O vizinho safado

Olá, como estão? Espero que todos bem. Me chamo Diego, depois que meus primos tiraram minha virgindade ( sugiro lerem meu primeiro conto) virei uma putinha de primeira rsrs.

Passava a maior parte, sozinho em casa, sempre fiz os serviços domésticos, para ajudar minha mãe, que trabalhava bastante. Aqui tem uma área grande, que utilizamos para lavar roupa, e da de frente para a área do vizinho também. Tenho tesão em homens no geral, não importa a aparência, mais meu tesão aumenta muito, quando é um homem mais velho.
Estava eu de shortinho na área, lavando roupa, meu vizinho apareceu na área dele, vou chamar ele de Marcos, um homem de uns 50 anos, um pouco baixo, moreno claro, e magro, um pouco de barriga, por conta da cerveja. Ele disse oi, eu respondi, e ele falou que estava muito calor, eu disse que estava mesmo, e estava aproveitando para lavar roupa. Ele ficou ali conversando comigo, e me olhando, já saquei a dele na lata, então comecei a provocar, derrubava os pregadores no chão, e me abaixava para pegar. Aí decidir investir, antes que acabasse não rolando nada. Lembrei que o chuveiro do banheiro do meu quarto, estava queimado, tanto que eu estava usando o banheiro de fora.

- Marcos, você poderia trocar uma resistência para mim?

Ele rapidamente disse que sim, só pulou o muro, e fomos até meu quarto. Desligou a chave da caixa de energia, e não demorou nem 15 minutos, trocando.

- Terminei, ficou ótimo.

Agradeço ele, fiz uma voz bem fina, e falei que não sabia como, agradecer, e se ele precisasse de qualquer coisa, era só falar. Ele me olhou de cima a baixo, abriu o zíper do short, tirou o pau ainda mole pra fora.

- Preciso de uma chupada.

Me tremi todo, adoro homens diretos, me ajoelhei, e cai de boca, sentir a rola endurecer na minha boca, foi maravilhoso, ele tinha 26 centímetros de rola, mais ou menos. Eu engolia ela inteira, lambia as bolas dele, batia com a rola na minha cara.

- Eu desconfiava que você gostava de rola, mais não sabia que era tanto. Disse Marcos, revirando os olhos. - Que bom que estou de folga hoje, e minha mulher trabalhando.

Concordei com ele, pois eu já estava louco pra chupar uma rola novamente. Chupei ele por uns vinte minutos ou mais, ele me levantou,bem me beijou, puta que pariu, que delícia, tirei minha camiseta, e ele começou a chupar meus peitos, dava mordidas, e eu gemia, adoro quando chupam meus peitos. Tirei meu short e fiquei de quatro na cama, ele deu uns tapas na minha bunda, beijava ela, elogiava, eu estava cheirosinho, havia tomado banho logo cedo, ele passou a língua no meu cuzinho, aí fui nas alturas rsrs, ele chupou gostoso meu cu, metia a língua, os dedos, parou, cuspiu no pau, espalhou, e começou a forçar no meu buraquinho, doeu um pouco, mais eu não liguei, queria a rola dele no meu cu. Depois de um tempinho, já estava tudo dentro, e ele começou a bombar.

- Porra que delícia de cuzinho quente, e apertadinho.

Ele bombava e me xingava, que delícia, adoro um sexo assim. Ele me chamava de putinha, vagabunda, viadinho, eu concordava com tudo gemendo. Me botou de frango assado, e meteu rola, e que rola gostosa, mudamos novamente de posição, eu sentei na rola dele, e cavalgue, quiquei bastante, estávamos suados.

- Eu vou gozar putinha, quer na onde?
- Na boca, quero leitinho na boca.Respondi com uma voz de putinha sedenta.

Me ajoelhei, ele colocou o pau na minha boca e soltou a porra. Bebi tudinho, não desperdicei nem uma gota. Limpei o pau dele todinho. Tomamos um banho, e ainda chupei ele novamente, e bebi mais porra. Ele se vestiu, se despediu, e falou que na outra folga, voltava para me dar mais rola, e se eu quisesse, eu poderia virar, sua putinha. Ele voltou para casa, e eu fiquei deitado, me recompondo.

Obrigado por lerem até aqui, espero que tenham gostado,vê gozado bastante. Até a próxima. Beijos ??


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 11/08/2021

Magnífico. Excitadíssimo. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185374 - Dando para o Tio - Categoria: Gays - Votos: 31
184105 - Minha primeira vez foi com meus primos - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil diegoalmeida6
diegoalmeida6

Nome do conto:
O vizinho safado

Codigo do conto:
184205

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/08/2021

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0