Tive que marcar uma consulta para fazer um raio x da boca para colocar aparelho, fui para o local acompanhado de minha mãe, depois de esperar um tempo fui para a sala de atendimento só, até ali não notei nada de diferente no cara. Ele começa a puxar assunto comigo, me indicou uma maquina que teria que ficar de frente, pediu minhas mãos e as direcionou aos locais apropriados, nesse movimento estranhei um pouco, depois do raio x fomos para outra sala onde ele tiraria umas fotos da minha boca e um molde, la ele foi bem simpático e me relaxou mais.
Vou me descrever, tenho 1,70 no tempo tinha 19 anos, cabelos cacheados marrom escuro 2A-3B na altura do ombro, magro, branco, labios cheios mas não muito grandes, nem carnudos, alias gosto muito dos meus labios e todos falam que eu aparento ser mais jovem do que sou. O cara era mais baixo que eu, devia ter uns 1,65 algo assim, gordinho, branco, cabelos curtos pretos, barba fechada mas não muito cheia nem muito grande, ele tinha 42 anos mas aparentava ser mais jovem(me contou a idade depois).
Bom, na sala ele me relaxou mais, fez algumas perguntas tipo que faculdade queria fazer e tals, ate que ele pergunta se sou gay e digo que sim, dai ele pergunta se já tive alguma esperiencia e eu respondo que não, pois era muito timido e reservado e ninguém tinha chegado em mim para tentar algo, dai ele falou "mas você já viu um pau né" e eu disse que não, nisso, obviamente já tinha sacado a dele e o encarava de forma sinica disposto a responder todas as suas perguntas. Então ele fala "se eu te mostrar, você quer ver?" Digo sim já com o coração acelerado e as palmas das mãos suando (me julguem eu sou timido kkkkk) ele foi até a porta do consultorio, a fechou e parou do meu lado me olhando, rapidamente ele abriu o ziper e botou a rola pra fora já dizendo que não era muito grande e realmente não era deveria ter uns 13cm nem grossa nem fina um pouco morena com a cabeça rosa proporcional ao corpo. Peguei no pau dele olhei um pouco depois olhei pra ele e coloquei na boca, dava pra chupar facilmente ela toda e a sensação era muito gostosa, era macia e eu passava a lingua desde a base ate a cabeça ainda dentro da minha boca, acho que não dorou mais que 2 minutos ele avisou que iria gozar, eu tirei da boca e ele me disse que fazia alguns dias que não tinha relações, antes de colocar na boca de novo o assistente dele chega e interrompe, nós nos recompomos e seguimos normal ate eu ir embora, depois disso não nos falamos mais.
Bom gente esse foi meu conto, desculpem pela simplicidade mas foi isso que aconteceu de verdade, atualmente tenho 22 anos e ainda continuo virgem, quem quiser falar comigo manda mensagem, amo conversar putarias e deixar o cara de pau bem duro nas conversas.
Deu vontade de tirar esse cabacinho... Gostosa
Que tesao. Adoraria escrever um conto juntos
Gostei do conto, se tiver mais histórias, conta pra gente.
Novinho virgem, deve ser bem tratado na primeira vez, afinal um cabaço pode apaixonar. Bom conto e sucesso.
Adorei ficou muito bom
Amei o conto e quero conversar, meu gatinho lindo. Bjs
Gostei! Pena que apareceu uma empata foda, ops, boquete. E quanto a virgindade, estamos aqui.
O conto foi rápido porém me deixou curioso para sabe mais.