Estou em Ilhéus a trabalho e hoje tive uma folga e decidi ir à praia. Devido a pandemia procurei um local mais afastado pra eu ficar tranquilo e sem contato com outras pessoas. Acabei ficando debaixo de uns coqueiros de frente ao Assaí Atacadista, localizado nas praias do sul.
Cheguei, estacionei meu carro, e fui tomar um banho de mar. Logo após vi dois trabalhadores de uniforme vermelho, que creio que trabalham na construção civil e devem estar trabalhando lá
no Assaí, vindo na direção de onde estava meu carro e sentaram debaixo de outros coqueiros próximos.
Logo os mesmos se despiram. O mais moreno ficou de bermuda, e o outro mais claro e puta gostoso, com um corpo delicioso, ficou de cueca amarela e foram pro mar.
Assim que percebi q um deles estava de cueca, já sai do mar e voltei pra onde estava meu carro e já me posicionei. Fiquei por ali disfarçando no celular, até que se passaram uns minutos e os mesmos saíram do mar e voltaram pra onde estavam suas coisas. Nisso já me levantei da minha cadeira e fui na direção de onde passariam, e nesse momento já quase desmaiei. O que estava de cueca, com a mesma molhada, ela ficou totalmente transparente e ele veio caminhando em minha direção e passou por mim.
O cara tinha um pau enorme, mesmo estando mole, e super grosso. Assim que passou por mim, pude reparar melhor e vi tudo aquilo que estava a minha frente: uma rola linda, grande e grossa, pro lado esquerdo.
Assim q ele veio passando por mim, disse q estava frio - o dia está fechado e chovendo aqui em Ilhéus - e eu dei aquela encarada e passei a língua nos lábios. Acho que ele já entendeu o recado, foi até suas coisas e vestiu a camiseta e retornou a areia passando por mim novamente e eu mais uma vez dei aquela encarada nele e no seu pau gostoso.
O cara entendeu e ficou por ali andando, disfarçando que estava se secando, e quando olhei para a cueca o pau já estava meia bomba e super marcado na cueca molhada.
Fiquei louco de tesão!
Fui em direção onde ele estava e fiquei por ali… ele passou por mim novamente e deu uma levantada na camiseta pra que eu pudesse ver o pau duro, olhei com vontade, lambi os lábios e falei: que pauzão!
O cara foi onde estava o amigo, o mesmo já estava se vestindo, deve ter falado q não ia naquela hora, ficou mostrando a cueca e camiseta molhada. O amigo dele se foi e ele ficou ali sentado. Logo se levantou e veio na direção de onde estava, passou novamente com o pau duraço, dei mais uma encarada… ele foi até a frente e voltou e me perguntou a hora e ficou ali puxando conversa.
Falei que tinha adorado o volume que estava vendo, ele levantou a camiseta um pouco e me mostrou a pica já saindo uma babinha.
Perguntei se curtia uma mamada, ele disse que sim, que ama ser chupado… mas que quase ninguém o chupa.
Falei pra ele que eu estava louco pra chupar, ele disse que topava, propus a entrarmos no carro e procurar um local pra irmos, acho que ficou receioso… e disse que tinha um lugar pra irmos.
O cara tirou a cueca ali na minha frente, com o pauzão duraço e pulsando, vestiu a calça vermelha de seu uniforme… foi se vestindo e disse que iria retornar lá para o Assaí e que eu o aguardasse no banheiro e se foi.
Rapidamente me vesti, entrei no carro e fui.
Chegando lá estacionei e procurei o banheiro e fui em sua direção.
Entrei e fiquei lá enrolando e uns 2 minutos depois ele entrou e foi p uma cabine. Logo ele me chamou e fui atrás dele, ele fechou a porta e abaixou a calça até os joelhos e disse q eu poderia mamar… que ele só curtia ser mamado.
Me ajoelhei e cai de boca naquele pau que me deixou louco de tesão!
Que pau gostoso, molhadinho, grosso que minha mão nem fechava e mal cabia em minha boca.
Modéstia à parte dizem q chupo muito bem, o cara logo foi se contorcendo, gemendo baixinho e dizendo q nunca o tinham chupado daquele jeito.
Caprichei na pica e fui descendo até a base, fui colocando o saco na boca - ele estava depiladinho - aí que ele ficou louco. Disse pra eu ir com calma senão ele gozaria rápido.
Me acabei chupando aquela rola, ele se contorcendo e gemendo, logo veio com a mão procurando minha bunda e rapidinho achou meu cuzinho e ficou ali brincando com os dedos. Pedi a ele me penetrar, ele disse q iria fazer barulho, perguntou se eu aguentaria, porque segundo ele ninguém aguentava seu pau no cu - as mulheres reclamavam - falei pra ele sem problemas.
Peguei a camisinha e o gel que estavam no bolso do meu short e já o chupei mais um pouco e coloquei a camisinha nele e me lubrifiquei.
Pau do cara tava super duro e ele já veio enfiando de uma vez… não vou mentir que doeu um pouco… pedi a ele calma que tudo se ajeitava.
Ele ansioso e receioso que chegasse alguém já foi logo se posicionado e meteu aquele pau todo no meu cu até o talo.
Vi estrelas, mas não me dei por vencido.
O cara começou a tirar ele quase todo e meter tudo de uma vez e tava gostoso pra caramba.
Talvez pelo medo de sermos pegos por alguém, o cara começou a meter igual um louco e disse que iria gozar.
Pedi a ele pra gozar no meu peito, ele tirou do meu cu e tirou a camisinha e me abaixei e mal chupei o pau dele de novo ele já me empurrou e me deu um banho de porra. Provável que tinha dias que não gozava, pois foi muita porra - creio que ele goze muito - branquinha e grossa, que me deixou todo lambuzado.
Limpei rapidinho o pau dele ali com a boca, ele tirou do bolso a cueca molhada e a vestiu, logo vestiu sua calça e disse que tinha que ir.
Disse a ele que queria de novo, dessa vez com mais calma, ele pegou meu telefone e disse que entraria em contato.
Estou aguardando!
Dessa vez quero que ele venha aqui e possamos curtir com calma e eu me acabar naquele pauzão que ele tem.
Achei que meu dia de praia, nublado e com chuva, não seria tão bom… mas ainda bem q fui a praia com o tempo fechado, me dei bem!
Pena ele não ter deixado eu tirar foto da rola dele, mas quem sabe se ele vir em casa eu não consiga.
Espero que tenham gostado!
Meu primeiro conto que escrevo, mas acho que ficou legal.
Abraço a todos!
Teu conto ficou ótimo! Se na primeira vez foi esse tesão todo, imagino na próxima numa cama. Tu vai ter pica a vontade.
Ficou magnífico. Votado.