Eu sou João, casado com Andreia, 41 e 35 anos. Ela , 1,70 alt, uns 65kg, olhos castanhos, cabelos escuros com reflexo,gostosa. Eu moreno, 1,77, 80 kg, olhos e cab castanhos.
Este dia que vou narrar , aconteceu a uns 4 anos atras. Era Julho, como agora, e minha filha estava de férias, por isso foi com minha esposa para casa dos meus sogros.O combinado era elas ficarem 1 semana, mas com a insistência dos avós, minha filha ficou. Minha esposa me ligou, conversamos e ficou combinado que o avô a traria 4, 5 dias depois. E minha mulher retornaria no final de semana seguinte.
Já era quarta feira e eu longe dela desde sábado anterior, estava louco de tesão, pensava coisas que queria fazer com ela o tempo todo.
Até que no sabado,estava pensando, qdo Andreia chegar, quero dar uma trepada deliciosa, e queria registrar tudo que possivel.Só não sabia como diria isso para Andreia, não ia querer chegar na cama com a camera na mão, e dizer vamos bater fotos? Apesar de ja ter comentado algo com ela, nunca tinha levado tão a sério...Então, pensei o seguinte, coloquei varios bihetes na casa, desde de o portão de entrada até o nosso quarto, os bilhetes indicavam que ela fosse para nosso quarto na verdade...
No último bilhete, deixado sobre uma poltrona no nosso quarto, escrevi assim, "delicia, estava louco por este momento, deixei tudo pronto para nossa noite. Fique linda", e deixei sobre a poltrona uma de suas lingeries, calcinha e soutien um conjunto branco de renda, ela ficava tesuda, coloquei tambem um dos seus vestidos, um preto, com botões de pressão na frente , na altura dos joelhos e um sapato de salto.
Uma roupa conhecida, mas que me dava muito tesão. E também deixei nossa maquina fotográfica carregada ali ao lado.
Como precisávamos jantar, fui ao mercado e comprei umas coisas rápidas para janta, uma massa de quatro queijos , que ela adora, e logico uma garrafa de vinho, entre outras coisas que precisava.
Voltei para casa, chegando la tomei um banho e tal me arrumei me perfumei, fiquei pronto.Uma hora depois Andreia me liga e diz que acabou de entrar na cidade e que estava chegando. Falei tudo bem que estava esperando.
Quando Andreia chegou, me escondi no quarto de minha filha, pois queria ver sua reação...ela entrou em casa me chamando, sorrindo dizendo que tinha saudades, e recolhendo os bilhetes que a levavam para o quarto. Quando ela chegou na poltrona e leu o último bilhete e viu todas aquelas coisas ali, eu apareci, e vi em seus olhos o tesão que ela também estava.Demos um beijo um abraço e ela disse, vou tomar um banho e me preparar pra voce. Enquanto isso, fiz a massa, preparei o vinho deixei tudo pronto. Quando ela voltou, me chamou e eu me virei, vi o quanto ela estava gostosa.
Se maquiou, e também se perfumou, deixou os primeiros três botoes do vestido aberto, ressaltando seus seios, deliciosos.Suas pernas estavam brilhantes e cheirava muito bem.
Enfim, sentamos e jantamos bebendo aquele vinho, quando acabamos estavamos bem descontraídos. Conversamos um pouco e coloquei minha mão em sua per direita e já fui empurrando por sob seu vestido, quase chegando na sua buceta, sentia o calor da sua buceta. Ela safada como é, também não demorou para alisar meu pau, aí resolvi puxa-la para o quarto.
No quarto peguei a maquina e comecei a bater fotos, ela se fazendo de modelo, poses, caras e bocas...percebi que foi ficando cada vez mais atiçada , então falei que ela abrisse mais um botão, ela na hora me atendeu. Agora, seus peitos já estavam mais expostos.Comecei a beija-la, e acariciar, mas mantinha a maquina a mão. Foi quando comecei a beijar seus seios, puxei com força seu vestido,abrido todo, inteiro...Logo a gostosa estava ali, pronta, ela fazia uma cara de puta, sabe que eu gosto, e eu, só descolava dela para bater outras fotos...caímos na cama, arranquei seu soutien e cai de boca em seus peitos, duros, enormes...aperava,beijava mordia, ela gemia, até que ela me empurrou e caiu de boca no meu pau, comecou a chupar meu cacete, ele estava duro, muito inchado, uma cabeça avermelhada, parecia explodir, e a puta pois se a chupar, chupar gostoso, sem parar (ela chupa muito gostoso).Neste momento peguei a maquina novamente e tirei fotos dela engolingo a vara, ela tira de letra, me engole inteiro, sobe , desce, lambe minhas bolas, me deixou louco, me virei e comecei a chupa-la, sua buceta encharcada, escorria o mel, e eu, cai de boca, chupei sua buceta por um tempão, fiz a cachorra gozar umas 2 ou 3 vezes com minha lingua, esa com muito tesão. Andréia, tira meu pau da boca e pede pra eu fuder a buceta dela..."amor, poem em mim agora, fode sua puta", logico que eu, mandei ver...primeiro comi ela de 4, na cama, aquele bucetão de 4, acariciava seu rabinho as vezes enfiava o dedo, mas ela resistiu, então socava a rola em sua buceta.Depois, coloquei ela na tal poltrona, de frango assado, ai entrrei a pica na safada, socava forte, ta qse gosando, e as fotos não paravam, estava a ponto de gozar...a rola super dura, ai falei pra ela,"quero gozar na sua boca piranha" ela disse sim, sim amoro, goza queeu quero beber...soquei mais um pouco a pica nela naquela posição, e quando tirei, levei até seu rosto, punhetando e gozei na sua cara, espalhou, um jato acertei sua boca , que esperava aberta...ainda dei umas batidas com a rola em sua cara e espalhei a porra, por onde faltou...Nossa, foi um tesão. Depois descansamos e demos mais algumas durante a noite.
Depois desse dia, sempre registramos nossas metidas, e temos um acervo, de varias fodas registradas.
Espero que tenha gostado, assim voltarei com outras experiencias para compartilhar com vocês.