Primeira vez com um casal

Olá a todos. Estava ultimamente mais lendo do que escrevendo afinal me delicio com os contos daqui. Mas vamos lá a mais um conto que aconteceu faz um tempinho e é real as fotos são ilustrativas.
Sempre tive muita curiosidade e vontade ,tesão, fantasia em sair com um casal, lia contos ,via vídeos e sempre me imaginava ali comendo a esposa na frente do maridão. Então eu sempre entrava nas salas de bate papo do uol e tentava puxar assunto, muitas vezes sem sucesso e hoje eu entendo bem que não é uma "escolha" simples e nem deve ser.
Em uma dessas salas acabei conseguindo atrair a atenção do casal, ou inicialmente o marido que era quem teclava. Bom eu não sou aquele "homão da porra" com o pal de 20 e não sei quantos centímetros mas sou sim um cara atraente, moreno, olhos castanhos e dono de um sorriso muito elogiado e quando se fala em conteúdo, boa conversa, educação e sedução eu sei que me destaco (e uma boa dose de disposição pra putaria tbm).
Começamos a conversar e trocamos os números de whatsapp onde ele me contou que gostava de ver sua esposa com outro, contei a ele que tinha o desejo de ficar com a esposa dele porém era a minha primeira vez e parece que isso o deixou mais interessado em saber como seria.
Me mandou algumas fotos da esposa dele, era uma branquinha, praticamente da mesma altura que eu, seios médios, bunda bem redondinha, fiquei ansioso para despir aquela mulher.
Passamos a semana mais intimidade ,finalmente marcamos, em uma noite no apartamento deles. Cheguei meio tenso e fui recebido por ele que me convidou para entrar e sentar no sofá da sala me dizendo que a esposa teve que dar uma saída rápida a casa da mãe mas que já estaria de volta.
Nessa hora cheguei a pensar que não se tratava de um casal e que tinha caído direitinho, então ele me ofereceu uma bebida e eu resolvi esperar. Foi ai que então pedi a ele que me trouxesse uma calcinha da sua esposa pois adoraria ver e quem sabe sentir o cheiro, ele de pronto foi e me trouxe algumas, me confirmando que ali morava mesmo uma mulher..rsrsr
Após um tempinho ali esperando finalmente o barulho da chave abrindo a porta e ela entra, me olhou meio sem jeito, desejou boa noite e foi pra entrando no ap, eu permaneci na sala e o maridão foi atrás dela.
Até que eles voltam e sentam no mesmo sofá que eu, ela entre nos dois, o clima era diferente, excitante e tenso, parece que era a minha primeira vez de novo, e foi so naquele momento que me confidenciaram que era a primeira vez de ambos também. Confesso que isso me deixou mais relaxado, perdi o medo de ser o "inexperiente" e deixei rolar com mais naturalidade.
Foi então que ele me disse que eu estava ali por um motivo e que poderia ficar a vontade. Nesse momento eu comecei a beija-la de forma tranquila, relaxando a tensão daquela mulher, beijava sua boca, descia pelo pescoço, subia investindo nas suas orelhas percebendo que isso a arrepiava e então iniciei os toques, descendo a mãos pelos seus seios nitidamente excitados, passando pela suas pernas, levando a mão ate a sua buceta por cima daquele shortinho jeans, voltava pela bunda segurando bem forte e apertando. Ela estava notoriamente muito excitada e apenas me abraçava curtindo aquele momento inicial, então resolvi eu mesmo pegar a sua mão e trazer por cima da minha bermuda fazendo com que ela tocasse o meu pal e visse como estava com vontade de fazer tudo com ela aquela noite.
Ela não se fez de boba e apertava, passava os dedo na cabeça, aquela pegação no sofá estava ótima então eu a livrei daquela blusa enquanto ela olhava pro marido que por momentos nem lembrávamos que estava la e ela olhando maravilhado a esposa se despindo, e comecei a mamar naqueles seios, já disse em um conto anterior que se tem algo que faço com muito gosto, prazer e vontade e chupar uma mulher, amo chupar tooooda, então chupei, suguei e mordisquei aqueles seios enquanto ela ofegante gemia baixinho de olhos fechados.
