- Léo, depois de oito horas de ensaio, acho que mereço um beijo, não?
- Um beijo? ...claro que sim.
Aí o cidadão foi lá e deu um beijo no rosto da minha esposa. Ela, toda faceira, retrucou...
- Não no rosto...quero na boca, pode ser?
- Mas e o Paulo, não vai ficar grilado?
- Fica tranquilo, ele não vai ficar chateado, e deixa que depois eu cuido dele.
- Olha lá hein, não vai arrumar pra minha cabeça.
Foi nessa hora que cheguei...quando ela se inclinava para beijá-lo na boca...e aí ele recuou. Paciência, o Léo é um cara do bem, sabemos que possui valores éticos e religiosos muito fortes, e respeitamos isso nele.
Bom, não passou muito tempo, e logo minha esposa estava me pedindo para marcar novamente com ele, para fazermos uma nova sessão de fotos. Eu sabia que aquela situação já não estava mais sob meu controle, e só me restava acatar seu pedido, e agendar com nosso amigo. Entrei então em contato com o Léo, para agendarmos o novo ensaio. Ele não me pareceu surpreso com a minha ligação, aliás, já aguardava por isso.
Para esse segundo ensaio escolhemos a suíte Confidence, do motel de mesmo nome, localizado em Santo André (SP). Ao contrário da primeira vez, a Rose agora estava mais segura, mais desinibida e, principalmente, mais ousada e safada. Vestia uma calça jeans cinza bem justa, sandálias de salto alto, uma blusa prateada bem decotada, e sem soutien. Ou seja, vestida para matar e, claro, para provocar nosso amigo fotógrafo desde o primeiro “click” da sua câmera.
Assim como a suíte do motel anterior, esta também era grande, e tinha vários ambientes. Logo na antessala, assim que chegamos, nosso amigo mal havia preparado seus equipamentos, e ela já se posicionava pra começar as fotos, ali mesmo. Sentou-se num recamier azul que havia no ambiente e, naturalmente, abriu um pouco mais o decote da sua blusa, que convenhamos, já era bem generoso.
- Léo, se prepara que hoje eu estou animada. Quero que as fotos fiquem um arraso, não vai perder nenhum detalhe hein ?!
De cara deu a letra para o nosso amigo, que nessa hora sorriu, e sem falar nada iniciou a sessão de fotos. Passaram-se alguns minutos, e logo ela abriu ainda mais a blusa, só que agora deixando completamente a vista seus lindos e fartos seios. Enquanto nosso amigo continuava sem parar com os “clicks”, ela ia passando as mãos pelos seios, pra deixar os bicos bem durinhos. Aliás, ela adora fazer isso, porque sabe que a cena por si só já é um tesão, é provocante, e os seios ficam tão sexy com aqueles bicos duros, que até nos hipnotizam.
Na sequência, tirou a calça jeans, arrancou de vez a blusa, ficando apenas com uma calcinha rosa, dessas estilo “shortinho”, e com a sandália de salto alto. Com aquele corpão escultural todo à mostra, o ensaio mal havia iniciado, e o clima já era de muita excitação. Pois é, a sessão de fotos já começava com tudo, e ela deixava claro nas suas atitudes, que aquele dia as coisas iriam esquentar pra valer.
Tanto eu, como o Léo, sabia que a Rose havia gostado de fazer um ensaio sensual, e que seria natural ela estar mais a vontade dessa segunda vez. Só que não nos iludíamos, pois no fundo tínhamos consciência das verdadeiras intenções dela.
Ela havia quebrado o gelo logo de cara, e o ensaio fluía de forma gostosa, com ela sensualizando, e provocando muito nosso amigo. A cada troca de roupas que ela fazia, sempre finalizava ficando completamente nua, no máximo com algum acessório, tipo uma tiara, um colar e, óbvio, com os sapatos de salto alto. Aliás, ela toda nua e apenas com sapatos de salto alto, fica um espetáculo.
Dessa vez, ela não demorou muito pra chegar no meu ouvido e falar que já estava muito excitada.
- Amor, estou completamente molhada de tesão.
Só olhei pra ela, e não falei nada. Ela continuou...
- Mas vou te falar, não quero só beijar o Léo na boca... hoje eu quero transar com ele.
Ela falou isso sorrindo, e com uma cara de quem estava determinada a cumprir seu objetivo. Na hora senti um frio na espinha, não sei se de ciúme, ou se de tesão rs. Talvez as duas coisas ao mesmo tempo, afinal nunca tinha visto a Rose com outro cara, mas por outro lado, era algo que eu queria há tempos.
Nesse momento eu estava sentado num banco, e a Rose à minha frente, toda nua. Ela então se sentou no meu colo, me deu um beijo na boca, e pediu que a acariciasse pro nosso amigo nos fotografar. Eu sabia que essa seria sua estratégia, iniciar uma cena mais sexy ali comigo, pra tirar um pouco o foco do ensaio, e esquentarmos mais as coisas.
