Ela tem uma grande amiga de namorava com o Eduardo, cujo a amiga sempre falava que ele é um verdadeiro animal na cama, além de muito bem dotado faziam sexo de todas as formas varias vezes ao dia.
Nos casamos no final de 2010 e nos mudamos para o Brooklin em São Paulo, com isso minha esposa mudou de academia onde fazia natação para uma mais próxima de casa. Para nossa surpresa o professor de natação é justamente o Eduardo, agora ex-namorado de sua amiga.
Quando minha esposa me disse que o Eduardo seria seu professor rimos da coincidência e ela me contou da "fama" do professor. Eu disse para tomar cuidado senão iria ficar com ciúmes. Alguns meses depois ela me fala que o professor vive fazendo gracinhas com ela e que era super atencioso durante as aulas.
A noite quando estávamos transando eu perguntei se ela teria coragem de provocar o professor para ver o que ele faria, nesta hora começamos a transar feito loucos, metia nela com vontade e ela gemendo como nunca. Gozamos gostoso e ela voltou ao assunto, vc gostaria que eu provocasse o Eduardo mesmo? Disse que sim, pois estava com muito tesão.
Na semana seguinte ela pediu ajuda em alguns exercícios na piscina, ele prontamente se colocou a disposição, entrando na água de mostrando como fazer os exercícios, ela disse que se tivesse um corpo como o dele faria com facilidade e colocou a mão sob a água na coxa dele, que retribuiu fazendo um carrinho no quadril dela e dizendo que o corpo dela que era maravilhoso e poderia ensinar muitos exercícios. Ela deu uma risadinha e ele disse e agora como vou sair da piscina? Olha como vc me deixou! O volume da sunga dele estava quase enorme, ela ficou com vergonha e saiu da piscina de foi para o vestiário.
A noite transamos feitos loucos, ela gemia sem parar pedindo para eu meter com força, quando terminarmos ela me perguntou se eu aceitaria que ela saísse com o professor. Na hora eu gelei mas o tesão falou mais alto e eu aceitei, desde que eu estivesse junto.
Nesta mesma semana sexta seria feriado, na quinta ela foi pra natação, a academia estava vazia ela era a única aluna do ultimo horário, a aula transcorreu normalmente no final da aula ela pediu ajuda dele para o alongamento final na piscina, eles ficaram se provocando na agua, então ele a convidou para conversarem no carro dele que estava ao estacionado em uma rua ao lado da academia. No vestiário ela me ligou, contou tudo e pediu minha permissão para ir, concordei mas disse "juízo".
Ela entrou no carro e ele não perdeu perdeu tempo foi logo a agarrando tentando beija-lá, que resistiu de inicio mas acabou cedendo, ele começou passando as mãos nas pernas, costas, nos seios, puxou a blusinha pro lado expondo pra fora da blusinha e ela segurando e punhetando o pau dele que é enorme e bem grosso! Ela disse que estava quase dando pra ele no ali mesmo, mas se recompôs e saiu do carro dizendo que depois ligaria pra ele.
Chegando em casa ela me disse tudo que tinha acontecido e pediu para chama-lo pra casa pois estava louca de vontade de transar com ele. Na hora gelei e fiquei morrendo de ciúmes, mas concordei ela pegou o celular e falou vem pra cá, passou o endereço e foi tomar uma ducha meia hora depois ela saiu absolutamente maravilhosa, com uma lingerie preta super sexy!
Pouco tempo depois tocou o interfone e o porteiro avisa que o Sr. Eduardo tinha chegado, autorizo sua subida, toca a capanhia e a Priscila pede do quarto para eu atender a porta, atendi meio sem jeito, nos cumprimentamos, conversamos um pouco e a Priscila avisa que já estava indo, estes minutos foram terríveis, afinal de contas estava fazendo sala para o cara que iria comer minha esposa.
