Na sauna de Botafogo

Fala galera!!! Tem muito tempo que acompanho os contos do site e já me renderam boas gozadas. Hoje resolvi compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo agora a pouco.
Vou tentar me espelhar nos melhores contos que eu li e contar os detalhes, mas se não ficar bom me avisem que eu tento melhorar nas próximas.

Sou Júlio (fictício) Tenho 1,90, moreno, tatuado e gordinho. Um verdadeiro urso daqueles que tem presença quando chega. Uso barba e cabelo curto, estilo militar, o que me deixa com cara de macho, é assim que gosto de ser.
Hoje sai um pouco mais cedo do trabalho e resolvi ir para uma sauna que tem aqui na minha cidade. Havia ido apenas uma vez, mas não tinha rolado nada de interessante, então acabei não criando muitas expectativas. Fiquei quase 30 minutos parado no carro em frente a entrada decidindo se ia ou não ia.. e fui. Entrei, deviam ter uns 6 ou 7 caras no local, a maioria mais velho. Tirei a roupa e fui direto para a Sauna a vapor, achei que era lá que a putaria maior rolava (SQN). Entrei na sauna já fiquei de pau duro, Modéstia a parte tenho um pau bem bonito, não é gigante, nem exemplo de tora grossa, mas tem o seu valor. Comecei a me punhetar e logo vieram vários coroas me pegando e punhetando… tentando me beijar. Gosto dos mais velhos, mas esses eram bem caídos, então decidi sair e ir buscar uma cerveja e ir para a área de fumantes. Fumei um cigarro, troquei meia dúzia de palavras com 2 caras que estavam lá e percebi que da última vez que havia ido na sauna não tinha ido no último andar, aparentemente o movimento bom estava lá, então não pensei duas vezes e fui. Cheguei e vi que todos me olhavam, uma luz sob penumbra e quando entrei mais um pouquinho era um local completamente escuro.. um dark room. Que loucura eu tô fazendo? - Pensei. Não demorou nem 1 minuto e já tinha mãos em todas as partes do meu corpo… devia ter umas 15 pessoas lá. Até que eu esbarrei no Claudio (nome real pq se ele ler isso aqui quero que ele me procure). Claudio era mais alto que eu (pasmem). Um negão parrudo, com poucos pelos no corpo, todo duro, com uma piroca que mal fechava na mão. Claudio assim como eu estava cheio de pessoas penduradas nele.. se tivesse luz, certamente era uma cena de sense8. fomos tirando um por um até ficar só nós dois, me pôs pra mamar… fiquei de joelhos e engoli tudo, que delicia de piroca…. cabeção, com pouca baba, encorpada… quase gozei só de colocar aquele mastro na minha boca, forçava minha cabeça na rola dele e eu engoli tudinho, fiquei sem ar várias vezes, mas uma piroca daquela a gente não encontra todo dia.. nem sou de chupar, mas Claudio era todo gostoso e eu tava cheio de tesao com as outras pessoas todas em volta olhando aquela cena. Levantei e lhe tasquei um beijo - E aí parecia sonho. sabe quando os beijos encaixam? Foi nessa hora que tudo aconteceu, vi estrelas. Levantei Claudio do chão e permaneci beijando. Parecia cena de filme, um breu, as pessoas só viam as sombras de nós dois em um momento que pra mim pelo menos, parecia apenas ter nós dois. Claudio me empurrou contra a parede e falou no meu ouvido - “Empina a bunda que eu quero meter.. “, fazia anos que eu não ouvia algo assim, já que 90% das vezes o ativo da história sou eu.. mas estava tão entregue ao tesao que empinei meu rabão na piroca dele enquanto ele ficava beijando meu pescoço por trás.
Não tinha nada pra lubrificar então ele pegou a minha baba, passou na cabeça do pau e apontou no meu cuzao. Vi estrela!”Me arrombou todo porra” - Falei com voz grossa. Claudio beijando meu ouvido falou: “Foi só a cabecinha, empina” - Não hesitei. Empurrei minha bunda contra aquele cacete grosso e enorme. Senti o pau dele encontrando com meu estômago quase. Ficamos parados por quase 30 seg e foi suficiente para que eu acostumasse. Quando vi, estava dando de pé. Nunca imaginei que eu com esse meu tamanho todo ia conseguir dar pra alguém em pé. E Claudio fez.. socou forte na minha bunda durante um bom tempo… gozei e ele continuou socando. Nessa hora voltaram os voyeurs e começaram e chupar meu peito, meu pau, meu dedo… fui todo chupado, não consegui nem ver a porra e olha que pelo tesao gozei muito… Nos beijamos mais um pouco e disse pra ele que tinha que ir embora. Descemos as escadas e consegui finalmente ver a aparência do Claudio na luz. QUE HOMEM…

Passei no bar, peguei mais uma cerveja. Procurei Claudio mas não encontrei.. quando subi para o vestiário lá estava ele. Trocamos olhares. Subimos de novo.. mas essa fica pra uma outra hora.

Espero que gostem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario obommoco

obommoco Comentou em 01/09/2021

Delicia

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/08/2021

Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 22/08/2021

Darkroom na sauna é uma loucura...primeira vez que fui,quando vi tava deitado num palco com um gatinho sentando no meu pau e várias rolas na minha boca...só faltou alguém comendo meu cuzinho pra ficar perfeito kkkk Votado

foto perfil usuario victorvivi

victorvivi Comentou em 21/08/2021

Caralho amigo tb sou do RJ...quase gozo com seu conto pqp

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 21/08/2021

curti o relato. Posta mais, e lembra de botar uma foto sua de corpo, pra gente ver

foto perfil usuario carleo

carleo Comentou em 21/08/2021

Adorei! Conta mais.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/08/2021

Adorei. Conte mais, tesudol




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico grandaorj31

Nome do conto:
Na sauna de Botafogo

Codigo do conto:
184744

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/08/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0