Fui viajar com meus primos e dei pro novinho amigo deles

Olá, essa história aconteceu comigo quando eu tinha 20 anos.
Ainda estava na faculdade e ficava com um menino de outra facul chamado Carlos, todo final de semana a gente saia pra transar e era gostosinho mas nada de excepcional.
Nessa época eu saia muito com meus primos (um da mesma idade que eu Gustavo, e o outro 4 anos mais novo Guilherme ).
Num final de semana qualquer o Gustavo me mandou mensagem falando "ow final de semana tenho que resolver uns negócios lá.na praia, quer ir com a gente?" Eu "quem vai?" Ele" Só eu o Guilherme e o Pedro irmão do Paulinho, você não conhece ainda" (obs: esse Paulinho já tinha pedido pra ficar comigo mas o cara era uma.porta não sabia nem chegar).
Topei ir com eles, falei pro Carlos que ia viajar com a família que no próximo final de semana a gente se via, ele "vai lá linda se diverte, depois me conta como foi".
Na sexta de noite o Gustavo passou em casa pra me buscar, fomos no mercado e compramos umas vodkas e comidas prontas pra levar, depois fomos buscar o Guilherme e o tal do Pedro na casa dos meus primos.
Quando chegamos lá até me espantei, meus primos não tem muitos amigos bonitos mas esse, tava de parabéns kkkk o cara era alto, forte, definido, cabelos e.olhos castanhos claro, um sorriso lindo. Nos apresentamos e a primeira coisa que o Guilherme fala foi "Não é pra dar em cima da minha prima Hem", o Pedro respondeu rindo meio sem graça mas olhando pra mim "Não mano, relaxa"
A gente riu e seguimos viagem.
Chegamos no apê da praia era umas 21h, todo mundo de estômago vazio. O apartamento era pequeno um quarto, dois banheiros sala e cozinha. Tinha uma cama de casal e um colchão de casal extra pra por no chão, então o combinado era eu ia dividir a cama com o Gustavo e o Guilherme com o Pedro.
Jogamos as coisas nas camas,.deixamos no jeito pra dormir. Como eu estava cansada fui tomar banho e me trocar enquanto os meninos estavam fazendo a janta (miojo) kkkk Coloquei um pijama lilás de tecido bem molinho, como minha bunda é grande o shorts ficou curto, a blusinha tinha bojo pra me ajudar a destacar meus seios pequenos, meus primos já estavam acostumados a me ver assim porque crescemos juntos, mas o Pedro me comeu com os olhos assim que viu. Fiquei meio tímida mas fomos jantar.
Comemos e logo emendamos na vodka. E eu tenho dois sérios problemas com a bebida, o primeiro é que fico bêbada rápido, o segundo é que quando bebo fico com um fogo!
Bebemos bastante, e eu alta e com o tesão a mil pelo Pedro e nada dele tomar atitude, até por conta dos meus primos né. Comecei a provocar, rindo pra ele, encostava a mão na perna quando falava alguma coisa. Não lembro o que a gente estava conversando, mas eu já estava ficando doida ali, então levantei, fui pra cozinha, tomei uma água e quando voltei arrisquei. Fui me sentar do lado dele e sentei no colo. Nem preciso falar que o Gui ficou PUTO comigo e o Pedro ficou sem reação, mas dei uma boa segurada na minha cintura kkkk
Gui "Tá bom Lissa, tá na hora de você ir dormir já" me tirou do colo do Pedro e me deitou na cama, daí foram todos se arrumar pra dormir, nesse meio tempo o Pedro veio e deitou do meu lado, me abraçou por trás de conchinha, o Gui entrou no quarto e falou "caralho meu, falei pra não dar em cima da minha prima", o Pedro respondeu "Relaxa mano, é só ela não virar pra mim" eu tava deitada de olho fechado e ri, nisso o Pedro falou no meu ouvido baixinho, virando meu rosto pra ele "Vira pra mim". Essa foi minha deixa, virei sem nem pensar duas vezes. Começamos a nossa beijar na cama, enquanto meus primos iam se deitando pra dormir.
Começamos com um beijo mais lento, depois foi ficando mais intenso, senti a mão dele descendo em direção ao meu peito, enquanto ele me beijava ia brincando com meu biquinho e eu ficando toda molhada, "hmm" ele "tá gostoso?" Eu sussurrando "uhum", então ele desceu com a mão pra minha buceta que tava babando já e começou a massagear por fora, até que começou a enfiar o dedo em mim. Nisso abaixei o shorts dele e o pau dele lindo, branquinho, grande e grosso pulou pra fora, comecei a tocar uma punheta , tava pronta pra direcionar o pau dele pra minha ppk (, ia só afastar o meu shorts) quando perguntei se ele tinha camisinha, ele foi pegar e quando voltou me puxou "vamos pra sala" fechou a porta do quarto e fomos pro sofá.

