Na minha cidade, andava fazendo dias bem quentes durante as tardes e um frio bem gostoso a noite. Durante a tarde, como o papai me pediu, sempre estava preparada e com roupas leves. Ele me provocava bastante, me pedia pra chupar ele durante o dia me deixava pelada, tirava o pinto pra fora e me fazia chupar, uma das vezes, eu disse que se ele não fosse me comer, eu não o chuparia.
Ele bateu na minha cara e disse que eu era a puta dele e que ia chupar ate ele se cansar. Tirou a minha roupa, me colocou de joelhos e me fez chupar. Me mandava chupar como a puta que eu era. E eu chupava. Fazia espremedor de laranja, garganta profunda e ele batia na minha bunda. Nesse dia, ele gozou na minha cara.
Depois de alguns dias, ja iniciava a noite e como a mamãe estava pra chegar, coloquei roupas bem quentinhas. Meu pai, quando me viu, ficou bem bravo e disse que não havia me mandado por roupa.
Me colocou no quarto e me mandou ficar nua e fechou a porta. Eu obedeci.
Quando ele voltou, quem abriu a porta, foi a minha mãe. Ele logo atras, disse:
- ta ai, tirei a virgindade dela e agora eu faço dela a minha puta. Essa ai mesmo que voce ta vendo nua.
Eu não sabia o que fazer, a mamae me olhando, ele falando essas coisas, comecei a procurar minhas roupas. Ate que ela veio e me segurou pelo braço. Mandou eu ficar quieta. Ela me olhou de cima em baixo. E disse:
- Fica quieta, bebe.
Meu pai continuou:
- Me chupa bem gostoso quase todas as tardes, fez mal criação esses dias, mas coloquei ela no lugar dela, de 4 me chupando.
Minha mãe então, me pediu pra dar uma volta. Eu dei.
Ela virou pra o meu pai e disse:
- Nossa bebe ficou gostosa pra caramba, ta explicado o porquê voce ta comendo ela.
Eu não sabia o que fazer nem o que falar, fiquei quieta. Minha mãe olhou pra mim e disse:
- seu pai me contou que voce anda dando pra ele e o chupando. To ciente disso. Ele disse que você é extraordinária e bem puta. Só que puta (pegou no meu rosto), tambem chupa mulher, também come mulher, hoje, voce vai me chupar e vamos dividir o papai. Vamos ver se voce é tudo isso. (Me soltou)
Mamãe tirou sua própria roupa, mandou papai fechar a porta e sentar.
Ela me chamou:
- vem puta, agora é sua hora.
Eu completamente sem fazer o que fazer, comecei a pegar no peito dela bem de leve, e fui chegando perto do rosto dela. Fui ate o ouvido dela e disse “é um prazer ouvir de voce que sou sua puta.” Nessa hora, arrastei meu rosto pelo o dela e a beijei, ela correspondeu. Fui empurrando-a pra cama, segurando nos seus peitos. A deitei e fui descendo ate o peito dela. A chupei, mamei igual um bebezinho, e ela gemia. Dizia para o papai que era ate melhor que ele. Desci para sua pepeca, eu não tinha a minima ideia, então, fui chupando e sentindo pelo seu gemido, o que era gostoso e o que não. Meti meus dedos nela e ela gemia. O papai então levantou e a fez calar a boca com sua piroca. Ela chupava igual a um bebe. E eu a chupava. Ate que ela gozou.
O papai então, colocou nos duas para o chuparmos. Foi uma delicia, intercalavamos e vez ou outra, chupavamos juntas e nossas bocas se chocavam. Ate que ela me mandou chupar sozinha e faze-lo gozar. Eu continuei o chupando e ela saiu de perto. Ele, ficou em pé e me fez ficar o chupando na beira da cama de 4.
Quando me dei conta, a mamae estava me chupando. Achei que era um agrado bem gostoso na sua bebe. E eu chupando o papai.
Ate que, senti o gelado do KY, no meu botaozinho e o dedo dela entrando. Continuei mamando o papai.
Ela tava metendo muito gostoso e me chupando muito gostoso, intensifiquei com o papai e o fiz gozar na minha boca. Engoli tudinho.
Ate que a mamae me fala… “o seu botão não vai ser do seu tio, seu pai vai ter essa honra. E nem adianta esperniar. Voce vai dar pra ele bem gostosinho sem escândalo.”
ela voltou a me chupar e dedar o meu botaozinho, o papai se recuperava pra acabar comigo. Eu com medo. Mas com a boca dela em mim, não conseguia pensar. Ela chupava gostoso demais. Ate que ela deu uma parada e eu a perguntei:
-sera que consigo? Vai doer demais.
Ela me disse:
- só relaxa. Comigo, ele me prendeu e meu vara. Voce quer que seja assim?
Eu só me calei.
Papai se recuperou, ela ja tinha aberto todo o caminho.
Ele me colocou de 4 de novo e disse pra mamae: se ela gritar ou gemer muito, buceta na boca dela.
Ele caiu de boca em mim, e meteu KY em tudo.
Tava bom demais, não tinha como me conter. Mas fiquei só grunindo. Ele começou a meter em mim, igual um cavalo, eu sentia cada pedadinho da enorme rola dele. A mamae, Arreganhada na minha frente, se masturbava e mandava ele acabar com a putinha deles.
Chegou a hora do botaozinho, ele metia dedo enquanto a vara acabava com a bucetinha. 2, 3, 4 dedos. Nessa hora, eu não aguentei e gemi algumas vezes.
Papai começou a colocar sua pica no botaozinho, eu não aguentei e comecei a pedir pra ser devagar, quando me dei conta, chupava e sugava a buceta da mamãe.
As lagrimas escorriam.
Ele disse:
-prontinho, só as bolas pra fora. Agora é só felicidade.
Doia demais.
Ele começou o vai e vem. Eu com a buceta da mamae na boca, comecei a gemer. Ele me batia e falava:
- Isso puta, é assim que puta faz.
Ele começou a meter sem dó e começou a ficar gostoso.
Minha mae foi pra o lado dele e disse:
-minha vez!
Ele saiu de mim, e foi aterrando nela ate gozar.
Eu fiquei na cama, caida.
Eles foram tomar banho. E eu fui depois.
Minha mae me fez dormir com eles e me disse:
“Agora, só falta o seu tio. Voce vai dar como deu pra nos dois aqui, nossa putinha.”
Delícia de conto! Votado!
Uuuiiiiiiiii essa mãe é uma doida 😜 deve dar pro cunhado e marido direto.
Uuuiiiiiiiii essa mãe é uma doida 😜 deve dar pro cunhado e marido direto.
Amo incesto