Queremos compartilhar mais uma de nossas fantasias com vocês.
Como escrevi no conto anterior, ainda anão realizamos nenhuma fantasia, porém ideias não faltam e o tesão aumenta a cada transa em que imaginamos situações como estas.
Stephanie (fictício) adorou ver os comentários no nosso primeiro conto e me estimulou a compartilhar mais algumas de nossas ideias.
Bom, vamos as descrições de cada um para vocês terem uma ideia:
Ela, 47 anos, loira, 1,76m, bunda gostosa e redonda, seios fartos e deliciosos com silicone.
Eu, 47 anos, moreno, 1,73m, 80kg, pau com 16cm.
Dessa vez imaginamos uma viagem de navio, onde teríamos uma cabine reservada, porém nas áreas comuns do navio não seríamos vistos juntos como um casal.
Ao chegarmos no navio fomos separados até a nossa cabine. Ela entrou primeiro e depois eu entrei.
Ela em sua bagagem uma série de calcinhas minúsculas e biquínis pequenos para usar a bordo. Logo depois de o navio zarpar, ela já colocou um biquíni pequeno e foi para a piscina. Escolheu uma espreguiçadeira e lá se deitou de costas para bronzear a frente. De óculos escuros, estava atenta a tudo ao seu redor. Eu fiquei na cabine arrumando algumas coisas e saí uns 40min depois.
Ao chegar na piscina sentei a uma certa distância e fiquei observando o movimento.
Logo um passageiro sentou-se na espreguiçadeira ao lado dela e tirou a bermuda, ficando de sunga. O cara tinha corpo atlético deu uma bela olhada em Stephanie deitada ali. Olhou ao redor para ver e ter certeza de que ela realmente estava sozinha. Alguns minutos depois Stephanie resolveu deitar de bruços, porém precisava passar o bronzeador e mostrando "muita dificuldade" e aplicar o produto, acabou despertando o sujeito que não perdeu tempo em oferecer ajuda a ela.
Eu olhava a distância a desenvoltura dela em aceitar e topar a brincadeira, queria ver até onde aquilo iria.
O cara lógico não era besta, pegou o produto e foi aplicando lentamente nas costas, deslizando as mãos e depois foi para as pernas e sem medo nenhum chegou nas nádegas. Aplicou calmamente. Isso tudo levou mais de 8 ou 9 minutos. Até que ela abriu um.poico as pernas e ele passou no lado interno das coxas também. Tirou várias casquinhas tocando a buceta dela sobre o pequeno biquíni.
Pediram bebidas e ficaram conversando por uns 30minutos.
Até que ela se levantou, colocou a saída de banho, recolheu suas coisas, passou por mim, e disse: "Fica quietinho aí que eu te mando fotinhos, tá?"
5 minutos depois o cara levanta e vai na mesma direção dela.
Eu comecei a sentir um.misto de tesão e ciúmes, porém o tesão era enorme e meu pau já estava duro.
Peguei o celular e já abri o WhatsApp esperando.
Passaram-se uns 5 minutos e recebi a primeira foto dizendo: " Escolhi esse modelinho para o nosso amigo. O nome dele é Armando."
( a primeira foto empinadinha)
Depois disso passaram-se uns 45 minutos e chega outra foto.
(Nessa já dava pra ver que a calcinha estava bem molhada e buceta dela vermelhinha)
Eu comecei mexer no meu pau por cima da bermuda, ele estava duro! Eu estava adorando aquilo tudo.
45 minutos se passaram e chega mais uma foto
Agora dava pra ver a cabeça do pau apontando na entrada da grutinha gulosa dela.
Mais uma hora e meia e chega a última foto.
Calcinha gozada pelo amigo. A mensagem que chega depois diz: " Amor, agora continua aí enquanto eu me recomponho e te conto o que rolou."
"Primeiro o cara é muito educado e perfumado, musculoso e já chegou me acariciando e beijando, eu claro retribuí". Nunca chei que fosse beijar outro, mas ele é muito boa pinta e não resisti. Minha boca colou na dele e só desgrudou depois que ele me pegou no colo e me deitou na cama.
Chupou meus peitos deliciosamente, parecia que ia engolir os mamilos e aureolas de tanto que chupou, que delícia, meu amor.
