Residência dos amigos - Pedro sentou em min e no Caio

Olá eu me chamo Henrique, e as descrições dos participantes desse conto está nos outros, esse conto é uma continuação do ( 183459 - residência dos amigos - noite de pizza e pica - parte 2)

Após a noite que eu tive com Pedro, infelizmente não conseguimos repetir mais vezes, eu tinha chegado no momento crítico da faculdade ( 1 mês para terminar o semestre) e os professores estavam tacando provas, trabalhos e seminários, como eu trabalhava durante a manhã, tirava o tempo da tarde para estudar e de noite aula, não sobrava tempo nem para uma punheta.

E Pedro estava na mesma situação, e sempre quando ele chegava, eu estava saindo e vice e versa.

Esse conto começou a ser desenhado 3 semanas antes de ocorrer realmente, na última transa que eu tive com Pedro, dei a ideia de fazermos uma dp, porém o assunto foi se perdendo com os compromissos.

Até que eu estava em uma aula extremamente chata de química geral 2, e recebo uma mensagem do Pedro, o qual continha uma foto do Caio comendo ele de 4.

Eu não podia ter visto aquela foto, meu pau ganhou vida e não queria abaixar por nada, ver o Pedro sendo enrabado pelo Caio, que tinha um pênis maior um pouco que o meu, porém mais fino, era visível na cara do Pedro que ele estava gostando.

E então decidi responder pedindo um vídeo porque queria gozar também.

Não demorou 5 minutos e o vídeo estava comigo, na hora tive que ir ao banheiro do campus, precisava assistir ao vídeo.

No vídeo que eles me mandaram, Caio estava sentado na cama, e Pedro por cima dele, cavalgando, Caio, gemia alto e Pedro mordia os lábios até que Pedro gozou e Caio saiu de baixo e fez Pedro chupar ele até gozar na boca dele, mas antes do Pedro engolir, Caio puxou ele para um beijo e dividiram o gozo de Caio.

Eu gozei uns três jatos que fiz parar em minha mão, e lambi o gozo para experimentar.

Eu tirei uma foto minha com pau duro e mandei para eles, com a seguinte pergunta.

- quando faremos nossa dp?

Pedro me respondeu falando que na semana toda,Caio estaria sozinho em casa, é que poderíamos fuder o quanto quiséssemos lá na casa dele.

na hora eu topei e perguntei se na quarta poderíamos passar o dia todo lá.

Quarta feira era meu dia de folga, Pedro e Caio poderiam faltar a faculdade sem problemas, e nosso dia de putaria estava marcado.

No dia anterior eu comprei algumas comidas e bebidas, muitas camisinhas e um tubo de lubrificante.

No dia acabou que Pedro teve que ir para a faculdade conversar com um professor, e eu que decidi já ir para a casa do Caio mesmo sem ele.

Caio morava perto de casa, o que possibilitou eu ir sem o Pedro.

Cheguei na casa, e fui recepcionado por Caio sem camisa, deixando à mostra seu peitoral definido ( o que me deixou hipnotizado e com um pouco de inveja) com apenas uma cueca box vermelha.

Eu comecei me desculpando, pela última vez que nós nos encontramos, pois eu tinha sido bem grosso, e depois ficamos conversando sobre como ele conheceu o Pedro.

Neste momento eu já estava em casa, estava também somente de cueca, e com meu pau estourando.

- O amigo tá animado aí em baixo - brincou Caio
- pois é, e o Pedro não chega logo
- mas nós precisamos esperar ele? - perguntou Caio

Neste momento eu fui surpreendido com um beijo de Caio, que no meio do beijo foi botando a mão no meu pau, e condicionando a minha mão para o dele.

Neste momento eu consegui olhar melhor ele , com um tom mais sexual, ele tinha como eu já relatei 1,70 de altura, branquinho, usava um cabelo de lado, sua bunda não era muito grande, mas compensava no pau de uns 19 cm.

Pedro parou de me beijar, e eu tirei minha cueca ficando completamente pelado na frente dele, conduzi a cabeça dele para o meu pau e ele começou dando pequenos beijos na minha cabecinha, depois leves mordidas.

