Este está sendo meu primeiro conto, me deem um feedback para eu ir melhorando, ok??
E antes de entrar na história de fato, queria falar um pouco de mim. Eu tenho espirito de puta. Rsrs. Adoro mamar rola por muito tempo, tipo MUITO, e tudo o que pudemos fazer pig (menos scat). Gosto de ser usado na cama. Ser mandado, xingado, levar uns tapas, ser comandado. Gosto de ser chamado de puta e de servir meus machos.
Bom, essa história começou com meu dealer, fui fazer o corre de sempre e ele tava afim de uma mamada. Fomos para minha casa e comecei a mamar ele gostoso. Ele é baixinho e barrigudo, um pau torto médio que cabe tudo na boca. Eu adoro engolir rola. Se fosse por mim, passaria o dia engolindo rola e porra.
Acontece que, desde a última vez que mamei ele, ele me falava que queria sair com uma trans, pois nunca havia saído. Eu duvidei e ainda duvido, mas agente acredita.
Estava eu mamando ele e ele me vira e diz "porra mano, vamo sair daqui e pegar uma trans? Tenho uma puta vontade, e você não precisa me pagar mais nada, apenas o cachê da mulher e o motel.
Confesso que estava com medo, ainda estou experimentando muita coisa, mas eu sempre tive curiosidade de sair com mulher trans. Topei, e saimos de carro para um ponto popular de garotas trans aqui na cidade.
Falei pro dealer escolher a garota, já que ele tava com muita vontade. Esse cara é muito de boa e bacana, é uma pena que ele não curte beijar, mas ele usa minha boca gostoso. Voltando pra história, demos umas voltas pelo pedaço, e ele pediu para parar perto de uma garota que estava semi-nua.
Era alta, peitão grande, bundão grande, e estava apenas usando um biquini branco. Cabelos escuros, super linda. Parei perto dela, ela primeiro passou direto do carro como se não tivesse afim e o dealer chamou ela. Ela veio conversar com agente, e ela foi super simpática e nós também. Gostei muito dela logo de cara.
Fomos bem diretos com relação ao que queríamos. Eu gay, que havia saído com mulher cis apenas 1 vez na vida a 10 anos atrás e com vontade de sair com uma trans para ver como seria com uma mulher com pau (pois minha experiência com a mulher cis foi péssima, não rolou chegar na buceta dela) e ele "hetero", com vontade louca de sair com uma trans pela primeira vez. Ela perguntou quem seria passivo pois ela queria comer um cú, mas eu, recente de uma cirurgia de hemorróidas, e ele heteto dissemos que não rolaria ela comer ninguém, mas que ela podia usar minha boca a vontade.
Ela topou e seguimos para o motel. Ela e o dealer já foram tirando a roupa e se pegando. Fiquei meio tímido no começo, mas confesso que o teko me deixou me sentindo uma puta. Ela já logo me colocou para mamar.
Ela tinha um pau maravilhoso, reto apontado pra cima, uns 17 cm e grossinho e bolas enormes. Eu já caí de boca ali e esqueci de tudo. Mamei ela de tudo é quanto jeito, e em alguns momentos o dealer pedia para eu chupar ele também.
Eu tava com tesão a mil. Fazendo o que eu mais gosto, que é mamar rola, e me sentindo a putinha dos dois. O dealer já me conhece melhor e metia uns tapas fortes e ficava falando putaria pra mim, peguntando se eu era a puta dele e o que eu queria, e mandava eu falar sem tirar o pau da boca. Eu estava na lua. Não tem coisa melhor do que ser usado assim, com o cara te xingando e dando uns tapas.
A mulher metia com vontade na minha boca, e eu queria engasgar na rola dela. O dealer falava pra ela meter na minha boca com vontade pois eu gostava e aguentava, mas ela ainda estava um pouco insegura. Engasguei umas 3 vezes apenas, e pirei pra kct. Em um momento, ela quase sentou na minha cara, enfiou o pau dela na minha boca e não tirou mais por um bom tempo. Eu ficava sem ar, mas estava em outro planeta naquele momento. Ela era linda, apertava seu peitão e sentia a pele deliciosa que ela tinha, e aquela rola enorme entalada na minha garganta e o saco dela batendo no queixo.
Ficamos assim revezando posição por todo o tempo no motel. Em um determinado momento, o dealer quis comer ela. Ele costuma gozar rápido, mas goza várias vezes. Só hoje ele gozou 2x na minha boca em casa e 5x metendo nela na camisinha. Ele é insaciável, assim como eu. Ela não gozou, mas ficou de pau duro o tempo inteiro.
Meu pau estava mole de tekar, e eu sabia que não ia gozar também, mas em vários momentos meu pau ficou meia bomba pra duro de tanto tesão que eu estava ali naquele quarto.
A mulher então disse que precisava ir embora, o tempo já tinha passado a mais e ela tinha um outro cliente esperando.
Mas antes de sairmos de fato da cama, eu ali com a boca no pau dela, me afastei e olhei para o meu amigo dealer e disse "mano, eu sei que você não curte caras e nunca chupou rola, mas se eu fosse você eu experimentava, olha pra ela que maravilhosa, e a rola dela é uma delícia". Ele me olhou meio torto e pensativo, ela olhou pra ele e puxou ele, e ele caiu de boca na rola dela. Ele não mamou muito, estava meio inseguro, mas deu pra ver o tesão que ele ficou de fazer aquilo. E eu com mais tesão ainda de ver isso.
Depois disso levantamos, nos vestimos e fomos embora. Ficou o desejo de mais.