Nesse momento ela vira de costas para mim e levanta o vestidinho curtinho e colado, revelando um bumbum branquinho de uma novinha safada!
Não aguentei e me encaixei por trás dela, roçando meu pau duro naquela bundinha, pegando seus seios e beijando seu pescoço! Daí disse a ela:
-Então se vc é tão safada assim, vou te comer no mesmo lugar que comi a sua mãe!
O elevador então chegou no andar e arrastei ela para a escada do prédio, exatamente no mesmo lugar que tinha comigo a mãe dela.
Chegando na escada, nos beijamos intensamente e ela já foi abrindo a minha calça, colocando meu pau para fora e punhetando ele bem gostoso!
Eu, nessa altura, continuava beijando ela com muito tesão enquanto dedava aquela bucetinha rosinha e lisinha de uma novinha que, na verdade, era uma puta cheia de fogo.
Ela parou de me beijar e se agachou para me chupar, botando meu pau quase todo dentro da boca. Ela não sabia se chupava, engolia ou lambia meu pau, pois estava intoxicada com todo aquele tesão!
Ela chupava como uma profissional, dando a entender que mesmo sendo muito novinha, já tinha experiência em pagar boquete para os amigos.
Depois de deixar meu pau bem babado, ela levanta e diz:
-Agora eu quero que vc meta esse pau gostoso na minha buceta! E nada de gozar fora! Goza dentro! Eu tomo remédio e quero essa porra toda dentro de mim! Quero chegar em casa cheia de porra na buceta e conversar com a minha mãe como se nada tivesse acontecido.
-Você é muito safada sabia? Vou socar meu pau em vc sem dó e vc vai ter que segurar esse gemido, senão vamos acordar o prédio todo!
Virei ela de costas contra a parede, ela empinou aquela bundinha de adolescente e apontei a cabeça do pau na entradinha da buceta, que era tão apertada que demorou para entrar o pau todo!
Depois que o pau todinho estava atolado dentro dela, ela pediu para eu socar sem piedade, com força e rápido!
Comecei lentamente a meter, para curtir o momento e sentir cada segundo em que meu pau entrava e saia daquela menina....
Ela se contorcia de tesão e falava baixinho implorando para eu socar com força, pq ela queria sentir a força de ser fodida por mim....
Aí ela falou uma coisa que tomou conta de mim:
-Me come como se tivesse comendo a minha mãe, seu puto!
Nesse momento eu esqueci do mundo a minha volta, segurei firme naquela cinturinha e soquei com muita força naquela putinha, sem dó, bem forte e rápido, fazendo com que ela não segurasse o gemido e gozasse muito no meu pau!
Assim que ela gozou eu não me segurei e enchi aquela bucetinha de leite, bem lá no fundo, deixando ela completamente mole de tanto tesão!
A foda acabou ali e ela disse que não ia contar nada para a mãe dela, mas que queria dar pra mim novamente.
Nesse momento, enquanto eu colocava a minha roupa, disse a ela:
-Tudo bem safada, eu te como de novo. Mas antes eu vou comer a sua mãe, pq prometi a ela! Quem sabe um dia eu não como as duas ao mesmo tempo...
FIM
Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos