Oiii, meu nome é Gustavo o conto q irei relatar é Real...
Eu basicamente tive uma infância comun, não sofri, minha mãe sempre batalhou para me dar do bom e do melhor, e meu pai nunca conheci,
Eu sempre fui apaixonado pelo meu amigo, ele é moreno,lindo pra Carai,1.66 d altura, um dote lindo, Grande e grosso acho q uns ¹? cm,o nome dele é Azael (fictício) ele tem três irmãos, O mais velho q tem 21, nome Samuel (fictício),o Caio nome (fictício) q tem 19, um gato brincalhão,gostoso, tudo d bom e um belo mastro,O Azael como citei e o Marcos q tem 9.
Um dia normal como os outros, a professora anuncia q teria um trabalho em trio, e seria ela q iria escolher; por ironia do destino eu fico com os dois mais gatos da salas,(Obs: isso foi antes deles me iniciarem, eu ainda não sentia desejos por outros garotos), ficou eu, Azael, Charles..
Tudo seria na minha casa q lá era e é bem espaçoso, e ninguém nos pertubaria, tudo normal até aí chegou Azael e logo em seguida Charles, como estava quente esse dia eu estava só d calção com o meu peito a mostra, não tenho muito músculos,não curto muito academia, entre nós Azael é o mais sarado ele estava suando muito e ele também ficou sem blusa, e depois o Charles, do nada eu começo a ter uma ereção só d ver eles ali...
Até q o Azael fala:
—Ei bora logo começar para a gente sair mais rápido.
Charles fala:
—bora logo então, tenho muita coisa para fazer com a minha namorada.
Tudo aí normal.
Eu só falava o essencial, para eles não perceberem a minha ereção, até q o Charles vai no banheiro.
Até q o Azael quebra o silêncio q tava e fala:
—Ei Gustavo tu tem um rabo.
—So d pensar esse rabo, quicando no meu pau olha só como eu fico.
Azael abaixa o calção e amostra a pica durona e q pica, eu não sabia qual era a minha reação, ali aquela pirocona na minha frente, o tesão falou mais alto.
Eu já estava d joelho e o Azael tirou a rola da cueca e mandou eu chupar, como eu não sabia como se fazia, ele fala q era como chupar um sorvete chupa e solta, lá ele fala q eu já estava fera nisso e perguntando se eu já havia feito com alguém.
Eu disse q não tinha tentando com ninguém.
Antes dele gozar o Charles fala:
—que porra é essa, Azael vc pede para ele pagar um boquete em vc, e nem me chama também quero.
O charles abaixa o calção e q lindo cacete, começo a masturbar o Azael e vou chupar o Charles. Tento chupar ele todinho mais não dá, além de ser muito grande, uns ²°cm grosso, sou inesperiente, e ele começa a falar q estava gostoso mais não queria gozar na quela hora então ele vai atrás d min e ver q eu ainda sou virgem e ele fala:
—quero arrombar esse cuzinho virgem.
Eu falo:
—agora não talvez outro dia, se quiser pode gozar na minha cara ou no meu cuzinho mais sem penetração.
Azael fala:
—se continuar assim eu vou gozar rápido, ele segura minha cabeça e fode minha boquinha,
Azael fala:
—porra tô gozandoooo, goza uns 7jatos d porra na minha boca.
Charles fala:
—minha vez d gozar.
Ele pega a minha cabeça segura forte nos meus cabelos e fode minha boquinha, quase q eu vômito, ele foi bem fundo e fala:
—Porra q boquinha já tô gozando.
6jatos d muita porra, saiu algumas gotas de porra, Charles pega o seu dedo pega as gotas de porra, pede para eu engolir a porra q estava na minha boca, obedeci, engoli tudim, meio amargo, mais gostei,coloca a porra q estava nos seus dedos e pede para eu chupar o dedo dele,assim eu fiz, ele me chama para um beijo, Azael fala:
—tambem quero beijo ei Gustavo!!!
Eu falo:
—sempre quiz um beijo triplo q tal
Azael fala:
—por min ok
Charles fala:
—ok
E esse foi o meu primeiro beijo triplo.
A gente tomou banho e cada um para as suas casas...
Umas 10h da noite recebo uma msg do Azael
—Ei Gustavo gostei do q aconteceu hoje.
Eu:
—eu também gostei...
Continua
Caros leitores, me desculpem se tiver erros d gráficos, se gostarem do conto, da um gostei e comenta nós comentários...
Depois desse dia eu comecei a olhar Azael d um olhar diferente