Eu já estava quase estourando, e quando ele colocou meu pau dentro da boca dele eu gemi auto, o segurei em seus cabelos empurrando meu pau cada vez mais fundo em sua garganta, fudendo a boca dele, Caio se engasgava constantemente, mas também não queria parar de chupar meu pau, foi aí que gozei, meu gozo foi direto pela garganta dele. E enquanto ainda estava urrando de prazer, sinto jatos de um líquido quente caindo no meu pé. Caio limpou cada gota que caiu no chão.

Não demorou muito e Pedro chegou para completará festa e ele viu que eu e Caio estávamos pelados e percebeu que algo já tinha rolado.

- vocês já fuderam
- eu só chupei seu amigo - caio respondeu

Pedro então foi ao encontro de caio e começou a beija-lo

Eu não queria saber de beijo, estava querendo comer um cuzinho e fui logo colocando o Pedro de quatro e colocando a camisinha e passando lubrificante na entradinha dele e no meu pau.

Eu puxava os cabelos dele enquanto enfiava meu tudo de uma vez nele e tirava, Pedro gemia com o cacete do Caio na boca dele, e eu cada vez mais rápido enfiava minha pica no cu do Pedro.

Depois de um tempo eu e Caio trocamos e eu fiz Pedro me chupar, ficamos nessa por um tempo, até que decidimos fazer a dupla penetração, eu e Caio deitamos no chão, deixando nossos pênis praticamente grudados, enquanto Pedro ia descendo aos poucos, no momento em que senti meu pinto dentro do cu do Pedro junto com o pênis do Caio, eu quase gozei, mas gemi, Pedro também estava gemendo, mas com um pouco de dor, mas, logo ele foi acostumando e descendo cada vez mais fundo, até o momento em que ele estava cavalgando nos nosso pintos, eu não aguentei e gozei, enchendo a camisinha de porra, mas Pedro continuou indo de baixo pra cima, até que ele gozou sem nem tocar no pau, derramando porra nas minhas pernas e nas do Caio

No final estávamos todos cansados, respirando ofegantes, e deitados um na barriga do outro.

Apos um tempo descansando, fomos no banheiro tomar banho nos três, e lá eu chupei Caio enquanto ele é Pedro se beijavam.

Naquela noite dormimos lá, transamos de novo e eu acordei sendo chupado pelo Caio. Sai de lá renovado.

Mas as histórias com meus amigos não acabou não, no próximo conto apresento o ítalo para vocês.

———————————————————————

Fala galera, desculpe-me a demora ao postar, a faculdade está me fudendo literalmente, mas consegui um tempo para postar, aproveitem


Lembrando as fotos são meramente ilustrativas

Foto 1 do Conto erotico: Residência dos amigos - Pedro sentou em min e no Caio

Foto 2 do Conto erotico: Residência dos amigos - Pedro sentou em min e no Caio

Foto 3 do Conto erotico: Residência dos amigos - Pedro sentou em min e no Caio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 07/09/2021

Delícia demais!!! Uma Dp é tudo de bom!!! Adoro... Votado

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 01/09/2021

Tesão a flor da pele com teu conto. Tudo super excitante, pau trincando aqui e babando feito doido. Queria era estar no meio dessa brincadeira gostosa. Seus putos safados. Coloca foto real dos cacetes dos três.

foto perfil usuario macho40zl

macho40zl Comentou em 01/09/2021

Caio um verdadeiro puto, lendo de pau duro aqui e batendo uma.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187343 - Residência dos amigos - acampamento parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
186510 - Residência dos amigos - acampamento parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 29
185686 - Residência dos amigos - ítalo cumpriu o que falou e me comeu - Categoria: Gays - Votos: 27
185457 - Residência dos amigos - Vamos apostar - Categoria: Gays - Votos: 30
183459 - Residência dos amigos - noite de pizza e pica - parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 36
183442 - A residência dos amigos - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil henriquep
henriquep

Nome do conto:
Residência dos amigos - Pedro sentou em min e no Caio

Codigo do conto:
185363

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/09/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
3