Animado para o fim de semana , acordei cedinho ,como (como de costume) tomei meu café com minha esposa e fui tomar banho para ir trabalhar.
Sabe aqueles dias em que vc se acha o tal, o bonitão, o gostosão (kkkkkk) pois é, eu estava me sentindo isso tudo.
Sei que não sou um homem feio, sem atratividades, mas naquela sexta feira eu estava me sentindo o tal.
Acabei de me arrumar, dei um beijo gostoso na esposa que também se preparava para ir trabalhar e fui a luta. Sou Gerente comercial de uma importante indústria no Rio de Janeiro e como de rotina fui visitar alguns clientes.
Por volta das 14h, como eu ainda não havia almoçado, resolvi ir para casa mais cedo almoçar e fechar o dia em home office.
Chegando em meu condomínio, adentrei a garagem e avistei uma funcionária de serviços gerais do condomínio que estava provavelmente descansando o almoço no banquinho da pracinha.
Ela me chamou bastante atenção pelo porte, (uma branquinha, de mais ou menos 1,80m cabelos longos e rosto bonito, usava uniforme e isso escondia um pouco ou seu porte físico.
Fiz questão de passar por ela e cumprimentei com um boa tarte onde fui imediatamente retribuído com um boa tarde .
Subi para meu apartamento e fiquei pensando naquela branquinha.
O tesão foi tomando conta e antes mesmo de almoçar desci para o estacionamento e para minha sorte la estava ela.
Fui até o carro e peguei uns papeis que seriam jogados fora e perguntei para ela se eu poderia jogar naquele carrinho que estava com ela . Imediatamente ela disse “ Sim Senhor, me de aqui que eu jogo fora” e eu disse que não precisava me chamar de senhor. Me apresentei dizendo meu nome e ela disse o dela (Fernanda) .
Perguntei a ela se era novata no condomínio e ela disse que mais ou menos , tinha uns dois meses que estava trabalhando ali.
Eu disse “ caramba, como eu ainda não tinha te visto aqui? Vc é de chamar a atenção sabia:” Ela ficou sem graça e suas bochechas ficaram vermelhas , envergonhadas e ela disse” sou nada, o senhor ...ah desculpe vc é que está sendo simpático comigo” . Eu disse “ Nossa vc linda” .
Pronto...ela ficou roxa de vergonha e disse obrigado, vc também é muito bonito.
Já louco de tesão pela branquinha, perguntei oq ela iria fazer naquele momento e ela disse que iria varrer o corredor do 8º andar ,aí eu perguntei se ela não poderia varrer o corredor do 9º andar primeiro e ela imediatamente me perguntou pq?
Eu na cara de pau disse que iria ficar admirando ela enquanto varria o corredor .
Mais sem graça ainda , Fernanda disse “ eu não sou oq vc esta imaginando” eu pensei na hora, pronto...ja era fui com muita sede ao pote. Mas para não perder batalha eu tentei contornar a situação dizendo que eu não era esse tipo de homem que fica assediando as pessoas e ela me interrompeu dizendo” não , não , eu disse que eu não sou o que vc imagina por outras devido a outras coisas” e eu curioso demais perguntei o que seria essa outra coisa.
Ela disse que era Trans.
PQP...eu fiquei de boca aberta com essa revelação de Fernanda. Nunca pude imaginar. Seus traços são de mulher , mulher de verdade..
Eu ainda sem acreditar disse a ela” não acredito, tenho que ver”
Ela riu dizendo” é serio, sou Trans” e eu disse a ela que não acreditava e ela me perguntou se eu queria ver . Imediatamente eu disse que sim e ela me mostrou a foto dela só de calcinha no celular e eu disse “ inda não acredito “ eu quero ver de verdade.
Bom....Naquela altura eu já estava com o pau todo melado de tesão e falei que ela poderia me mostar no corredor do 9º andar.
Ela disse que era Para eu subir que ela iria depois e me chamaria .
Aqueles 20 minutos de espera pareciam uma eternidade quando der repente a campainha toca . Olhei no olho mágico e era ela . Rapidamente abri aporta e ela disse “ quer ver? “ e eu disse claro!
Ela ainda na porta abaixou calça e colocou uma enorme piroca pra fora deve ter mais ou menos uns 17cm e eu fique ali parado quando para minha surpresa ela disse “ viu, gostou , e agora ? “ eu a puxei pelo braço e fechei a porta colocando sua mão em meu pau que estava igual a ferro de tão duro e apertou e logo colocou pra fora punhetando e sem pensar muito abaixou e colocou na boca. Nossa que chupada maravilhosa .
Percebi que seu pau também já estava diro e perguntei se ela queria dar o cuzinho pra mim e ela disse que hoje não, hoje ela não tinha muito tempo mas ela queria gozar então eu disse que também queria e ela continuou me chupando e aos poucos virando aquela bunda redondinha para minha cara e quando me vi já estávamos em um 69 gostoso.
Gozamos quase juntos em ambas as bocas. Confesso que foi a minha primeira vez com um trans , minha primeira vez em uma putaria dessas sem minha esposa ,
Já havia chupado um homem antes para realizar a fantasia sas minha mulher mas dessa vez eu curti...curti de verdade.
Após o gozo de ambos ela colocou a calcinha que vestia e sua calça do uniforme e voltou ao trabalho dizendo que me queria por completo.
Vejo Fernanda quase todos os dias e minha piroca lateja de tesão .
Vamos marcar uma transa especial e quando isso acontecer, claro que eu vou contar pra vcs.
Quero muito fazer contato com garotas trans, casas liberais para aventuras com segurança e carinho.
Vamos conversar pelo zap para nos conhecermos e depois quem sabe ....
Bjs em todos.
Adorei o com fico sempre excitado quando vejo uma trans
Amei o conto. Temos muito em comum.