O ano era 2015 e me relembro perfeitamente como conheci o Bruno. Naquele dia havia saída da natação e me direcionei ao shopping pra comprar algo pra comer. Sempre estacionava o carro proximo a entrada de alimentação, mas dessa vez decidi parar uma entrada antes. Entrei no shopping e me direcionei pra praca de alimentação, no caminho vi esse cara vindo em minha direção, um loiro, 1,60 cm, de óculos, olhos verdes…trocamos olhares e depois de nos cruzarmos, olhamos pra traz. Nesse momento tive a ideia de entrar na loja C&A e fui pra sessão masculina, ele me seguiu. Cada um pegou uma peca de roupa e entrou no provador, diferentes mas de frente um para o outro. Fiz questão de ficar pelado. Nesse momento meu pau estava latejando de tesao. Saimos do provador e trocamos contato. O cara foi para o carro, me ligou e perguntou se podíamos ir pra um motel. Falei que sim mas que precisaria tirar meu carro, pois o shopping fecharia logo. Me direcionei pra um supermercado 24h e o Bruno me seguia. Estacionei meu carro e entrei no dele. Meu pau ja nao estava mais se contendo dentro da cueca.
Eu: como foi seu dia?
Bruno: cara foi bem estressante.
Eu: o que voce faz?
Bruno: sou advogado. Mas nem trabalhei hoje. Vou me casar no sábado e a minha noiva esta ansiosa e nao me deixa em paz. Mal vejo a hora disso tudo passar.
Quando ele falou que iria casar no sábado, meu pau que ja estava estourando dentro do shorts ficou muito mais rígido ao ponto de incomodar. O bio estava doido pra sair rsrsrsrsrsrs.
Enfim chegamos no motel mal estacionamos o carro e o Bruno ja caiu de boa em minha pica. Mamava como muita vontade, deixando ele brilhando de tanta baba. Eu tenho 19cm de rola cabeçuda.
Ele falava: Meu Deus, quanto tempo nao chupo uma rola. E que rola gostosa.
Eu: Ta gostado safado? Chupa ela segurando com a sua mao direita pois quero ver essa aliança.
Meu, que tesao que eu estava vendo ele me mamar aquela aliança brilhando no dedo.
Depois de um certo tempo mamando ele pediu pra eu meter. Se deitou de bruços pediu pra eu colocar bastante gel e meter devagar pois fazia mais de ano que ele nao dava. Comecei a meter de bem devagar pra deixar o cu dele se acostumar. Demorou um pouco pra conseguir enfiar a cabeça. Quando ela entrou ele uivava de tesao, dor, tudo junto. Depois que se acostumou eu comecei a bombar aquele cu e cada vez que ele gemia eu metia mais forte. Falava putaria no ouvido dele, lambia, rocava minha barba a fazer na nuca dele sentindo o corpo dele se contorcer todo.
Mudamos de posição. Me deitei e pedi pra ele sentar e cavalgar. Ele falou que nao tinha muita experiencia nessa posição, o que me deixou com mais tesao. Falei pra ele relaxar e seguir os meus comandos.
Eu: segura meu pau e vai abaixando e encaixando ele na entrada desse cu gostoso.
Ele: essa cabeça e um pouco grande, nao to conseguindo encaixar fácil.
Eu: poe mais lubrificante e vai sentando. Quero que vc tenha a melhor despedida de solteiro. Quero deixar esse cu todo fudido ao ponto de voce lembrar pro resto da sua vida que casou sentindo o cu todo arregacado.
Ele sentou e como mencionado nao tinha muita experiencia, mas mesmo assim fez uma bela cavalgada.
Ficamos um pouco mas de hora e trinta minutos fudendo e finalizei gozando na boca dele. Foi muita porra.
Fomos embora do motel e no caminho para o supermercado ele disse que ia viajar por um mes (lua de mel) e que quando voltasse queria sentar novamente. Depois desse dia fudemos muitas outras vezes.
Q sorte a de vcs, fazerem uma despedida de solteiro assim, do nada.
Tesão de conto.... Conte mais....
Ótimo conto, votado. Como queria trocar olhar contigo...kkkk
Que boa despedida de solteiro.
Faltou a foto do cacetão
Tesão demais, super votado.
Conto maravilhoso. Votadíssimo.