacheados e com peitinhos lindos. Resumindo linda, perfeita.
No começo foi normal beijos e carícias mas cada dia esquentando sempre, os beijos sempre molhados. Dias se passando nosso namoro durou 1 mês e meio, um dia ela foi pra praia com minha família e quando voltamos e fui fazer uma supresinha pra ela. Comprei chocolate, quando cheguei ela tava tão feliz em me vê que me beijou com tanto desejo já sabia o que era rsrs.
Eu fiquei sentado na cama dela e ela com a cabeça em cima do meu pau, ela que estava me provocando pois sabia que eu tava duro como uma pedra. Ela fica movimentando sua cabeça que parecia torturar, quando seus pais saíram.
Ela- Amor, se deitar aqui comigo
Eu- Tá bom.
Conversando com coisas nada demais que foi quando...
Ela- Amor, cê tá de ponto duro rsrs
Eu- Rsrs claro, ficou me provocando desde que cheguei sua danada.
Ela- Rsrs... quer que eu toque nele?
Perguntou com uma voz baixinha e safada.
Eu sei que qualquer cara diria sim mas eu na época era muito tímido mas não recuei.
Eu- Você que saber amor.
Depois de uma enrolação de 40seg ela diz...
Ela- Quer saber, eu quero toca nele
Nossa, fui algo novo pra mim, ela fica mexendo nele que comecei a levantar a camisola ou baby doll e mexe naquela bunda gostosa.??
Botei meu pau já todo melado pra fora para sentir aquela carne que me matava de tesão, ela ficava com só me olhando quieta. Eu falei no ouvido dela sussurrando enquanto bulinava sua bunda e lambia seu ouvido.
Eu- Amor, pode baixar sua calcinha um pouquinho pra pelo menos eu poder esfregar?
Ela- Baixa o quanto?
Baixei até na metade de suas coxas, ah gente eu não tinha camisinha e eu não queria ter filhos pelos menos ainda, por isso decidi só esfregar.
Quando baixei nossa que visão, eu consegui vê só um pouquinho seu cuzinho, coloquei meu pau entre seu cuzinho e bucetinha. Comecei meu esfregar gostoso, eu não consegui sentir direito sua bucetinha pq ela tava com absorvente e ela teve que o ajeitar pra eu senti só um pouco.
Tava tudo uma DELÍCIA mas os pais dela chegaram e tive corre pro banheiro pra ver se não me sujei.
Ficamos quase pálidos hahaha depois disso ela quis terminar comigo e foi difícil mas superei.
Dias se passando, fui fazer novas amizades e fui mostrar uma "habilidade" de vibra minhas mãos quase como vibrador rsrs, algumas reações eram de agonia, outras exageradas e foi quando eu fiz numa mina de 12 que do nada começou a chora.
Eu- Por que tá chorando? Está chorando de feliz ou tristeza?
Ela balançou a cabeça dizendo que não
Ela- Tô carente, minhas amigas não estão me dando atenção.
Eu- ah
Comecei dando muito atenção a ela. Quando suas amigas viram inventaram de nós fica e acabou rolando.
Ela como era de 12, nosso fica não era como eu gostava, bom isso mudou de uma apresentação da turma dela que quando ela foi descansar. Eu levei um casaco, ficamos deitados enrolados com ele.
Aí tudo normal até que ela mostrou mais safada que minha ex-namorada, ela botou a mão no meu pau no pátio mas ninguém tava nos vendo, eu pedia para me mesmo pra não fica duro mas com os movimentos dela no meu pau já entendi que ela queria.
Ela viu que deixei e foi tirando meu cinto, abrindo meu zíper, colocou a mão no pau sob a cueca. Ficou massageando ele e que delícia de adrenalina de ser pego, fiquei tocando aqueles seios macios que era a tudo mais me atraia a ela. Tivemos que parar pq chamaram ela.
Indo pra casa ela diz no meu ouvido pegando bem rápido no meu pau
Ela- Que gostoso que vc é, me deixou muito excitada rsrs.??
Eu comecei a leva o meu casaco sempre, no recreio toda vez que eu tinha uma ereção ela exigia tocar nele, eu tentei impedir ela pq eu tava com medo de ser pego, acabei levando um tapa não tão forte e deixei e virou quase uma rotina deliciosa. Teve uma vez que ela me chamou pra pode me masturbar e quase deu certo mas era uma coisa deliciosa demais, eu consegui deda o cuzinho dela só por um segundo mas aí chegou às férias e perdemos contato. Foi um ano com muita safadeza e amor.
Graças elas eu sou esse bi ou pan muito safado com fetiches.
Eu sei que o conto está longo demais mas prometo que na próxima que eu tive algo pra conta eu conto em partes.
Beijos e abraços em todos
Muito bom, com boas passagens excitantes. Votei.
Sua história é muito boa, no entanto vejo que muito autores sentem pavor em alonga o texto , ora, texto bom como o seu é pra ser lido e não encurtado. votaddsmo