Então vou fala de mim, sou 50ton, massoterapeuta e massagista tântrica para mulheres, sou casado e moro com esposa, tenho algumas experiencias com mulheres, pois quase todos os dias eu tenho uma massagem Tântrica ou Relaxante, agendada, e todas as mulheres que me procura vem afim de ter prazer.
Este conto e muito cômico, sempre que vou a praia tenho uma amiga que gosta de fazer uma gulosa e quase sempre eu a encontro por la, casada, safada, coroa, mas temos que fazer caridade também.
Então entrei em contato com ela, e marcamos de saímos, mas como o marido tinha saído resolvemos ir na casa dela mesmo, eu de bicicleta, pois tinha que ter um álibi.
Ela mora em um quintal com duas casas, o marido não estava, mas na outra casa tinha gente morando e parentes dela, (sobrinha). Então tinha que ser tudo muito escondido na surdina. cheguei encostei a magrela em uma arvore e entrei para dentro da casa da mulher...
Assim que entrei ela já começou a fazer uma gulosa e gosta muito de dar o cuzinho, pois nem faz questão de dar a buceta, ela já vira de quatro e pode já ir metendo no rabo, boa de bunda.
Mas o detalhe que não poderíamos fazer barulho, pois os parentes estavam do lado e não podia me ver, pois mulher casada, certinha, honesta.
E tinha dois cachorros no quintal, como eu não tenho medo entrei de boa, mas assim que estava metendo fundo no cuzinho dela os cachorros me estranharam e começaram a latir sem para e eu morto de medo do pessoal vir ver o que estava acontecendo. Pois ela tinha deixado a porta aberta e os cachorros entraram para dentro.
Só para minha cara mesmo, mas mesmo assim ela fez uma gulosa depois de tocar os cachorros, pois ela e tipo garganta profundo, pode meter na boca como se estivesse metendo em um buceta, pois o pau vai ate a garganta dela, e pode socar, ate então guando eu gozei foi direto para garganta dela, até fico com tesão em pensar na garganta profunda.
Mas e muito bom mesmo correr esses perigo, riscos...
Que delícia seu conto, teve nosso voto. Leia meu último conto, iremos adorar sua visita na nossa página, Ângela e Carlos