Fiquei ali com a boca naqueles seios até começar a me livrar da bermuda dela, e ali naquele sofá mesmo da sala do casal, eu a deixei apenas com uma calcinha meio salmon, de renda, linda e combinando com tom da sua pele. Admirei um pouco a visão dela de calcinha pois é algo que acho muito excitante e me agachei em frente as suas penas que estavam levantadas no sofá e afastei a calcinha, sem tirar, e comecei a chupá-la, chupava o seu clitóris, fazia movimentos circulares, levava a língua lá em baixo como se quisesse a penetrar com ela e subia novamente, dando beijos e mais beijos naquela buceta deliciosa, até que olhei pra cima e ela estava olhando pro marido com uma carinha linda e então eu a disse "dê a mão pra ele" e aumentei o volume da chupada, agora com mais intensidade e descendo a lingua ate o seu cuzinho e subindo de novo,já enfiando um dedo na sua buceta enquanto a chupava, ela gemia mais alto e acelerado até que apertou a mão do marido com um mão e com a outra segurou minha cabeça gozando ali mesmo, no sofá de mãos dadas com o marido...Foi inesquecível, ela foi ficando meio mole e eu subi a a beijei ainda com o gosto da sua buceta na boca, ela me beijou muito gostoso enquanto abria a minha bermuda já procurando meu pal, parou o beijo e disse "agora senta ai" .
Sentei no sofá e o marido dela ainda ali de lado olhando tudo com muito tesão ela se ajoelhou no chão deixando o corpo um pouco mais afastado ficando quase de 4,punhetou um pouco olhando pro meu pal e depois colocou na boca, chupou muito gosotoso ,ora com carinho, ora com vontade de engolir, enquanto ela chupava olhei pro marido e perguntei "ta curtindo?" e ele meio eufórico respondeu "sim, sim, muito" apertando o pal sobre sua calça.
Aproveitei a posição que ela estava e fiquei passando a mão na sua bunda, puxei a calcinha toda pra dentro da bunda fazendo sumir e aproveitei pra passear com os dedos pela buceta e por cima daquele cuzinho ali de 4 me mamando. Ficamos mais um tempinho ali até que ela nos olha e diz "vamos pro quarto?!" e o maridão apenas balança a cabeça acenando positivamente. Ele foi a frente e ela indo na minha frente de mãos dadas comigo, ao entrar no quarto ela pediu a ele "amor pega a camisinha que você comprou pra gente" coisa que ele fez rapidamente entregando a ela. Ela então se ajoelhou novamente mas antes que ela colocasse a camisinha eu coloquei na boca dela novamente, segurando seu cabelo e a fazendo engolir um pouco mais, tirei e bati com o pal na cara dela algumas vezes e ai sim disse "coloca a camisinha que quero meter contigo na cama de vocês agora" ela obedeceu pondo a camisinha e respondendo com um "seu safado".
Deitou na cama de pernas abertas, eu a puxei mais pra beira da cama de forma que eu ficasse de pé e fui roçando o pal por cima daquela buceta, dei uns tapinhas com o pal a buceta melada dela enquanto ela gemia e fui enfiando devagar, nossa que gemido gostoso ela deu, comecei a meter em um ritmo cadenciado olhando pra ela e pro marido que se tocava ainda de roupas; então eu falei olhando pra ele enquanto metia nela "quer bater uma enquanto ela da pra mim" e ele olhando pra ela respondeu "quero, eu quero" então eu olhei pra ela e disse "manda ele bater uma enquanto a esposa dele da pra outro vai" ela sorriu bem safada com aquela novidade e disse "vai, bota pra fora e bate uma enquanto ele me fode, você não queria? agora olha, hoje você só assiste, bate uma vai" e ele a obedeceu rapidamente. Eu estava adorando aquilo e já metia mais forte ,até que dobrei as suas pernas e subi na cama e continuei socando olhando pra ela e a chamando de gostosa. Nessa hora ali com seu marido em pé do lado da cama batendo uma eu disse a ela no ouvido "chama ele pra cama ,manda ele sentar do teu lado e assistir de perto" ela gemeu alto e respondeu pra mim "me fode" percebi que provocar o marido a incendiava então olhando pra ele, ela disse "vem, senta do meu lado, vem ver de perto ele me fodendo".
