Fala pessoal, tudo bem?
Estou aqui para contar um ocorrido comigo hoje. Eu moro em SP, tenho 31 anos, sou baixinho, parrudo, barba, óculos, branco, bunda maneira e pau dentro da média. Hoje tive de ir ao mercado pois, na hora do almoço me dei conta que faltava algumas coisas no armário.
Chegando lá estacionei e fui ao banheiro, pq tava mega apertado. O banheiro não é grande e a porta sempre aberta, não dá pra fazer nada mas o povo tenta, ao entrar já vi um coroa balançando o pau no mictório, mas me dirigi ao reservado, fiz o que tinha de fazer e fui comprar as coisas. Ao sair, fui ao banheiro de novo e lá vi um cara todo sujo de tintas, bota de EPI, típico trabalhador e o olhar cruzou, eu entrei, enrolei no reservado e saí, ele estava lavando as mãos, eu lavei as mãos e ele me encarou. Eu enxuguei as mãos e sai em direção ao carro e olhei pra trás e lá estava ele olhando, segui pro carro, guardei as coisas e ele na sequência chegou ao meu carro e falou:
- te vi lá no banheiro, cê curte ? (Já pegando na rola), respondi
- sim, na sequência ele,
-Quer dar uma mamada rápida?, Fiz sinal pra ele entrar.
Ele entrou e já foi tirando pra fora o pau, tinha uns 14/15, um pouco fino, mas, quem tá na chuva é pra se molhar, eu abaixei a calca e cueca dele até o joelho e caí de boca. Tinha um cheiro de suor, misturado com mijo e sabonete (típico de trabalhador) eu comecei a mamar ele e ele começou a gemer baixinho e falou, nossa que boquinha gostosa, quero ver se o cuzinho é tao gostoso quanto essa boquinha. Só que estávamos no estacionamento do supermercado e não ia rolar ali. Eu continuei mamando ele e pedi pra tirar a calça. Ele tirou tudo e ficou só de camisa, quando vi os pés dele, meu tesão aumentou, fomos pro banco de trás e eu comecei a curtir os pés dele e fui subindo pro pau e mamei ele bastante enquanto ele gemia e metia na minha boca.
Eu sinto que o ritmo está aumentando e o pau inchando, quando anuncia o gozo, segura minha cabeça bem forte e encaixa o pau na minha garganta despejando um leite farto na minha garganta.
Um tempinho depois, ele se veste, me passa seu número e ficamos de marcar uma foda de verdade.
Desculpe o tamanho, mas queria deixar com detalhes pra povoar o imaginário de vocês. Hehe
Abs.