Ela saiu do quarto absolutamente deslumbrante, com a lingerie preta cabelos molhados e foi direto abraçando o Eduardo e falando que estava com saudades, deu um selinho na boca dele me olhou deu um sorrisinho e mandou um super beijo demorado e intenso, foi tirando a roupa dele e enquanto ele passava as mãos por todo corpo dela, eu estava sentado no sofá apenas observando.
Ela se sentou ao meu lado no sofá com ele a sua frente e abaixo a calça, depois a cueca e bem devagar tirou a cueca, ela se virou para mim e disse viu amor como é grande, segurou nele e disse olha a grossura! Será que eu agüento? Falei para ela experimentar, sem perder tempo ela começou a chupar, eu perguntei pra ele, quantos centímetros? 22 cm ele disse, falei que o meu tem 16 cm, mas mas era tão grosso assim, ele segurava a cabeça dela no vai e vem e ela nao parava de chupar.
Pouco depois ele se abaixou, puxou o quadril dela para a beira do sofá, colocou a calcinha a lingerie de lado e começou a chupar a bucetinha da minha esposa que gemia e dizia pra mim que estava uma delicia, em seguida ela me pede para eu pegar uma camisinha, pois queria sentir o tudo dentro dela, fui pegar a camisinha no quatro, abri e dei para ele colocar, enquanto isso ela se vira fica de quatro e empina a bundinha, ele se posiciona e começa a meter bem devagar na bucetinha. Ela urrava de tesão enquanto ele metia com vontade, ele se sentou no sofá segurou o pauzão pra cima e minha esposa foi sentado de frente pra ele bem devagar, ela subia e descia sem parar beijando, arranhando e levando tapas na bunda que estava vermelha.
Eu continuava sentado no sofá, ele a pegou colocou de frente pra mim, ela pôs as mãos nos meus ombros e ele meteu sem dó! A cada escorada ela tremia e dizia no meu ouvido que o pau dele é uma delicia e que ele estava arregaçando com aquele pau grossão. Alguns minutos depois ele disse que iria gozar, ela se virou ele tirou a camisinha e gozou feito um animal no rostinho lindo dela.
Ela foi pro banheiro se limpar enquanto ele ficou na sala elogiando como ela é gostosa e que estava muito afim de come-lá novamente, disse que não sabia se ela estaria afim de fazer de novo, ela voltou do banheiro sentou no colo dele no sofá e me pediu para buscar uma taça de vinho pra gente. Quando voltei, ela estavam rindo, tomaram um gole e começaram a se beijar novamente, o pauzão já estava em ponto de bala. Ele pegou a pegou nos braços, levou para nossa cama tirou a lingerie com calma e começou a chupar a bucetinha de novo, ela colocou ele deitado e fizeram um 69 delicioso, ela falava sempre nossa como é grande e gostoso. Peguei outra caminhasinha, ele colocou e ela subiu e começou a cavalgada, trocaram de posições varias vezes, desta vez ele gozou dentro.
Terminaram a transa e ele pediu para tomar uma ducha, ela se deitou e falou que nunca tinha gozado tanto, estava toda suada, falei para ela que era melhor tomar um banho quando ele sair, ela disse já sei! Vou agora! E lá foi ela saltando de alegria pra o chuveiro. Fiquei no quarto. O banho durou mais de meia hora, neste período bati três punhetas só relembrando a cena, no banho ela me disse depois ele ele comeu ela lá mesmo, o pior, sem camisinha! Ela disse que o tesão era tanto que nao agüentou e foi assim mesmo.
Saíram do banheiro, ele colocou as roupas e disse que tinha que sair, mas gostaria de marcar outras vezes. Concordamos e fomos dormir sem falar no assunto...
Alguém do site já passou por uma situação parecida?
mto bom o conto. Parabéns. Sim já passamos por essa situação e várias vezes. Tudo isso é mto bom. Falta vc participar junto com eles e colocar fotos dela tb. Bjsssss e Abraços Ksal C & P
Minha amante uma vez me presenteou com uma acompanhante, e a retribui com um garoto de programa. Fizemos uma dupla penetração deliciosa!