Comecei acariciando seus seios, fui descendo as mãos até suas coxas, mas nada muito contundente. Foi quando ela pegou a minha mão, e abrindo as pernas, numa posição onde o Léo poderia ter uma visão privilegiada, a levou até sua boceta. Rindo de forma maliciosa, e olhando para o nosso amigo, o que ela queria mesmo era provocá-lo.
- Olha amor, como eu estou? Fala pro Léo se não estou muito molhada?
- Não precisa falar, consigo ver daqui – indagou ele.
A constatação do Léo, nos fez cair na gargalhada.
Na verdade, ela não estava só molhada, ela estava melada, com a boceta encharcada e inchada de tanto tesão. Poucas vezes vi minha esposa desse jeito. Percebi que a temperatura ali estava alta, e mais um pouco que eu a acariciasse, sabia que ela iria virar um vulcão. Foi quando nosso amigo fotógrafo, não sei se propositalmente, falou que era pra ela entrar na banheira, que ele queria tirar umas fotos dela cheia de espuma. Ela, um pouco contrariada, foi pra banheira, tirou fotos lindas ali e, pelo menos aparentemente, deu uma acalmada nos ânimos.
Continuamos com a sessão de fotos pelos vários ambientes da suíte, a Rose é extremamente fotogênica, e as fotos ficaram realmente lindas. Só que aquele dia a prioridade não era as fotos, seu foco era outro. Já no fim do ensaio, ela resolveu tirar fotos na piscina. Toda nua, ela se sentou numa boia pink que havia lá, e pediu pro Léo caprichar nas fotos.
Começou acariciando os seios pra deixar os bicos duros, uma das suas marcas registradas rs, foi descendo as mãos, sempre se acariciando, aí levantou uma das pernas, mostrando o quão são firmes e bem torneadas, e quando a desceu, já o fez abrindo bem as duas pernas, deixando-as pra fora da boia, com uma visão plena e deliciosa da sua boceta.
- Léo, isso é pra você!
Ela então começou a massagear lentamente seu clítoris, que de onde estávamos, era possível enxergá-lo, completamente entumescido. Gradativamente, ela foi aumentando a intensidade, até que logo estava se masturbando deliciosamente para as lentes do nosso amigo.
Ver minha esposa nua, totalmente excitada, e se masturbando daquele jeito para outro cara, era uma coisa que eu jamais imaginei que veria na minha vida. Mas aquela cena era épica, eu estava explodindo de tanto tesão, assim como nosso amigo também estava, era nítido.
Como já estávamos há algumas horas ali, de repente o Léo avisou que a bateria da câmera estava acabando, e ele precisaria troca-la.
- Ahh Léo, não acredito, justo agora? Assim você quebra o clima – sentenciou ela.
- Calma, nem para o que você está fazendo, que eu já volto.
Ele então se dirigiu pra antessala onde estavam seus equipamentos, para trocar a bateria. Nisso minha esposa, resignada, saiu da piscina e veio me dar um beijo na boca. Uau, adorei aquela iniciativa!
- Amor, não aguento mais de tanto tesão, preciso de um sexo, me leva pro quarto agora.
- Mas e o nosso amigo?
- Fica tranquilo que ele não vai se perder aqui...ele nos encontra. – Falou sorrindo maliciosamente.
Quando chegamos no quarto, ela se jogou na cama, arreganhou as pernas, e já foi acariciando sua boceta.
- Vem amor, me chupa...me faz gozar bem gostoso.
- Tem certeza? E se nosso amigo chegar?
- É esse o objetivo, quero ele aqui também – falou com certa sofreguidão.
Deitei-me então na cama, e comecei a masturbá-la lentamente, ela começou a gemer baixinho, e aí fui aumentando a intensidade, até que caí de boca naquela boceta maravilhosa. Ela estava uma delícia, alagada pelo seu néctar, e tão inchada, que parecia que ia explodir.
- Ai amor, está uma delícia.... me faz gozar bem gostoso, vai – implorava ela.
Nesse momento, o Léo entrou no quarto com sua câmera, pronto pra documentar aquela tórrida cena entre eu e a Rose. Só que ela, de supetão, virou pra ele e disse que não era pra documentar aquilo. Nosso amigo, assustado, saiu do quarto.
- Poxa Rose, você afugentou o Léo ?
- Não era pra ele sair do quarto, só não queria que ele fotografasse você me chupando.
- Fala sério, você provocou o cara de tudo que é jeito, e agora me vem com esse pudor?
- Amor, você tem razão. Vai lá buscar o Léo, e fala que eu quero que ele venha filmar nós dois transando.
- Filmar a gente transando? Isso era pra ser um ensaio fotográfico, agora vai virar um filme pornô?