Sua mãos apalpavam minhas coxas e peito até que eu pedi pra ele tirar a primeira foto. Ele não entendeu, mas eu disse que era uma aposta que tinha feito com uma amiga. Ele pegou meu celular e fez as fotinhos conforme eu ia pedindo.
Ele desceu sua boca, afastou minha calcinha pro lado e caiu de boca na minha grutinha. Que chupada maravilhosa, ele segurava meu clitóris com os labios e apertava ao mesmo tempo em que chupava. Eu ia às nuvens, e não aguentei de tesao e gozem na boca dele amor.
Você pensa que ele parou? Que nada! Me colocou de 4 quatro e me chupo de novo, lambei minha bunda todinha. Eu senti um dedo entrando em mim, confesso que já estava bem molhadinha, e brincou lá dentro enquanto ele mordiscava o clitóris. Depois tirou o dedo e começou a brincar na portinha do meu ânus. Aí amor, que tesao, o cara me chupando, enfiando um dedo na minha bundinha e eu sabendo que vc está longe de mim esperando eu te contar. Não aguentei e gozei de novo.
Foi quando ele me virou de frente, abriu a subga e tirou um belo cacete pra fora. Que pau gostoso e grande. Não resisti e cai de boca amor. Não achei que fosse caber tudo na minha boquinha, aliás chupei bem fundo e gostoso, lambia bem a cabeça do pau dele. Ele fazia carinhos nos meus peito e cabelos e eu tentando abocanhar aquele delicia de pau. Ele foi me ajudando, mas realmente era difícil, devia ter uns 20cm. Que delícia, duro feito pedra, rosadinho, gostoso e grande. Não via a hora de ter tudo aquilo dentro de mim.
Depois de uns 10 minutos chupando aquele tesão de pau eu deitei e falei pra ele: "Vem, me come gostoso, enfia essa maravilha em mim!"
Ele não demorou e quando chegou com o pau pertinho dela eu pedi a fotinho pra você ver.
Amor, quando aquele pau entrou em mim e começou me abrir... que delícia, que tesão. Eu não imaginava que daria tanto tesão fazer sexo com outra pessoa estando casada com você. Ele foi entrando e ocupando cada espacinho dentro de mim. Me preenchendo todinha, eu fui me abrindo pra acomodar aquela tora dentro de mim. Foram alguns minutos até que ele entrasse todinho. Aiiii que delícia....
Depois que entrou tudo, até o fundo, eu agarrei ele com minhas pernas e travei ele dentro de mim. Queria ficar em ele duro lá dentro um tempo, tão gostoso, tão grosso....
Depois eu liberei minhas pernas e ele começou a ir e vir, bem devagar, pra eu sentir toda a extensão daquele pau entrando e saindo, abrindo cada centímetro de mim.
Os movimentos foram aumentando e eu comecei a gemer e gozem de novo amor. Lambuzei o pau do estranho que me comia deliciosamente.
Ele me virou de bruços, juntou minhas pernas e veio por cima, entrando de novo em.minha bucetinha. Que maravilha é receber um pau grosso de bruços e perninhas fechadas, parece que tudo fica mais apertadinho e que o pau é muito maior!!!
Ele enterrou tudo e desta vez começou a socar forte, eu achei que íamos quebrar a cama da cabine amor. O cara colocou força entrava e saía de mim muito forte. Eu comecei a gemer alto e ele me deu o travesseiro pra abafar pois comecei a gritar de tesão. Eu queria ter gravado pra você ouvir amor!!!
Depois de uns 15 minutos socando forte na minha buceta, que a esta altura já estava aberta, vermelha, e dilacerada ele puxou o pau e falou: "Vira de frente que vou gozar em cima de você!"
Eu virei de frente e ele começou a gozar forte, parte foi na cama, parte em mim, parte no meu corpo, parte na calcinha. Que delicia amor!
Eu combinei com ele de nos vermos à noite na boate do navio tá?
Agora vem aqui me chupar que eu quero mais!
Te amo.
S.
Que Delícia maravilhosa
tesuda
Adorei que maravillosa
Tem mais que realizar mesmo essa fantasia. Aliás, bem excitante. Se não fosse essa pandemia, já iríamos também marcar um cruzeiro de navio. Votei.