Depois de ter perdido o cabaço da cona, nunca mais paramos de foder. Normalmente depois de voltarmos da escola fugíamos para o palheiro e fodíamos sem parar. Eu era uma felizarda, pois tinha dois caralhos viris para me dar prazer até a exaustão.
Crescemos rápido e nossos corpos já estavam bem formados e eu já tinha o corpo que hoje tenho. Um corpo perfeito que agradeço a deus por me abençoar desta forma.
Fodemos sem preservativo até me vir o período. Embora preferisse o contato carne com carne
o uso do preservativo começou a ser obrigatório depois de me tornar mulher.
Minha cona começou a ficar mais larga, pois o caralho do Jorge era grosso. Já o Pedro continuava com um caralho mais fino.
A certa altura começaram a me reclamar só para eles e passamos a foder a dois. Claro que de vez em quando era a três.
Um dia o pedro falou que gostava de foder o meu cú. Achei aquilo nojento e tentei dissuadi-lo da ideia. Cada vez que fodíamos tentava sempre meter no meu buraco apertado, mas eu recusava.
- É injusto. O Jorge tirou o cabaço da tua cona e eu não posso tirar do cu?
- Estas maluco… isso é nojento.
- Não é dada, lavas bem o cú e fodemos com preservativo. Vais ver que não é nada nojento.
Fui pensando e lendo sobre sexo anal e cheguei a conclusão que ia dar o cu ao Pedro. Aprendi a fazer a higiene anal e mentalizei-me para sentir um pouco de dor. Um dia lavei-me bem com produtos próprios e fui para o palheiro. Era a vez do Pedro me foder e como sempre enquanto me fodia meteu um dedo no meu cu. Não reclamei e ele avançou metendo mais um.
- Que cu tão apertadinho!!
Não respondi e ele avançou. Foi metendo e tirando um, dois e três. E quando percebeu que eu estava pronta tentou meter o caralho no meu cú.
- Espera. - Foi a única coisa que eu disse.
Tinha procurado na internet qual seria a melhor posição para inicial o sexo anal. Cheguei á conclusão que seria tipo frango assado.
Lubrifiquei bem o cu e o preservativo do pedro com o creme que tinha levado para o palheiro. Depois deitei-me de barriga para cima e levantei e abri bem as pernas.
- Anda, podes foder o meu cú. Devagar, por favor.
Ele veio por cima e direcionou o pau para as minhas pregas. Sentia a pressão e tentei relaxar. De olhos fechados deixei o pau rasgar as minhas pregas. Com uma mão no seu peito, ia controlando os movimentos. A cabeça já tinha entrado e por estranho que pareça não senti muita dor, apenas um desconforto. Empurrei o corpo do pedro para que tirasse. Ele tirou o voltou a meter devagar. O pau entrou mais e mais fundo do meu cu até á totalidade. Comecei a sentir algum prazer.
- Haaaaaa.
- Estás a gostar? Estas a ver com é bom…
- Cala-te e fode.
- Não te preocupes que eu fodo. Vou foder sempre esse teu cu apertado. O Jorge que foda a cona que eu prefiro o cú.
Depois de algumas estocadas devagar, aumentou o ritmo e senti prazer.
- Haa, issooooooooo. Uiiiiii…
- Vira-te puta. Quero te foder como uma cadela de quatro.
Quando o pedro tirou o pau de mim, pude ver que estava limpo e aí fiquei mais satisfeita e deixei de pensar que aquilo era nojento. Virei-me e coloquei-me de quatro como uma cadela. Ele com uma mão agarrou a minha anca e com a outra meteu o pau no meu cu apertado dando estocadas cada vez mais fortes.
- Isso, fode-me…
Ele obedeceu e fodeu-me com alguma violência. A dor já tinha passado e agora era só prazer. A certa altura e tira o pau de mim e tira o preservativo. Meteu novamente e voltou a foder-me como uma puta. Quando não aguentou mais, veio-se dentro das minhas entranhas. Senti a esporra quente me invadir e isso provocou um tesão enorme em mim. Meti uma mão por baixo e masturbei a cona até me vir também. Foi um orgasmo bom sem perceber se o prazer estava a vir do cu ou da cona.
