Finalmente tive coragem de dar, mas não aguentei e não curti

Olá pessoal, depois de ter chupado o pau do pedreiro que conheci na net, a vontade de experimentar uma rola no meu cuzinho continuava, mas não estava com coragem de ir atrás, mas semana passada conheci um homem em um app de namoro, 45 anos, mulato, depois de trocarmos contato começamos a conversar e fazer vídeo chamada onde mostrava meu cuzinho e ele mostrava seu pau e batia uma punheta, sempre me chamando pra ir na casa dele que morava sozinho, em uma cidade próxima da minha, me dava muito tesão, mas não estava com coragem de ir, pois achei o pau dele grosso, mas ele sempre insistia pra ir lá que a gente só faria o que eu tivesse vontade.
Semana passada um dia antes de minha folga, decidi que iria e daria pra ele, logo pela manhã mandei mensagem pra ele dizendo que iria a noite, ele ficou feliz e disse que estava louco pra ficar comigo.
O dia foi passando e em mim aquela mistura de medo e tesão, cheguei em casa, tomei um banho, dei uma depilada e uma boa lavada no cuzinho e parti para a cidade que ele mora.
No caminho o medo continuava mas o tesão falava mais alto, quando cheguei ele me recebeu bem, eu estava muito nervoso e ele conversava comigo pra tentar me relaxar.
Nos sentamos no sofá e ele tomou a iniciativa e começou a passar as mãos pelo meu corpo, tirando minha camisa e chupando meus mamilos, o tesão foi tomando conta e fiquei pegando no pau dele por cima do shorts.
Ele me levanta, tira minha bermuda e minha cueca, me vira de costas e começa a enfiar sua língua no meu cuzinho, eu só gemia, estava uma delícia, ele chupava muito bem, dizia que eu seria a puta dele, então me virei e tirei a roupa dele, seu pau era médio, mas grosso, comecei a chupar, enfiava o que conseguia na boca, depois de um tempo ele me levou para seu quarto onde fiquei de quatro na cama e ele chupou mais um pouco meu cuzinho, aí disse pra ele me penetrar devagar, pois estava como medo, ele disse que iria até onde eu quisesse, então dei o gel pra ele que passou no pau e no meu cuzinho, e começo a penetrar, a dor foi imensa e pedi pra ele parar, ele tirou, colocou mais gel e penetrou novamente, mas a dor não passava, aí fiquei de frango assado, ele me penetrou mas não consegui aguentar tudo, então ele começou um vai vem, a dor não passava, não estava aguentando mais, pedi pra ele bater uma punheta e gozar na minha cara, o que ele fez me chamando de puta, piranha e outros nomes, ele queria ser meu macho sempre, e gozou melando toda minha cara, depois chupei o pau dele pra limpar.
Depois ficou batendo uma punheta no meu pau e chupando meu cuzinho até eu gozar, gozei muito me melando toda minha barriga, ele tentou me penetrar de novo mas não aguentei, tomei um banho e fui embora, ele queria que voltasse outro dia, mas não entrei mais em contato com ele, não curti, não quero dar de novo.

Obrigado,
Abaixo foto do meu cuzinho de como ele deixou

Foto 1 do Conto erotico: Finalmente tive coragem de dar, mas não aguentei e não curti

Foto 2 do Conto erotico: Finalmente tive coragem de dar, mas não aguentei e não curti


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario negro40bh

negro40bh Comentou em 10/09/2021

Se ainda existir vontade, pode ser que tenha mais sucesso e prazer com outro parceiro...

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 04/09/2021

O problema é que vc foi guloso e já quis logo um pirocão!!! Vai na manha, dá pra um cara com dote menor primeiro... Acostuma... E depois encara as maiores!

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 03/09/2021

viado aguenta pica sempre, a primeira vez é dolorido para todos mas nem por isso tira o prazer, queria muito voltar a poder ter a primeira vez com um cara bem dotado

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 03/09/2021

Eu passei pela mesma coisa algumas vzs! Começava e não aguentava dar! Mas as primeiras vzs tem q lacear bm cm os dedos antes, e ser de ladinho ou de bruços! Frango assado eh a q doi mais!!! E pega um cara cm pau menor e mais fino! Senão vc vai traumatizar e não vai querer mais! Pelo q falou, logo a putinha interna q vc tem vai te fazer querer dar novamente! Ae pensa nisso q te falei! Se morar perto de São Paulo, posso te comer cm calma e prazer!!!

foto perfil usuario bocamolhada

bocamolhada Comentou em 03/09/2021

Já tentei dar TB queria dar bem gostoso igual aos vídeos que vejo mas não consigo meu cu até o dedo e difícil mas um dia quem sabe né bela esperiencia

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 03/09/2021

Poxa ele foi muito afobado. Um preciosidade dessas a gente tem que ir devagar e com cuidado até tirar o selo.

foto perfil usuario baianover

baianover Comentou em 03/09/2021

Natural. Sexo anal é muito romantizado e vamos com muita expectativa para a primeira vez, a dor decepciona. Não é interessante ter suas primeiras vezes com caras de app. A maioria está buscando as famosas "fast-fodas" e não vão se preocupar em criar um clima bacana para sua primeira vez. Experimentar essas coisas exige carinho, paciência e relaxamento.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212583 - Mamei um coroa no hotel e ele gozou na minha cara - Categoria: Gays - Votos: 6
151296 - Conheci o pedreiro na net e mamei ele na sala de casa - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico solteirobi

Nome do conto:
Finalmente tive coragem de dar, mas não aguentei e não curti

Codigo do conto:
185469

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/09/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2