Passeio de bike que acabou em foda no mato

Olá, esse é meu primeiro conto aqui, e isso aconteceu em 2014, em outro estado.

Eu namorava um menino que desde o começo do relacionamento, nunca teve interesse em ser ativo comigo, somente passivo, por mais que as vezes eu pedisse pra ele me comer, nunca rolou.

Um dia eu sai mais cedo pra ir trabalhar, e nessa época eu andava de bike, fazia um pedaço de uma via todos os dias pra quando chegasse em um determinado local eu pusesse fumar um beck, tranquilo, antes de ir trabalhar.
E em um dia normal, passou um cara de bike com uma cara de safado, até então eu achei que era pelo beck (ingênuo) e ele voltou e pediu se eu curtia uma putaria, assim, na cara dura.
Eu fiquei meio sem reação mas quando olhei, ele estava com um shorts de bike que estava marcando muito, e eu falei que sim, queria uma putaria.
Meu coração ficou a mil, seria uma traição e eu não sou de trair, mas eu queria muito chupar aquele pau antes de trabalhar.
Fomos para um local muito próximo de uma ponte de madeira, ele tirou o pau pra fora e eu admirei aquilo por uns segundos e já comecei a chupar, sem nem ligar se alguém poderia ver, eram duas da tarde! Fiquei chupando e então ele pediu pra eu levantar e abaixar minha calça, eu abaixei e ele rapidamente me virou, cuspiu na mão, passou no pau e tentou meter ali mesmo, eu fiquei com medo nessa hora e falei que não queria, mas ao mesmo tempo eu queria muito kkkkkkk ele me convenceu a ficar de 4, chupou meu cu por um tempo curto, cuspiu e meteu, nossa! Que delícia! Foi dolorido no começo pois fazia muito tempo que eu não era passivo, mas aquela foda no mato com um cara que eu nunca tinha visto, e com talvez alguém percebendo e olhando, me deixou com muito tesao.
Ele comeu meu cu sem camisinha, e quando foi gozar pedi para gozar fora, ele tirou e pediu pra gozar na minha cara, eu aceitei porque estava com muito tesao, gozei logo em seguida e levantei, ele me beijou nessa hora eu desejei muito ir com ele pra um quarto pra poder sentar mais uma vez naquela rola, mas eu precisava ir trabalhar!
Ele pediu meu telefone, eu por medo passei um número errado, fiquei com medo dele me ligar enquanto eu estava com meu namorado e também não queria contar que namorava, enfim… foi a melhor foda que eu tive sendo passivo mas nunca mais vi ele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario punheteito

punheteito Comentou em 19/09/2021

Tesão de relato! Conte mais historias, pois me deixou com tesão, com pau fora da minha calcinha e quase esporrando de desejo!!!

foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 22/08/2021

Votado

foto perfil usuario bill87

bill87 Comentou em 21/08/2021

Tesão de relato hein ... Eu de você teria passado o número mesmo assim ... Quem sabe vocês não teriam outras trepadas da hora hein? Nota 1000 cara.

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 12/08/2021

Q gostoso isso hein!!!

foto perfil usuario obommoco

obommoco Comentou em 11/08/2021

Tesão

foto perfil usuario osortudotesao

osortudotesao Comentou em 10/08/2021

Delícia de conto...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/08/2021

Conte mais sendo passiva, ok?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosrochaa1

Nome do conto:
Passeio de bike que acabou em foda no mato

Codigo do conto:
184063

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/08/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0