Esse fato ocorreu a 3 anos atrás, quando fiz minha última tatuagem hahahha..
Estava a dias pensando em fazer uma tatuagem e estava atrás de algum tatuador bom, postei no Instagram pedindo recomendações e uma amiga me indicou um tatuador que tinha um Studio próximo a minha casa.
Olhei o trampo dele e curti, mandei uma mensagem e então marquei para ir fazer a tatuagem..
Ele me disse que não atendia na parte da manhã e só começava a tatuar das 15:00 em diante e que dependendo do trampo, ficaria até de madrugada.
Eu achei perfeito, na época trabalhava até de noite e então marquei para as 22:00..
No dia marcado mandei uma mensagem confirmando e ele me respondeu perguntando se eu poderia ir às 23:30, que ele iria terminar o último trampo e me atenderia, aceitei e no horário marcado cheguei no Studio.
Nos cumprimentos e então entrei para dentro do Studio, me ofereceu café ou suco, aceitei um café e comecei a tomar, ele foi separar os materiais e começamos a conversar um assunto aleatório.. Então ele me pergunta se eu me importaria dele fechar a porta do Studio, ele disse que os parceiros dele sempre chega p trocar ideia, mas que naquele dia ele estava cansado e quando terminasse minha tattoo iria pra casa descansar. Eu disse que não teria problemas, então ele fechou a porta e deu início a tatuagem, enquanto ele tatuava, falávamos de vários assuntos aleatórios, até que ele começou a falar sobre tatuagens esquisitas que já fez. Eu perguntei qual foi a mais louca que ele tinha feito, ele me disse que foi uma que fez na bunda de um menino, " MÁQUINA DE PRAZER " Na hora eu não acreditei muito kkkk, mas ele começou a falar que foi meio estranho e afins, demos risada e depois ficamos em silêncioo..
Quando ele fala - O mais louco é que me deu tesão tatuar a bunda do mlk hahahah. Eu respondi - O mlk deve ter a bunda bonita então né?
- Sim, toda durinha melhor q de muita mina que já comi..
Nisso ele deu uma pegada demorada no pau e olhou bem nos meus olhos, nessa hora eu já estava imaginando mil coisas que poderia acontecer, louco pra cair de bocaa.
Então soltei - Deve ser mesmo, só de falar já tá ficando animado aí né kkkkk ele respondeu - SLK, tô na seca faz uns dias, qualquer coisa já fico assim hahah. E voltou a pegar no pau.. Ficamos em silêncio e ele terminou a tatuagem, tirou umas fotos, perguntou se poderia postar, eu autorizei e me levantei pra pagar e ir embora, decepcionado, pq aparentemente não iria rolar nada hahahha..
Quando me levanto, vou até o espelho para ver a tatuagem melhor e fico de costas para ele que estava sentado do lado da maca. Eu estava usando um shorts desses de praia bem curto. Ele então fala - Caraca a bunda do lek que te falei é tipo a sua, eu disse - Ah é? E tá te dando tesão também? Ele se levanta e fala:
- Cara, olha como eu tô aqui? E pega no pau meia bomba por cima da bermuda mesmo.. ( ELE É BRANCO, ALTO, CORPO NORMAL, MEIO BARBUDO E MUITO DOTADO )
Na hora que ele pegou no pau eu não aguentei e já me aproximei perto dele e dei uma pegada, na mesma hora eu tirei a mão e ele falou - pode pegar BB, faz oq você quiser e se sentou novamente.
Então eu me ajoelhei e comecei a esfregar meu rosto sobre seu pau por cima da bermuda até sentir que estava completamente duro, fiquei impressionado com o volume que fazia, aquele pau era enormeeee. Ele fala baixinho - Põe pra fora sapeca, chupa esse pau chupa? Então puxei a bermuda pra baixo, dei um beijinho na cabeça do pau dele, e fui beijando até chegar nas suas bolas e depois fui lambendo até chegar na cabeça. Eu estava maravilhado por aquele pauzao.
Então comecei a chupar lentamente, não conseguia colocar tudo na boca, ia subindo e descendo, lambendo todo seu pau e ia alternando entre o pau e as bolas, ele só falava coisas do tipo. " Hum que delícia, você chupa muito bem" " melhor que muita mina" " que chupeta gostosa BB" " isso chupa meu pauzao ".. chupei por alguns minutos até que ele disse - Deixa eu ver seu bumbum sapeca?
Parei de chupar e me levantei, ele veio por trás de mim, me jogou sobre a maca e tirou meu shorts, ele começou a elogiar minha bunda, apalpando, dando tapas leves e esfregando seu pau sobre minha bunda e meu cuzinho. Então ele disse que queria me comer. Eu disse que não poderia ( não tinha feito a chuca ) e ele começou a insistir, dizendo que só colocaria a cabecinha, que não iria doer e afins.
Fiquei fazendo doce e dando umas reboladas em seu pau, ele começou a roçar, como se estivesse me comendo, mas sem penetrar. Nisso ele se soltou mais, puxou meu cabelo pra trás, deu umas mordidas no meu pescoço e começou a falar besteiras, disse que queria foder meu cú com força, que iria me pegar de jeito e me fazer de putinha. Disse que queria ver eu sentando no pau dele e afins. Ele me pediu pra voltar a mamar e eu voltei.. continuei chupando bem gostoso até que ele disse que iria gozar, então ele tirou o pau da minha boca e jorrou uns 4 jatos de porra na minha cara.. eu não gozei, me limpei coloquei minha roupa e disse que iria embora, ele abriu a porta pra mim e disse - Vou te mandar msg pra gente marcar novamente. Quero você por completo!!
Depois desse dia, transamos mais algumas vezes e foi muitoooo bom. Ele foi embora pra Santa Catarina e nunca mais nos vimos.
Opa... Pra SC? Que cidade.... Hehehe
Delicia. Gostoso assim, de repente. Faltou a foto da sua bundinha e do pau dele. Conta mais...
Q gostoso esse conto!!! Adoro qdo um cliente me mama assim! Ja comi alguns cuzinhos no studio tbm!!!
Tu é safado! Fez cu doce e depois não resistiu e deu pra tatuador.