-Amor, não enche...vai logo buscar o Léo.
Fui atrás do cidadão, que já estava guardando todo seu equipamento, quando pedi que ele voltasse porque a Rose queria que ele nos filmasse transando. Nessa hora ele se virou pra mim já sorrindo...
- Você não tá falando sério, eu não posso fazer isso.
- Não só pode, como vai. Ou então você vai lá avisar a Rose que não pode.
- Cara, isso vai acabar dando merda.
- Eu sei Léo, e é isso que ela quer.
Saímos os dois rindo, e voltamos pro quarto, onde estava minha esposa. Chegando lá, a Rose estava deitada na cama, toda linda, e se masturbando lentamente. Pediu que eu tirasse minhas roupas, e me deitasse ao seu lado, o que obedeci prontamente. Nosso amigo a postos para iniciar a filmagem, quando a Rose já veio pra cima de mim, começou a me beijar intensamente, enquanto acariciava meu pau, iniciando uma deliciosa punheta. Logo eu já estava em ponto de bala, ela então foi descendo, beijando meu peito, minha barriga, e antes de cair de boca no meu pau, não perdeu a oportunidade de provocar nosso amigo.
- Léo, filma tudo direitinho, e depois me fala se eu sei fazer um boquete bem gostoso.
Falou olhando pra ele, com um sorriso bem safado no rosto. Nosso amigo já havia sumido atrás da câmera nessa hora, quando ela finalmente caiu de boca no meu pau. Iniciou um boquete maravilhoso, enquanto acariciava minhas bolas.
Que loucura aquilo tudo, ver minha esposa me chupando deliciosamente, enquanto um camarada filmava toda aquela cena? Me sentia o Rocco Siffredi naquele momento, numa verdadeira cena do garanhão italiano.
Ela lambia toda extensão do meu pau, enquanto olhava com uma cara bem sacana pro nosso amigo, como se estivesse chupando pra ele. Aquele momento era de tanta excitação, ver minha esposa sendo tão safada, me chupando pra outro cara ver, que eu comecei a sentir um tesão que nunca havia sentido antes. Passou um tempinho com ela fazendo aquele delicioso boquete, que não aguentei, e acabei gozando deliciosa e fartamente na boquinha dela.
- Já gozou, Amor? Mas nem começamos ainda.
- Eu sei linda, mas é que estava gostoso demais. Acho que você nunca fez um boquete como esse. Desculpe, mas não aguentei.
Ainda com leitinho escorrendo pelo canto da boca, ela se ajoelhou no meio da cama, com as pernas abertas, numa posição deliciosa, e então se virou pro nosso amigo ...
- Léo, você filmou tudo até o fim? – perguntou sorrindo.
- Tá tudo documentado aqui.
- Mas e aí, você acha que eu chupo direitinho?
- Quem pode responder isso é teu marido – respondeu ele, com um sorriso nervoso.
Ela então pediu para eu me levantar da cama, e novamente se virou pro nosso amigo...
- Você também pode me responder, deita aqui no lugar do meu marido, que eu vou fazer com você o que acabei de fazer com ele – falou rindo, e já o intimando.
Nessa hora nosso amigo petrificou, inexplicavelmente ficou sem ação na hora. Minha esposa ainda insistiu para ele se deitar na cama, mas aí um constrangimento tomou conta dele.
- Olha, eu não posso fazer isso...são meus amigos, adoro vocês dois, e não me perdoaria se acontecesse alguma merda depois entre nós.
Minha esposa, sem acreditar no que estava ouvindo, levantou-se da cama, e parou bem na frente dele...
- Léo, olha bem pra mim, você realmente não me deseja? Tem algum problema comigo? Ou de repente você não me acha bonita !?
- Olha Rose, você é maravilhosa, sonho de consumo de qualquer homem, meu inclusive, mas não consigo fazer isso, me desculpe.
Ela ainda o encarou por um instante, e sem dizer mais nada pro nosso amigo, se virou e foi se vestir.
Não vou negar, um dia que foi maravilhoso, onde passamos momentos indescritíveis, e absolutamente prazerosos, de repente estava terminando de forma até constrangedora.
Fiquei pensando depois no que poderia estar acontecendo. Será que o Léo estava preocupado realmente com os eventuais desdobramentos da nossa amizade? Será que ele não se sentia atraído pela minha esposa? Essa era uma possibilidade, por que não ? Ou será que ele simplesmente não curtia mulher? A essa altura, deveríamos considerar toda e qualquer possibilidade. Bom, mais pra frente teríamos essa resposta do nosso amigo.
