Blz pessoal, tudo certo todos se cuidando. Quem já leu o conto "Vítor, pau amigo" saberão de quem falo neste conto. Vítor era o meu melhor amigo desde os tempos de faculdade, no início ele namorava um outro conhecido o.Jonas e Vitor estava sempre com tesão a mil pois Jonas achava o pau dele grande e nem sempre estava disposto, já eu, bem safado sempre queria e estar com Vitor era maravilhoso o sexo nunca atrapalhou nossa amizade, só fortaleceu. Mas enfim.nossas vidas seguiram.após a faculdade e Vitor mudou para o Paraná, mas sempre nos viamos e o sexo rolava muito gostoso. Bem este conto foi a nossa ultima transa. Vítor em dezembro veio passar as festas na fazenda, ja estávamos em plena pandemia, mas disse a ele que era bem vindo para ficar comigo aqui no RS, ele veio de carro para evitar aeroportos, chegou dia 23/12 ja 03hrs da manhã...ele fez um lanche e queria um banho, fui deixar ele no quarto e o safado logo entrou nO meu quarto dizendo que iria tomar banho ali para conversarmos, ele deixou a porta aberta ação terminar caiu na minha cama só com.a toalha e já foi me beijando falando da saudade de nosso sexo etc...nem dei tempo dele dar muitas explicações, tirei a toalha e já cai de boca naquele pauzao, duro como um aço, Vitor gemia, se conhecia e apertava os lençóis, me puxava entre beijos, fizemos um 69 maravilhoso e Vitor me coloca de frango assado e aos poucos vai metendo aquela verga grossa, comprida e muito dura dentro do.meu cuzinho que o recebe com muito tesão, dou um gemido forte, me abraço nele e nos beijamos com.muita intensidade, mas Vitor estava longe de gozar, eu já havia gozado com ele me punhetando, ele me coloca de 4, eu empino bem minha bunda e aos poucos sento nele e neste momento ele não segura mais me parte na cintura e gozamos juntos desta vez eu nem me todo, ele só da um gemido alto e caimos abraçados, naquela noite dormimos como há muito tempo não fazíamos. No outro dia repetimos mais duas vezes , uma no campo ao ar livre e outra no celeiro, mas bom mesmo eta dormimos juntos para conversarmos e rirmos do passado e do presente. Em 05/01/21 Vítor voltou para o Paraná mas com uma bela transa antes dele partir. Senti um aperto no coração naquela hora e pedi que ele me fosse avisando até chegar em casa, foi o que aconteceu ele chegou bem e já dizia estar com saudade e logo viria novamente. Só que o logo nunca chegou e nunca chegará, Vitor meu grande e amado amigo foi mais uma das vítimas da Covid 19, em março foi contaminado e em abril deixou este mundo e nossos corações tristes. Mas meu amigo se existe outra vida, espero um dia ainda ver teu sorisso, saudades para sempre. Desculpem, mas precisava desabafar pois até hoje sinto saudade e tristeza por perder alguém tão especial. Nos veremos amigo, até breve.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
O templo é líquido e escorre pelos dedos. Nunca deixemos de falar eu te amo ou de estar com alguém achando que sempre teremos tempo. Que bom que vocês tiveram bons momentos juntos. Uma beleza de relato... Abração!!! E fique bem!!!
Desabafar é bom, estamos aqui pra isso TB, e escrever é uma das melhores formas. É duro perder um amigo tão querido, ainda mais pra essa doença tão traiçoeira. O consolo é que, todos estamos aqui de passagem, como numa viagem, uns partem mais cedo. Tenho certeza que ele sabia o quanto vc o queria bem. Seus relatos são ótimos. Continue...