Depois de um período conturbado em nossa vida, decidimos eu e Ella realizar uma segunda lua de mel e escolhemos Natal -RN como nosso destino.
Chegamos no hotel, que era bem aconchegante, e depois de me informar na recepção consegui a indicação de um bugreiro para nos ciceronear durante nossa estadia naquela linda cidade.
Liguei e combinei com o Marcos, esse era o nome dele de nos pegar no hotel no outro dia logo cedo para irmos conhecer as praias, as dunas, enfim as delícias de Natal, mal sabíamos quais delícias nos esperavam rss.
Passamos o dia descansando da viagem, curtindo a piscina e o hotel, aproveitando o sol que brilhava e refletia lindamente na pele morena e deliciosa dela, jantamos no hotel mesmo e transamos gostoso antes de pegar os dois no sono.
Durante o café da manhã recebi uma mensagem no celular de que Marcos já estava nos aguardando em frente ao hotel, acabamos nosso café e fomos iniciar nosso passeio.
Saindo pelo saguão logo avistamos ele, Marcos era um cara muito bem apresentável, olhos verdes e um sorriso largo, nos recepcionou educadamente e eu já percebi uma conexão entre Ella e ele, iniciamos nosso passeio, ele falante, disse ser carioca, que havia mochilado por lá aos 18 anos, se encantado com a cidade e decidido a ficar por lá e adota-la com sua, nisso chegamos nas dunas, lugar fantástico, curtimos com emoção como era o recomendado, saindo das dunas Marcos nos levou a um restaurante maravilhoso aonde pudemos nos deliciar com a culinária potiguar.
Terminado o almoço continuamos nosso passeio, agora indo com o bugre pela praia mesmo sentido praia do Pipa, Marcos dirigindo e eu e Ella atras, em pé segurando no santo antonio quando Ella do nada tirou a parte de cima do biquini dizendo no meu ouvido que iria fazer um topless perguntando se eu não me importava, respondi claro que não mas que assim Ella iria deixar o Marcos com tesão Ella deu um sorrisinho maroto e respondeu no meu ouvido: até que não seria ruim, ele é uma delicinha e que assim Ella aproveitava e já matava o meu desejo de dividi-la com outro.
Claro que meu pau na hora já ficou duro como pedra, nisso Marcos ainda dirigindo e imprudente que só vira para trás para falar algo sobre a praia que estávamos passando e ao ver os seios da minha mulher expostos ao sol se engasgou e quase perdeu o controle do veículo.
Sentei-me no banco do passageiro e disse para ele ficar calmo que Ella só estava curtindo o sol, ele me pedindo desculpa pela intimidade foi logo dizendo: os seios dela são deliciosos, não pude não olhar, acalmei ainda mais ele dizendo que Ella curtia um exibicionismo e ao mesmo tempo perguntei se ele não conhecia algum lugar mais deserto naquela praia pois eu queria tirar algumas fotos mais sensuais dela, lógico que Marcos achou um lugar ótimo logo em seguida rss. Estacionou o bugre e se afastou um pouco para nos deixar mais a vontade, já autorizando que pudéssemos usar o carro como cenário, no que Ella não se fez de rogada, já se estirando por cima do capo e fazendo pose, pedi que Ella tirasse a parte de baixo do biquini o que Ella fez, ficando totalmente nua.
Marcos observava de longe, eu com meu pau que não abaixava e Ella cada vez mais ousada nas poses, foi quando falei para o Marcos se aproximar para ver mais de perto, ele chegou e eu já ao lado dela comecei a acariciar aquele corpo gostoso, pedi para ela ficar de quatro no capo do bugre e arrebitar a bundinha e esticar os pezinhos, que aliás são a minha perdição, lindos e deliciosos.
Marcos pirou, não sabia o que fazer, eu para deixar tudo mais tesudo ainda abri as bandas da bunda da minha gata mostrando o cuzinho e a bucetinha dela que já estava sedenta, pingando de tesão. Perguntei se Marcos queria experimentar o gosto da minha mulher, nem acabei de falar e ele já estava com a cara enfiada no meio da bunda dela lambendo a buceta e Ella gemendo igual a uma gata no cio. Olhou nos meus olhos e falou: Ai amor, to doida de tesão, deixa eu dar gostoso pra ele deixa??
Ella sabia que nem precisava perguntar, eu mesmo abaixei os shorts do Marcos expondo um pau super grosso, cheio de veias, Ella quando viu a ferramenta de Marcos até brilhou os olhinhos rss, ajoelho na areia mesmo e abocanhou o cacete do macho com volúpia, lambendo desde a base até aquela cabeça enorme que ele tinha.
Marcos tirou uma camisinha do porta luvas, vestiu o pau e minha mulher esperava já deitada com as pernas arreganhadas esperando por aquele pedaço de carne, Marcos chegou perto e enfiou tudo de uma vez, sem dó, Ella soltou um “Aiii” mas logo em seguida o abraçou com as pernas, puxou Marcos pelo pescoço e deu um beijo enorme, enrolando a língua na dele enquanto ele bombava a bocetinha dela, Ella rebolava naquele pau, apertava a buceta dela de encontro ao cacete dele, gemia, me agradecia por deixar Ella meter com outro até que avisou que iria gozar, e como gozou, dizendo que era uma putinha, que iria dar para ele todas as vezes que ele quisesse, me chamando de corno, dizendo que me amava, Marcos nisso gozou, tirou o pau de dentro dela, retirou a camisinha e derramou a porra na barriga dela, e era muita porra, Ella logo disse: vem, vem meu corninho comer tua putinha que está toda arregaçada por esse cacete delicioso do Marcos, fui logo enfiando meu pau e Ella me puxou para junto de seu corpo, a porra do Marcos no meio de nós dois, quente, melando minha barriga e Ella dizendo: Sente a porra do macho corninho, sente quanta porra ele deu pra tua mulherzinha, olha que gostoso esse melado.....Gozei jorros na hora enchendo a bocetinha dela de porra, sai de cima e quando Ella se levantou tinha porra escorrendo da barriga e pelas pernas, realizada, feliz e gozada.
Entramos os três no mar para nos lavarmos, rindo e conversando, leves como a brisa marítima, voltamos ao bugre e Marcos nos deixou no hotel, não sem antes beijar novamente a boca da minha esposa na minha frente, inclusive na frente de alguns funcionários do hotel e combinarmos o passeio do dia seguinte rssss
Mas esse fica para outro conto.........
Ótimo conto, muito tesão envolvido, me excitou bastante. Delícia de esposa, um espetáculo. Adorei
Humm.. relato muito bem escrito.. excitante.. Nota 10!! Votado!!!
DELICIA DE CONTO,PARABENS AO MARIDAO,LINDA ESPOSA
Votado - Muito bom seu conto !
Nossa que delícia de conto!!! Aproveitem a vida !!!
bugueiro de sorte, é isso mesmo, curtir e sentir prazer sem grilos
Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos
O seu conto é excelente , muito bom . Vou votar nele .
Aproveitaram bem essa nova lua de mel. O fato de estar longe de casa e de conhecidos, ajuda muito a relaxar. Mais experientes, vocês puderam aproveitar melhor a delicia do sexo a três. Votadíssimo! Gratos pela visita e comentário no nosso.
Você é o sonho de consumo de toda mulher fogosa, voto em vc e no seu texto votadssmo
Otimo conto...Já transei com a namorada nas Dunas de Genipabu, filmei e tirei fotos e no hotel de Ponta Negra...junto com a Carioca que conheci no conto que relatei...votado!