Alguns anos atrás morávamos em um prédio que não tinha garagem , por isso tivemos que alugar uma vaga em um estacionamento próximo. Por coincidência quem administrava esse estacionamento era Cláudio um ex namorado da minha esposa . Na época já eramos liberais e esse ex namorado se tornou comedor fixo por algum tempo .
Nesse dia tinha marcado com o corretor para ver o seguro do carro . Era final da tarde , eu estava voltando do trabalho quando minha esposa me ligou dizendo que o rapaz do seguro havia chegado. Eu disse para ela levá-lo até a garagem e me esperar lá que eu já estava chegando.
Quando cheguei lá estavam minha esposa , Cláudio o ex dela e o rapaz do seguro. Minha esposa estava usando um shortinho branco e uma blusinha preta de alcinha bem decotada .
Ela ja tinha tirado o carro da vaga e o rapaz já esta tirando fotos do carro.
Vi quando Cláudio falou alguma coisa no ouvido dela que a fez sorrir , ela olhou pra mim e apontou para o fundo do estacionamento e foi para lá com o Cláudio. Eu sabia oque ia acontecer e já fiquei de pau duro .
Fiquei conversando com o rapaz do seguro quando comecei a ouvir um gemido fraco , meu pau quase explodindo na calça so de imaginar que ela estava sendo fodida a poucos metros de onde estávamos.
Começou a dar para ouvir o som das socadas de Cláudio nela , o gemido mais alto as vezes . Era impossível que o corretor não estivesse ouvindo também.
Quando terminei de assinar tudo me despedi do corretor e vi que ele parecia estar bem sem graça.
Fui até o fundo do estacionamento e lá estava Cláudio comendo minha esposa de quatro , seu short e calcinha jogados no chão , a blusa e sutiã abaixados com seus peitos a mostra. Cláudio metia devagar e fundo nela , que apertava os olha e mordia os lábios quando ele enfiava quase até as bolas nela . Que visão maravilhosa.
Coloquei meu pau para fora e comecei a me masturbar .
É disso que vc gosta né corno . Falou Cláudio.
Isso mesmo , adoro ver ela assim . Fode ela forte fode . Falei.
Cláudio começou a socar forte nela , o rabão dela tremia com cada estocada e seus peitos balançavam maravilhosamente.
Entre os gemidos minha esposa disse .
Vai filho da puta me fode !!
Não demorou muito e Cláudio urrou , deu uma socada forte e outra e mais outra . Quando ele tirou a piroca que eu vi que ele estava comendo ela sem camisinha e tinha enchido ela de porra . Peguei ela pela cintura e meti na buceta dela melecada de porra de macho . Não aguentei nem um minuto e gozei também. Coloquei ela sentada no capo de um carro e chupei aquela xereca esporrada. Não parei de chupar enquanto ela não gozou. Ela gozou falando .
Vai corno engole essa porra vai .
Que foda inesperada e deliciosa . Minha esposa deu para ele ali naquele estacionamento por mais de um ano . No meio dos carros e em um quartinho sujo do jeito que aquela romeira merece .
bom demais ter um amigo para comer a esposa e vc sentir prazer nisto
Adoraria ser seu amigo tbm q delícia e sua esposa e um tesão q bucetinha mais linda
Que marido bonzinho, deixar o ex comer a mulher dele
Que delicia de esposinha.. uma gostosura sexy e sedutora..adorei
Esse cara do estacionamento passou bem.. comer assim tão gostoso uma esposa liberal.. com marido corno incentivando..
delicia de conto e fotos
Uma delícia ser corno...amo ver minha mulher com outros... Votado
Delícia quero gozar nessa buceta também
Delicia de conto, fiquei de cacete duro lendo