Danilo é um policial barra pesada, com várias tretas com bandidos, temido pela malandragem, casado, pai de uma filha de 30 anos, sempre protegeu sua família.
Danilo já prendeu vários chefes do crime, por isso é bem mau visto pelos bandidos de seu bairro.
Cristiane, sua fílha, é uma professora de matemática, solteira, sai de casa para o trabalho, do trabalho para casa, essa é a vida dela, tímida, nunca namorou sério, pois seu pai nunca aprovou ninguém para ser o seu namorado.
Um dia, Cristiane precisou sair mais tarde da escola, já era noite, umas 21:00 hs, ela estava se encaminhando para seu carro, quando foi caputurada por 3 homens, levada a força para um carro escuro, Cristiane foi levada para uma favela horrível e perigosa, nem a polícia entrava lá, aprisionada em uma casa, a partir dali Cristiane iria virar uma verdadeira escrava sexual.
Os bandidos eram ex detentos que seu pai ja avia apreendido.
De cara, os bandidos ja vestiram Cristiane igual uma puta, tiraram várias fotos, e enviaram ao seu Pai.
Danilo desesperado pediu para eles nao fazerem nada com ela.
Os bandidos exigiram 200 mil reais para libertar a Cristiane, porém dentro do cativeiro, eles avisaram a ela que nunca iriam libertar ela.
Danilo pediu 3 dias, os bandidos aceitaram, porém disseram que seria 3 dias fazendo filinha dele de esposinha.
Danilo implorou para eles nao fazerem nada com ela, mais eles desligaram o telefone.
Cristiane, vestida como uma verdadeira bonequinha, nao podia fazer mais nada, começava ali seu pesadelo.
Num lugar horrível, fedido, 5 homens abusavam dela sem parar, nao saiam de cima dela, eles já estão a um dia abusando dela, e seu pai não para de ligar.....( CONTINUA ...)