Brincadeira ineperada - Parte I

Oi pessoal, tudo bem? Sou novo neste site, apesar de sempre ler relatos, nunca escrevi nenhum, não sei se por inibição ou vergonha. Desta vez, criei coragem para compartilhar com vocês o que aconteceu comigo no final do mês de agosto deste ano, 2021.

Nunca me considerei o fodão e nem o Dom juan para as mulheres, sempre fui muito bem consciente da minha sexualidade, respeito todos os gostos e vontades, não julgo e nem recrimino ninguém, acho que, entre parceiros, o que vale é a satisfação e realização de todos. Sou velho, 57 anos, gordo, baixinho, narigudo, feio, pobre e nunca tive o caralho grande, aliás, a maior parte da minha vida sexual, que começou aos 15 anos, ele só funcionava quando ele queria.

Fui convidado para uma reunião na casa de uma amiga e ex-aluna minha, chegando lá, fui apresentado a todos e acabei me sentando e conversando com minha ex-aluna, seu primo e uma amiga. Toda a conversa era regada a um bopm vinho, eu como filho e neto de italiano, iria negar um vinho, em certo momento, percebi que a conversa não importava o assunto, ele sempre convergia para o sexo e eu comecei a perceber uns olhares diferentes do primo e da amiga da minha ex-aluna, inclusive, eles a todo momento se remexiam no sofá.

Em determinada hora, que não sei precisar qual era, a conversa estava mais animada e com assuntos mais picantes e á partrir deste momento, vi que todoas as vezes que a amiga e o primo falavam alguma coisa, sempre davam um jeito de colocar a mão ou passar a mão na minha perna e aquilo estava começando a me deixar excitado.

Sempre tive um fraco por pés bonitos e a minha aluna, acabou falando isso na rodinha que estávamos conversando, em seguida, a amiga tirou a sandália, levantou o pé e enfiou ele na minha cara me perguntando o que eu achava do pé dela, se era bonito, gente, ficou petrificado, não sabia o que fazer, era um pé maravilhoso, os dedos lindos e bem feitos, a sola lisinha, o calcanhar muito lindo também e que cheiroso, falei que ela tinha um pé perfeito e ela me perguntou se ele não merecia um beijinho, falei que merecia mais do que um beijinho, dái ela colocou os pés nos meus lábios e falou, então chupa gostoso, não tive outra saída, a não ser mamar aquela delícia de pezinho, o que eu não esperava aconteceu, o primo da menina, tirou o tênis e colocou os dois junto com os pés da amiga, acabei chupando e mamando os dois, o pior é que eu acabei gostando da brincadeira e como começou a esquentar, fomos os quatro para o quarto da menina.


Para não ficar cansativo, vou publicar a parte 2!!

Obrigado por lerem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185980 - Brincadeira inesperada - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico prcurioso

Nome do conto:
Brincadeira ineperada - Parte I

Codigo do conto:
185983

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/09/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0