Por isso mesmo atrai os olhares dos homens por onde ela passa, e eu sempre percebo isso e já comecei a imaginar como e o que ela faria na cama com outro homem, ou seja, eu estava muito afim de ser corno!
Depois de um tempo de casados, para dar uma esquentada, comecei a jogar assuntos diferentes antes e durante nossas trepadas: que eu era outro pessoa, um massagista que eu mesmo havia contratado para servi-la, um mecanico, um estranho que a conhece ao acaso, essas coisas.
No começo ela achava engraçado, mas depois foi curtindo as fantasias.
Falava que por ser tão gostosa ela merecia ter duas picas a sua disposição!
Até que ela foi entrando na minha e começou a fantasiar e criar as suas próprias historinhas e vi que era questão de tempo para finalmente eu ser um corno!
Ficamos nessa por mais um menos uns 2 anos até que um dia falei que tinha um italiano estagiando temporariamente em umas das filiais na empresa que trabalho.
Comentei que o cara era bonitão, porte atlético e tals, do jeito que ela gosta...rs
E disse que, quando ele estivesse para voltar a Itália, iria convida-lo para um jantar de despedida com a gente.
No começo ela ficou com medo e receosa, mas eu tinha dois meses para faze-la concordar e finalmente me cornear!
Levei minha máquina fotográfica para o italiano com a desculpa de que não sabia usa-la direito e para ele me ensinar, como não quer nada...rs. Tinha fotos da minha deliciosa esposa na praia, de biquini, em poses descontraidas, usando minissais, decotes, etc...Eu tenho certeza que ele estranhou, mas depois só era elogios para ela...rs
E fotos aproveitei e tirei fotos dele para mostrar a ela também, o que a deixou com mais tesão, coisa que ela ainda relutava em admitir.
Até que finalmente chegou o dia, ela se produziu toda, ficou lida, cheirosa e maravilhosa, colocou uma saia curta, uma blusa ligeiramente decotada e combinamos de ir a um restaurante discreto no centro.
Chegando lá fiz com que ela se sentasse ao lado dele.
Vinho pra cá, vinho pra lá, ela começou a se soltar, sorria para ele maliciosamente, mão nas pernas dele, eu falava que ela era demais e nosso amigo soltava um elogio daquelas fotos na praia e acho que ele estava começando a entender o que estavamos querendo..rs.
A minha esposa propôs que só transaria com ele se fosse ela que desse o ultimo passo, e para isso eu teria que ir até o banheiro e deixa-los a sós.
Quando o clima de tesão, risadas e provocações estavam no auge, eu pedi licença e fui ao banheiro como combinado, mal disfarçando a minha pica dura de tesão imaginando o que viria a seguir.
Fiquei lá uns 15 minutos, soquei uma leve punheta e quando sai, não fui direto para a mesa, parei em um bufê de doces e olhei para ver o que estava rolando.
A minha adorada esposa já estava aos beijos com o italiano, que não perdia tempo e já colocava as mãos entre as suas pernas!
Dá para imaginar o tesão, misturado com ciumes??...coisa estranha e boa!
Eu poderia parar, mas se era isso que eu estava querendo a muito tempo: ser corno e ver minha esposa na pica de outro!
Quando eles pararam, eu voltei para a mesa e minha esposa disse na lata: "e ai, vamos para o motel?"
Eu dei um sorriso de satisfação e uma piscada ao italiano dizendo: "tudo bem para vc?"
E ele disse: "Claro, vocês brasileiros são demais, sabem viver a vida!" sorrindo maliciosamente.
Chegando no motel, vi a minha esposa se revelando: já foi logo tirando a roupa do nosso amigo, beijando ele freneticamente e caindo de boca, com uma vontade que eu nunca tinha visto ela fazer comigo!
Dois dia depois o italiano voltou para seu pais, mas prometeu voltar em breve, nem que seja a passeio...rs
conto delicioso, faltou fotos, votado
Conto delicioso! Também tenho essa fantasia....
Narrativa muito excitante, votei. Ajudou a entender a cabeça do meu marido que também adora me ver com outro homem.
Delícia
italiano de sorte, aliás todos com sorte, sexo é para ser usado e gozado, parabéns
Parece bem realista, Adorei o conto, Meu sonho de vida.
Gostei do conto!! Muito bem escrito e mesmo sem ter relato explícito da relação sexual deixa um clima muito erótico no ar.... Muito bem conduzido... Votado!!!!
Delicia de enredo. Merece continuação, e fotos.
Delícia, mostra sua esposinha linda p/ ilustrar! Ótimo conto !
Bom conto este, amigo. Tua história é bem parecida com a nossa. Até mesmo nos ciúmes misturado com tesão ao ver nossa esposinha com outro. Votado.
Parece que é uma fantasia de todo homem casado ver sua esposa dando pra outro! Já fui casada e confesso que adorava ver meu macho comendo outra garota! Votado...mas devia ter contado a transa!
Bem vindo ao clube dos cornos
Excelente! o nome disso é CUMPLICIDADE! Mas queremos saber mais... saber detalhes rsrsrs
É meu querido escritor, palmas pra sua amada esposa. votos nela.