Mamando no estacionamento do supermercado

Fala pessoal, tudo bem?
Estou aqui para contar um ocorrido comigo hoje. Eu moro em SP, tenho 31 anos, sou baixinho, parrudo, barba, óculos, branco, bunda maneira e pau dentro da média. Hoje tive de ir ao mercado pois, na hora do almoço me dei conta que faltava algumas coisas no armário.
Chegando lá estacionei e fui ao banheiro, pq tava mega apertado. O banheiro não é grande e a porta sempre aberta, não dá pra fazer nada mas o povo tenta, ao entrar já vi um coroa balançando o pau no mictório, mas me dirigi ao reservado, fiz o que tinha de fazer e fui comprar as coisas. Ao sair, fui ao banheiro de novo e lá vi um cara todo sujo de tintas, bota de EPI, típico trabalhador e o olhar cruzou, eu entrei, enrolei no reservado e saí, ele estava lavando as mãos, eu lavei as mãos e ele me encarou. Eu enxuguei as mãos e sai em direção ao carro e olhei pra trás e lá estava ele olhando, segui pro carro, guardei as coisas e ele na sequência chegou ao meu carro e falou:
- te vi lá no banheiro, cê curte ? (Já pegando na rola), respondi
- sim, na sequência ele,
-Quer dar uma mamada rápida?, Fiz sinal pra ele entrar.
Ele entrou e já foi tirando pra fora o pau, tinha uns 14/15, um pouco fino, mas, quem tá na chuva é pra se molhar, eu abaixei a calca e cueca dele até o joelho e caí de boca. Tinha um cheiro de suor, misturado com mijo e sabonete (típico de trabalhador) eu comecei a mamar ele e ele começou a gemer baixinho e falou, nossa que boquinha gostosa, quero ver se o cuzinho é tao gostoso quanto essa boquinha. Só que estávamos no estacionamento do supermercado e não ia rolar ali. Eu continuei mamando ele e pedi pra tirar a calça. Ele tirou tudo e ficou só de camisa, quando vi os pés dele, meu tesão aumentou, fomos pro banco de trás e eu comecei a curtir os pés dele e fui subindo pro pau e mamei ele bastante enquanto ele gemia e metia na minha boca.
Eu sinto que o ritmo está aumentando e o pau inchando, quando anuncia o gozo, segura minha cabeça bem forte e encaixa o pau na minha garganta despejando um leite farto na minha garganta.
Um tempinho depois, ele se veste, me passa seu número e ficamos de marcar uma foda de verdade.
Desculpe o tamanho, mas queria deixar com detalhes pra povoar o imaginário de vocês. Hehe

Abs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 24/08/2021

Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos

foto perfil usuario humbertojr21cm

humbertojr21cm Comentou em 22/08/2021

Ficou de ótimo tamanho seu relato. E me deixou de rola dura, doido para ser mamado dentro de um carro, e no estacionamento tbm! Pena que só vou a São Paulo ano que vêm!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pooljr

Nome do conto:
Mamando no estacionamento do supermercado

Codigo do conto:
184799

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/08/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0