Senti o leite do pedro escorrer pelas pernas a baixo e com os dedos apanhei o que pude e meti na boca. Não gosto de desperdiçar leite e aquele era uma delicia.
A partir desse dia passei a dar o cu ao Pedro e a cona ao Jorge, mas ouve um dia que quiseram os dois me comer e fizeram uma dupla penetração em mim que vou contar mais tarde. Passei a ser uma puta feliz com os meus dois primos até me interessar por outros machos no liceu. Não podia estar limitada a ser fodida só pelos meus primos quando tinha tantos caralhos lá na escola para me foder.
Imagino que tanto para a mulher quanto para o homem, a primeira vez que se dá o cú é algo deliciosamente inesquecível. Conto Delicioso! Votado!!!
wow
Mais uma pérola das tuas histórias... Cala te e fode...e uma tusa só 😁😁
Sim, sim, anal é bom... Ter o reino invadido assim pela entrada traseira é mesmo bom. Lemos e votamos.
Senti a esporra quente me invadir e isso provocou um tesão enorme em mim.....vdd da muito tesão
Esporrei durante a leitura do seu tesônico conto!
Essa mulher é muito safada!
adoraria ter uma prima safada como vc e comer cu dela
Fiquei de pau duro só pensa meu cu apertado. Gostosa.
Relato bem excitante... Congratulações!!!
Fez o Liceu Feliz, Jessica...
Delicia Jessica, conte mais..
Votado - Como é bom comer um cuzinho, mas e como foi a dp, conte logo !...
muito bom, ansioso pela continuação.
Uma bunda assim, antes tinha q ter levado muita linguada no cuzinho, q bunda maravilhosa e buceta linda
Delicia de conto!!!! adoramos anal então, não tem como deixar de votar!!! Parabéns
Excelente relato...conte como foi a dp...linda sua bundinha...
Votado jesica Delícia seu conto Perdeu o cabaços do cu pra Pedro Agora aviciou ter eu fiquei com vontade de prova sua bunda de tanto tesão que mexeu porra caralho
Olá, muito bom seu conto, prazeroso e excitante, parabéns.
Que delícia...ainda mais depois de ver a foto dessa bundinha gostosa!
Para não variar mais uma "primeira vez" para recordar! Suficientemente boa para não pares até agora!
Delícia de conto adorei parabéns
Querida, se você gostou de levar na bundinha, então vai fazer sempre, além do mais, você é gostosa insaciável. votadssmo
Que primo de sorte tirar o cabaço do seu cuzinho que delícia , vc e demais e que foto só abrilhantou o conto votado sou seu fã, vamos ao próximo ok
Quando o pedro tirou o pau de mim, pude ver que estava limpo e aí fiquei mais satisfeita e deixei de pensar que aquilo era nojento. Maravilhoso
Você escreve muito bem querida, seus contos são um melhor que os outros, parabéns, votado é claro, bjinhos Ângela
Querida Jessica. <> Antes de fuder esse cuzinho, eu o lamberia e penetraria a minha língua dura nele. Beijos no seu cuzinho gostoso. <. Amei teu conto. Estou teso pelas palavras e pela a foto. Valeu, Amore... Votado..
Q cu gostoso gata eu tmbm quero come
O teu cu apertado e6o sonho de qualquer homem. Adorava te foder minha puta do quartel
Pelo jeito você aguenta muitos paus.
Que tesão, essa bunda é uma tentação, fiquei louco pra montar em você e meter a rola na sua bunda, socar bem forte e te arrombar toda, acabar com suas pregas e dar várias esporradas dentro do seu cuzinho, deixar toda recheada e com porra escorrendo pelas pernas, que mulher mais gostosa.