Na hora joguei ele no sofá e comecei a mamar aquela pica maravilhosa, sempre começo de vagar e vou aumentando o ritmo, lambendo igual sorvete pra depois enfiar tudo na boca (ou tentar rsrs), "nossa, você vai me deixar louco assim garota, deixa eu te chupar um pouco também" parei de mamar e deitei pra ele começar a me chupar, ele começou chupando os grandes lábios, depois subiu e fez aquele movimento rápido com a língua no meu ponto G, quase fui a loucura, ele olhando pra minha cara me vendo contorcer de prazer, enfiou a língua dentro da minha boceta, e depois voltou a beijar-la rapidamente enquanto enfiava um dedo em mim com movimentos mais lentos, eu só conseguir falar "põe mais um", ele colocou outro dedo dentro de mim e eu gozei.
Ele voltou pra cima pra beijar minha boca "sente o gosto da sua boceta que delícia", comecei a ficar com tesão de novo, coloquei ele deitado e sentei, entrei de vagar pra sentir cada pedaço daquele pau me invadindo e comecei a cavalgar olhando na cara dele pra ver se tava agradando o macho, ele "vai senta na minha pica sua gostosa, geme no meu ouvido vai" e eu gemia. Ele me tirou de cima dele e mandou "fica de quatro pra mim" fiquei e ele começou a bombar sem dó enquanto segurava na minha cintura, eu pedi "puxa meu cabelo e bate na minha bunda vai" Ele "pede por favor" eu "por favor!" E ele fez, puxou meu cabelo com uma mão e me deu um tapa gostoso, gemi alto. Ele bombando quase pra gozar eu falei "não goza ainda" ele parou de socar, eu sentei ele no sofá, dei um beijo e falei, "só relaxa", virei de costas, encaixei o pau dele na minha boceta e comecei a cavalgar de vagar, ele "meu, que visão é essa, eu quero comer sua bundinha também" eu "tem que fazer por merecer" e acelerei o ritmo até ele gozar.
Depois disso dormimos.

No dia seguinte meu primo tava puto né kkkk mas fingiu que nada tinha acontecido. Eu tava na maior ressaca da bebida e de moral,porque acordei com mensagem do Carlos perguntando como estava sendo a viagem, respondi que tava ótima e que Jajá ia voltar pra casa. Nisso o Pedro viu e perguntou "você namora?" Eu "não, só saio com ele mas sem nada sério" ele "Hum, só que agora eu quero essa buceta só pra mim" eu dei risada e não respondi nada. Fomos almoçar e em um dos diálogos o Pedro me solta a seguinte frase "Em 1* anos eu nunca fiz uma viagem assim" eu chocada "Quantos anos você tem?" Ele " 1* por que?" Eu "meu Deus, transei com um cara que tá no ensino médio" , ele rindo "é ué, pensou que eu era mais velho? Tenho a idade do Guilherme" eu "Pensei que você era amigo do Gustavo e que tinha nossa idade" ele "tá arrependida de.ter dado pra um novinho? Por que eu adorei comer voce" eu sem graça "arrependida não, mas surpresa com certeza kkkk"
Passamos o resto do dia sem saber direito como se comportar, arrumamos as coisas e voltamos no início da noite pra casa, quando entramos no carro meus primos foram na frente eu e o Pedro fomos no banco traseiro, cada um sentou em uma ponta do carro, estava de noite e a temperatura tinha caído, o Pedro já meio sem paciência comigo por ter mantido distância o dia todo pediu pra eu sentar do lado dele, como não fiz o que ele queria ele sentou do meu lado e puxou um cobertor que tínhamos levado, pra nos cobrir. Ele falou baixinho pros meus primos não ouvirem "depois que descobriu minha idade ficou toda estranha comigo, ou será que é por causa do corninho que ficou em casa?" Eu "Não tem nada a ver com ele, só tô de ressaca" ele "sei, então deixa eu te lembrar o porquê de você ter dado pra novinho ontem a noite toda" nisso ele deslizou a mão pela minha coxa a cima afastou shorts e calcinha pro lado e começou a enfiar o dedo na minha boceta, tentei tirar a mão dele de lá mas ele segurou minha mão com a dele que estava livre, logo eu já tava molhada morrendo de tesão, ele percebendo falou "agora o resto a gente continua outro dia"

Depois disso ficamos mais umas 3 vezes, mas essas são outras histórias.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amominhaesposa

amominhaesposa Comentou em 29/03/2022

Safadinha. Gostoso demais. Adoro quando a mulher curte o sexo desse jeito. Não tem problema a idade se não for nada tão extremo. Ele sendo maior tá de boa rs. Quase era da sua idade.

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 15/12/2021

Mais um conto gostoso. Você é gostosa e bem safada

foto perfil usuario mumuk770

mumuk770 Comentou em 15/12/2021

Conto gostoso

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 12/08/2021

que tesão

foto perfil usuario

Comentou em 10/08/2021

Que putinha votei e gozei kkkkkk

foto perfil usuario jedisa

jedisa Comentou em 10/08/2021

Safada gostosa, votado... Leia os meus contos também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191607 - Rapidinha no banheiro da festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
184091 - Meu amigo me embebedou e me comeu - Categoria: Heterosexual - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil historiasdealissa
historiasdealissa

Nome do conto:
Fui viajar com meus primos e dei pro novinho amigo deles

Codigo do conto:
184117

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/08/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0