Eu e minha tia Ana, e minha prima olhando

Oi como vcs sabe fui trabalhar em São Paulo e por isso acabei indo morar na casa da minha tia Ana que era solteira e morava com sua filha a Gabi, ao passar dos meses estávamos cada dia mais juntos e amigos, e isso acabou virando rotina andar só de cueca passar de toalha minha prima até pede pra eu levar toalha pra ela, depois de ter aprontado com minha prima Gabi, minha tia me chamou pra conversar, fiquei assustado achando que ela ia me escumungar por ter pegado minha prima. Pelo contrário ela foi super gente boa, me chamou sentamos na sala e ela começou a falar:
- vocês sabe que eu vi vc e a Gabi ontem a noite no quintal.
Pedi desculpa comecei a ficar nervoso e ela com toda calma do mundo me pediu pra eu ficar tranquilo que seria um segredo de família que ninguém iria saber sobre eu e Gabi.
Logo em seguida ela foi tomar banho passando em minha frente só de toalha e com uma calcinha na mão, que ela deixou cair de propósito na minha frente, naquele momento vendo ela de toalha abaixando pra pegar a calcinha não me aguentei e brinquei.
-nossa tia pra uma coroa vc está demais!
Ela deu risada e foi pro banho.
Minha tia e uma mulher de 44 anos branca, cabelo curto, corpo de violão onde os peito e médio e a banda grande, uma cavalo.
Minha tia acabou o banho e me chamou me gritou.fui ver o que era ela me pediu pra pegar o sutiã e um babydool que ela tinha deixado no quarto; fui pegar na hora que olhei pra trás ela estava parada me olhando.e falou:
-oi nunca viu uma mulher de calcinha. E deu risada
Fiquei sem graça e falei que ainda não tinha visto ela e o corpo dela era bonito,ela deu risada e perguntou se eu fosse mais velho ficaria com ela, respondi sem graça que nem precisava ser mais velho, pois já estava com vontade dela. Ela me pegou na mão sentou eu na cama e disse que ia fazer uma coisa que ela estava sentindo falta, fiquei parado sentando ela veio e sentou em cima de min e começou a se esfregar, senti um tensão e comecei a aberta ela passar a mão em seu corpo. Ela me empurrou e disse que era errado isso e que era pra esquecer aquilo, e pediu pra eu sair do quarto, saí pingando e com o pau latejando de duro, sentei na sala e fiquei sem entender nada. Ela se vestiu com um babydool vermelho e foi até a sala me pediu desculpa e falou que se empolgou de ter visto eu e a Gabi. Eu disse que estava com vontade dela agora e que ia tomar um banho pra me aliviar pois estava com muito tesao, ela deu risada e na hora que eu levantei ela me pegou e falou que ia me ajudar.
Pediu pra eu tirar a roupa ali na sala, eu dei risada e perguntei se ela estava doida pois a Gabi estava pra chegar da faculdade, ela me puxou e abaixou meu short e meu pai ficou na altura de sua boca.
Ela olhou pra min e começou a chutar devagar, olhava e disse que estava do jeito que ela adora bem molhado e duro, ela me chupa e passava a mão nas minhas bolas e na sua xoxota que estava molhando o shorts dela, eu pedi pra ela parar, ela deu risada e falou pra eu sentar no sofá, quanto sentei ela levantou rancou o shorts e começou a se esfregar em min senti sua buceta molha em minha coxa fiquei super empolgado, não aguentei joguei ela no sofá, ela caiu de perna aberta e disse que ia ver porque a Gabi estava feliz e me pediu pra chupar ela.
Eu cai de boca naquela buceta gordinha e raspada, ela gemia e fala que fazia tempo que ninguém chupava ela, ela se retórica e gemia de tesao, quando pediu pra eu colocar nela, senti aquela buceta deslisando no meu pau, que fazia eu me arrepiar , começamos foder gostoso quanto ela ficou de quatro e disse goza pra min deixa eu sentir sua porra, quanto estava empurrando devagar e rápido nela de quatro via ela mordendo uma mofada e falando que estava com saudade de sentir um rola, nessa eu fudia ela com mais vontade quanto senti que ia gostar puxei o cabelo dela levando pra perto do meu rosto e falei:
-tia posso goza dentro, enche sua buceta gostosa de porra? Minha gostosa!
Ela disse gemendo:
-goza pra titia goza deixa eu sentir, eu quero sentir sua porra escorrendo na minha buceta.
E começamos e nos beijar sentido ela gozar e eu gozando muito dentro dela.
Quando acabamos ela disse vai pro banheiro depois quero mais, nesse momento escutamos o portão batendo, eu corri pro banheiro e ela pro quarto, quando minha prima entrou.
Minha prima passou viu que ela não estava por perto e bateu na porta do banheiro e disse baixinho:
-eu vi, vou querer hj mais tarde.

Depois eu conto o que ela falou e o que aconteceu, e como eu comi minha prima e minha tia ficou olhando da porta de seu quarto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 20/08/2021

Delícia de conto meu amor, votado. tenho conto novo postado, adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209277 - Comendo a minha amiga loira e seu namorado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
200266 - Eu e minha amiga do serviço e a chefe olhando - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
193781 - Minha chefe é eu gozamos no carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
187737 - Loira magra do shopping e seu namorado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
186390 - Eu minha esposa e nossa amiga mona - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
184774 - Minha prima Gabi e sua amiga bonequinha - Categoria: Incesto - Votos: 19
184771 - Minha tia Ana vendo eu com a Gabi da porta. - Categoria: Incesto - Votos: 24
184606 - Eu e minha prima na sala - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil everson47
everson47

Nome do conto:
Eu e minha tia Ana, e minha prima olhando

Codigo do conto:
184708

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/08/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0