Por ora, minha esposa estava bem chateada. Saímos do motel nesse dia com ela meio indignada, mas na verdade, o que pegava mesmo era o fato dela ter se sentido rejeitada pelo nosso amigo. Mulher nenhuma gosta disso, ainda mais sendo a segunda vez, como era o caso. Ela achava que ele de fato não a achava gostosa, e até já se questionava se ainda era tudo isso. Pronto, sobrou pra mim né, que ainda tive que fazer o papel do terapeuta com minha esposa rs.
Por incrível que pareça, essa história não terminou aí, pelo contrário, ela ainda teria outros capítulos, tão loucos quanto excitantes. Minha esposa estava determinada, pra ela agora seria uma questão de honra tirar isso a limpo.
Ps.: As fotos abaixo foram tiradas nesse dia, no motel Confidence. Na página do nosso perfil, abriremos um álbum com outras fotos desse dia também.
Essa história tá muito boa, a Rose é um espetáculo de mulher e você é um sujeito gente boa, acho isso de verdade. Entendo o lado do amigo também, não deve ter sido fácil assimilar isso tudo assim, se bem que ele teve tempo depois do primeiro ensaio, mas na frente do marido, também não sei se conseguiria, pode ser bem complicado isso. Sei que essa história teve desdobramentos, por gentileza tua tenho até os vídeos que de vez em quando dou uma olhada...delícia essa aventura. Abraço.
Nossa muito excitante, sua esposa e maravilhosa muito linda e sexy, e muito sortudo !!!!! Adoro mulheres branquinhas e com seios assim !!!!
Nossa muito excitante, sua esposa e maravilhosa muito linda e sexy, e muito sortudo !!!!! Adoro mulheres branquinhas e com seios assim !!!!
Adoro mulher assim, madura, linda e muito gostosa.
Que delicia de esposa e de conto! Aceita minha solicitação de amizade, parabéns pela delícia de esposa safada que você tem
Que delicia!
Maravilhosa Rose,...estupendaa deliciosa...parabéns ! Vida imensa de amor e Paz...abrçcos ao Maridão...e beijos doutro planeta nela inteirinha linda, desde a ponta dos pezinhos...
Humm.. relato nota 10!!!.. mas como esse amigo conseguiu segurar a onda dessa forma ?..rss Votado!!
Querido vc tem certeza que seu amigo gosta da fruta,não sei não ele está respeitando muito,talvez ele queira que seja vc no lugar de sua esposa, parabéns.votado com gosto,bjs
Surreal o cara correr da raia. A mulher alí prontinha chamado o cara, o marido entregando de bandeja, e cara preocupado com o que? Não acredito que isso acontecesse na real, a menos que o cara não goste da coisa ou tenha algum problema realmente. P.s. meu comentário no primeiro conto ficou meio confuso... É o que da escrever no celular, de madrugada na cama, e cheio de tesão
Fantástico, que clima erotico delicioso, que mulher gostosa. Sempre que que Maria fizesse um ensaio sensual.
Amei.... tesao demais.
Vocês são demais..fotos maravilhosas.
Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos
"Rose agora estava mais segura, mais desinibida e, principalmente, mais ousada" a frase diz tudo sobre confiança e cumplicidade. Talvez seu fotografo não estivesse preparado pra "enfrentar" a fera. as fotos suas são d++ lindas, voto mil vezes nelas com toda certeza.
Como um homem recusa uma mulher igual a Rose! Uma mulher linda, maravilhosa, perfeita, querendo sentir algo diferente, com o consentimento e presença do marido (o que é melhor) e o cara nega uma mulher assim? Espero que ele mude de ideia, senão, me chama que terei o maior prazer em tirar fotos da Rose.
Sensacional! Parabéns!
hummmm, que mulher, que safada e gostosa, todos gostariam de estar no lugar do fotógrafo.....
Conto delicioso de ler, imagino o q vem por aí,bjs
Conto gostoso
O relato está muito interessante e bem escrito! Parabéns!
Show de conto! Votado
Não acredito que o fotógrafo não aproveitou o gosto dessa fêmea maravilhosa.... desculpe minha opinião, mas é muito frouxo.
Puxa, esse Léo é jogo duro. Espero que as coisas tenham avançado e continuem sendo deliciosamente relatadas aqui. A Rose é estonteante.
Melhorou bastante, ficou ainda mais interessante, alguns ajustes talvez, mas com certeza bem mais sensual. Votado.
Delícia de aventura, adorei
Conto maravilhoso
DELICIA DE CONTO E ESPOSA,PARABENS,QUERIA EU SER ESSE FOTOGRAFO
Cara cheguei a tremer de ansiedade quando comecei ler, perfeito este relato.
Maravilhoso os contos nossa muito tezão Votadicimo
Adorei!! Entrem em contato!!! Showw!
Estou adorando essa série meus lindinhos. Quero ver a hora em que ela conseguir sentar nele na tua frente. Bjños doces Evinha pa:votado
Sua esposa e linda e gostosa
Sua esposa e uma loucura, deliciosa!!!!