Ficamos mais um tempo naquela posição até que eu pedi pra ela sentar, coisa que ela fez maravilhosamente bem, sentou muito gostoso enquanto eu apertava aquela bunda, e dava uns tapas ouvindo seu gemido, depois pedi que ela sentasse de costas pois amo ver a bunda subindo e descendo, passar o dedo no cuzinho enquanto senta e ela sentou, rebolou enquanto eu dava tapas alternados deixando marcada aquela bunda branca e passeava com o dedo naquele cuzinho que já era objeto do meu desejo..rsrsrs
Fodemos assim mais um pouco ate que ela começou a esfregar a buceta pra frente e pra trás, e se tocava ao mesmo tempo até que ela mesma disse "não para que eu vou gozar" e assim continuou até gemeu mutoooo e foi diminuindo a intensidade após aquele gozo delicioso.
Ela ainda em êxtase do gozo pedi a ela a posição que é meu ponto fraco de 4..haha   Ela então se posicionou de 4 ali na cama deles e eu enfiei novamente mas dessa vez com mais voracidade, a fodendo forte segurando pela cintura, ela gemendo e de mãos dadas novamente com o marido que batia uma na cama a ponto de gozar vendo e esposa gemendo muito com outro a fodendo sem dó de 4,em pouco tempo senti todo aquele transe de prazer vindo ao meu corpo e avisei que iria gozar e perguntei onde ela queria, ela gemendo nem respondeu mas o maridão fez as vezes e disse "tira e goza em cima da bunda dela" então eu rapidamente tirei de dentro, arranquei a camisinha e bati uma jorrando toda porra na bunda dela, caindo alguns jatos nas costas, quando terminei de gozar percebi que o marido também havia gozado ali na cama deles mesmo e ela se deitou ainda de costas apenas respirando forte.
Ficamos ali algum tempo nos recompondo quando eu disse que iria tomar um banho, me vesti e sai do banheiro e ela passou por mim de toalha, apenas dei um beijo nela e disse "espero que tenha sido tão bom pra vocês quanto foi pra mim" e ela me respondeu com um "foi ótimo e um sorrisinho".
Me dirigi a sala e o marido já se encontrava lá, disse que tinha sido muito bom e que nos falaríamos novamente.
Nos despedimos e fui embora ainda extasiado e sem acreditar que finalmente tinha realizado a fantasia que eu mais desejava, com um sorriso de orelha a orelha.
Espero que gostem, e se sim e caso queiram; comentem, votem, mandem mensagem, gosto muito de interagir..um abraço
Foto 1 do Conto erotico: Primeira vez com um casal

Foto 2 do Conto erotico: Primeira vez com um casal

Foto 3 do Conto erotico: Primeira vez com um casal

Foto 4 do Conto erotico: Primeira vez com um casal

Foto 5 do Conto erotico: Primeira vez com um casal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jota49

jota49 Comentou em 01/09/2021

Parabéns, muito bem descrito! É uma fantasia que ainda nunca realizei e que tenho muita vontade, em transar com a mulher e o marido vendo! Só de imaginar o tesão vai a mil...

foto perfil usuario vizinhabv

vizinhabv Comentou em 01/09/2021

Bem escrito e rico em detalhes, gostei. Esse bate-papo Uol rende coisas boas. Já contei duas histórias, mas tenho outras…rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183233 - A garota do bate papo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
181794 - Tocando a prima da namorada no caminhão. - Categoria: Masturbação - Votos: 11
181632 - Fodendo a mulher de um oficial (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
181622 - Fodendo a mulher de um oficial - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil chowse
andrevieira

Nome do conto:
Primeira vez com um casal

Codigo do conto:
185362

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/09/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5