Vou relatar hoje o que aconteceu há uns 3 anos atrás.
Na época eu namorava o Gabriel (nome fictício) ele e eu éramos vizinhos, e com o passar do tempo resolvemos morar juntos, o Gabriel sempre teve muitos amigos de cachaça e todos eram amigos de infância, e héteros. Em uma social em que fomos juntos, me foi apresentado um amigo dele, muito gostoso, Rafael era seu nome, tinha cerca de 1,70, magro mas com barriga de chope, e tinha uma coisa que me dava um tesao que eu não sabia de onde vinha.
Certo dia, estávamos em um bar na região do campo belo, e eu e Gabriel acabamos brigando, como já estávamos todos muito bebados, inclusive eu, com minha discussão com ele resolvi ir para casa caminhando (morava em Moema na época), cerca de 5 min depois de sair do bar, para o carro de Rafael do meu lado, ele também estava bebado e me disse:
-entra
Eu:-não vou entrar, vou pra casa caminhando
-entra logo e eu te deixo em casa.
Eu:- ok!
Dei a volta no carro e entrei, ao olhar pro lado, vi que Rafael vestia apenas uma camiseta é uma cueca slip, neste momento perguntei por que estava sem calças, ele me disse que a namorada de um dos meninos tinha derrubado cerveja na calça dele. Já fiquei imaginando coisas, quando comecei a olhar o pau dele, estava começando a dar sinal de vida, ele colocando a mão no meu pescoço e guiando em direção ao seu pau fala:
-mama logo.
Tirei aquele pau da cueca e comecei a mamar, ele encostou o carro na rua e ficou forçando minha cabeça contra seu pau, tava uma delícia, depois de uns 10 min ele anuncia que vai gozar. Continuei mamando até ele encher minha boca de leite, o qual eu bebi tudinho não desperdiçando uma gota sequer. Ele subiu a cueca e me levou até em casa em silêncio. Quando chegou eu desci do carro e embora eu tenha namorado o Gabriel por mais um tempo depois do fato, eu e Rafael nunca mais nos falamos.
Quem tiver interesse em uma mamada, entre em contato por aqui
Toda vez que tu brigar com ele e mamar os amigos dele, ele não vai ter espaço na cabeça pra tanto chifre.
Queremos mais