Não me recordo se foi na final ou se quando o Brasil ganhou da Argentina, mas o fato é que eu tava num tesão absurdo e resolvi ver se rolava algo no grindr. Achei. Bom, era um pseudo-hetero (com namorada e tudo), o nome dele é Gustavo, mais baixo que eu (tenho 1,82 e ele uns 1,70 por aí), negro e com uma rola enorme de uns 20cm, e além de tudo ainda é mega grossa, ele não é nada bonito, mas como dizem: lá em baixo o olho é cego. Gustavo disse que tinha local, ele mora próximo a minha casa, coisa de 15min andando. Cheguei lá e fomos direto para seu quarto. Agora vou abrir uma observação: antes de tudo, ainda no grindr fiquei atiçando esse macho dizendo que eu tinha pouca experiencia e que não ia aguentar e tal, esse papo de vendedor de loja sabe? O boy ficou louco, me tratava super bem (homem quando quer comer alguém.....), nos beijamos bastante.
Depois de um tempo se agarrando forte o boy vira do nada um macho bruto, dizendo que ia me arregaçar e mandou eu chupar.
- chupa essa pica até engasgar – ele mandava
E eu real engasgava, era muito grande e ele já tinha perdido a delicadeza de outrora, mas dei ao máximo e caprichei no boquete. Eu chupava aquela pica grande e cabeçuda como se fosse a ultima coisa do mundo, to digitando isso de pau duro inclusive (a foto do pau dele estará abaixo)
- vira essa bundinha pra mim e empina – diz Gustavo
Eu tava mega nervoso, fazia anos que eu não dava pra um cara tão dotado, ele com certeza ta no meu top3 de dotados. Dei ideia de ficar primeiro de ladinho, ele me deu um tapa e mandou eu ficar de 4 pra ele na cama, eu, como uma boa puta, obedeci.
- agora se prepara que tu vai sentir pica de macho de verdade – disse Gustavo cuspindo (foi sem capa) e enfiando de uma vez.
Eu não era virgem, mas puta que pariu, doeu como se tivessem enfiando um ferro quente em mim, na hora deu um preto na minha visão e eu meio que perdi as forças por uns 10 segundos, e ele não parava de bombar, a luz da tv mostrava a mancha de sangue no leçol
Nesse momento eu já não estava de 4 e sim deitado com ele sobre mim (minhas pernas não tinham forças), do nada ele mete com tudo e fica parado dentro de mim e pergunta:
- tu acha que tá sendo estupro?
Eu, com meio quilo de rola no cu, virei e falei:
- não, eu to curtindo
Não sei explicar, mas eu me satisfaço em satisfazer um macho, mesmo que pra isso eu me abstenha do prazer.
Todo passivo sabe que a dor não é eterna, tem um momento, depois da tempestade que é só alegria. Foi assim quando eu me acostumei com aquela trolha dentro de mim e comecei a rebolar e morder a rola dele com o meu cu
- a putinha tá sangrando na rola mas tá rebolando, que delicia de cuzinho
E nesse momento mais uma estocada, depois ele me levanta e coloca novamente de
4 e começa a me foder feito um animal, o som das bolas dele batendo na minha bunda estavam mais altos que o som da tv, o ventilador não dava conta e nosso suor se misturou com o sangue e merda, estávamos pigando de suor, ele mmetendo deseperandamente
- de quem é esse cuzinho viadinho?
- é só seu, faz o que quiser
- vai me dar sempre vai?
- sempre que meu macho quiser
E mais uma estocada que se eu tivesse útero, teria chego lá
- fica de frango pra mim que eu quero ver tua cara gemendo na rola
Ele me coloca de frango assado com as pernas nos seus ombros e começa a socar forte e urrar, me chamando de puta, vadia
- isso puta, agora já sabe o que é um pau de verdade, te deixar sem andar putinha
- vai, mete gostoso, fode tua puta
- vou fuder sempre, quer namorar comigo?
Ele soltou essa no meio do sexo e com a rola toda dentro de mim, na hora só disse
- claro, esse cuzinho é só teu agora
Nisso ele começa a me beijar e volta a ser aquele cara legal, pede pra eu ficar de ladinho que ele ia fazer um filho em mim. Ele me colocou na posição (ainda estava sem força) e meteu devagarzinho, explorando cada canto do meu cuzinho, com aquele pau grande e grosso, ficava falando no meu ouvido que eu era uma puta gostosa, que ele queria me comer sempre.
- vou comer (uma estocada) esse (duas estocadas) cuzinho (três estocadas) SEMPRE (quarta estocada e ele foi tão fundo que acho que senti meu estomago
- UUUUUUUUHHH AAAAAHHHH FILHO DA PUTAAA – gritava ele
Sua porra escorria de mim, na hora de tirar voltei a sentir dor, afinal já tava acortumado com aquela coisa dentro de mim.
Depois fomos nos limpar e trocamos contato. Voltei pra casa arregaçado, passei uma semana tomando sopa pq cagar era foda, toda vez parecia um parto. Tive até que dizer que torci o pé para dar a desculpa do pq eu estar andando meio torto.
Eu ainda fico com o Gustavo, hj ele tá solteiro, já me fez muita raiva.. transamos cerca de 1 ou 2 vezes ao mês..
Galera do Amazonas ou Norte me mandem msg, tenho um twitter que la tem uma foda nossa, ficaria feliz com o feedback. Bjs.
A rola do comedor é linda mesmo.
Vai sacana brincar com o negão picudo. Tu quase se fode e fica manco.😋😁
Qal e o seu twitter??