Moramos em apartamento em um prédio com apenas 4 Ap. Não tem muito espaço para pôr roupas ao sol porém tem uma laje no terraço do prédio ao qual sempre colocamos nosso varal para secar as roupas, inclusive as micro calcinhas que ela usa rs...
Era segunda feira e subimos para a laje para colocar algumas roupas em nosso varal, a Kelly adora roupas curtas e a maioria de suas roupas são curtíssimas, eu adoro ver ela asim, sendo desejada e o centro das atenções por onde passa. Neste dia ela esta com um mini vestido preto de alcinha todo apertadinho no corpo e com um pequeno corte lateral, usava também uma calcinha preta minúscula que marcava toda a parte de trás e mostrava o seu tamanho. Caralho... estou morrendo de tesão só por lembrar a cena e escrevendo esse conto duro como pedra rs.
Chegamos na laje e encontramos um dos moradores, Paulo(Ficticio), altura mediana, branco, sarado, cerca de 28 anos, ele sempre dava umas olhadas nela, muito discreto mas eu percebia, ela não. Começamos a estender as roupas e ele chegou na gente e começou a puxar conversa conosco, papo vai papo vem, toda hora que eu virava as costas ele aproveitava pra olhar muito pro rabo dela, fui ficando cada vez com muito tesão na situação e deixei rolar.
Fingi que estava cansado e resolvi sentar no outro lado pra apreciar a situação e simulei que estava jogando no celular, ele começou a olhar descaradamente e a Kelly não das mais cuidadosas quanto a mostrar, várias vezes ela curvava para pegar uma roupa ou pregador que caia no chão e mostrava demais e aparecia uma parte de seu bumbum branquinho e delicioso, e eu notava que ele não tirava os olhos e por várias vezes apertava o pau e mordia os lábios, não via a hora dele chegar e falar algo no ouvido dela, por mais ousado e desreipeitoso que fosse eu torcia pra ele naquele momento falar algo no ouvido dela pq sei que ela ia adorar(Ela adora ser elogiada)
Quando ela estava finalizando eu continuei fingindo que não via nada e virei um pouco de costas para deixar ele mais a vontade, quando virei novamente notei que ela estava com um sorrisinho no rosto que fez meu pau explodir de tanto tesão. Pedro se despediu primeiro dela, depois de mim e eu corri pra dar uma beijo gostoso nela e saber o que ele tinha falado, passei a mão no rabo dela e perguntei o que ele tinha dito, ela me olhou, pegou minha mão e colocou por cima da calcinha e adivinhem? Ela estava com a calcinha meladinha, neste mesmo momento ela puxou minha cabeça para perto da boca e disse " Hoje a noite te conto!" Quase gozei...
Gostaram? Primeiro conto. Fatos reais. Querem saber o que ele falou?
Situações assim dao muito tesao em todo mundo! Delícia!
Bem vindos! Começaram bem!
Votado.
Safados,
Parabéns pelo conto já da tesão só de pensar que ela vai contar, vê se não demora kkkk
Dá mesmo um tesão danado ver nossa esposinha se exibindo e outro macho louco de desejo por ela. O exibicionismo é a porta de entrada para a vida liberal. Votado!
Adorei
Gostei mas estou esperando para saber oque ele falou
Delícia! Conte-nos mais.
Conta ai amigo.....
Eita que essa gata deliciosa vai ter estória... inveja do amigo la
Fiquei bem curioso.. El deve ser um espetáculo!!
Realmente uma mulher como a sua nunca pode ser de um homem só.
Poderia ter contado tudo
Puro tesao
Corno bom é assim
Continua contando e brincando com sua esposa… muito tesão!
Começou bem. Vamos para o episódio seguinte :)
Rapaz....o que será que esse cabra falou 🤔🤔 !!! Bicho descarado, eu, no lugar dele ficaria só na punheta mesmo.... kkkk