Após algumas semanas que ficamos pela no churrasco da família eu comecei a me sentir mal, afinal ele é casado com minh prima e tudo mais e mesmo que ela o traia enquanto estava preso ela gostava mto dele, então resolvi que não ia mais ficar com ele. Naquele fim de semana eu o ajudei com a mudança para a casa nova mas não rolou nada apesar das tentativas de ficar sozinho cmg que ele fazia eu sempre dava um jeito de por algum primo no meio ou fugir dele oq ele percebeu.
Parei de frequentar os almoços de domingo e comecei a ficar em casa mesmo que sozinho, até que em um domingo passado mais ou menos 1 mês que tínhamos saído a minha prima anunciou a gravidez em um churrasco na casa do meu pai no qual não tive como não comparecer, o choque e felicidade foram instantâneos ainda mais quando ela me convidou para ser padrinho de seu filho, o que prontamente aceitei muito emocionado.
Quando fui embora pouco mais das 15 horas, minha mãe havia ficado no churrasco ent eu estava sozinho em casa, e como estava meio entediado e sentindo um certo misto de sentimentos eu fui tomar um banho, me tranquei no quarto fiquei pensando no Bryan, acabei adormecendo mas logo despertei quando senti um peso sob meu corpo e uma respiração próxima ao meu rosto, me assustei e fiz menção de gritar mas ele calou minha boca com suas mãos e ficou me encarando, eu tentava me desvincular mas ele fazia pressão sobre mim me imobilizando por completo, após alguns minutos eu parei de lutar e simplesmente o encarei e então ele disse - Só me escuta tá bem, depois que eu falar tudo vc surta ou faz oq quiser porra.
- Tá bom Bryan, oq é tão importante q tem q me falar q abandonou a festa lá, e sua mulher grávida pra vir aqui e invadir minha casa - eu disse.
- pq tá me evitando, eu não quero q fica esse clima entre nós po, vc vai ser padrinho do meu filho, se soubesse q ia ficar de frescura nem tinha me envolvido - disse ele
- cara vc vai ser pai, eu n tô de frescura só não pode mais acontecer isso que aconteceu n vou ser cuzão com minha prima vc sabe o quanto eu gosto dela não vai mais rolar nada entre nós.
Então ele disse : sua prima é boa de cama mas ela n faz as coisas q vc faz nego, da um agrado pro cumpadre aqui.
Nessa hora eu fiquei mto puto, aproveitei q ele estava meio distraído pra empurra-lo fora da cama, quando ele caiu no chão eu exclamei me pondo em pé: vc só pode tá de brincadeira com minha cara, eu não
Vou mais ficar com vc Bryan, sai da minha casa agr.
Então ele se levantou se dirigindo a mim lentamente e passando a mão em suas costas, acho que havia batido quando caiu - uma última vez nego, só pra se despedir prometo n me insinuar mais pra você depois disso e manter uma relação de amizade - ele disse se aproximando de mim
Eu o encarava e ficava difícil resistir a ele ainda mais quando ele lentamente tirou sua camisa e abaixou sua bermuda ficando apenas de cueca onde um enorme volume se formava
- vamo nego, olha como vc me deixa, uma última vez e dps seguimos rumos diferentes. Ele disse ficando frente a frente comigo
- não podemos faz- fui interrompido no meio da frase por algo q me pegou de surpresa, ele me beijou, e apesar do susto inicial eu logo estava entregue ao beijo, era um beijo feroz, com desejo de ambas as partes, um beijo quente, e enquanto nossas línguas se entrelaçavam ele guiou minhas mãos diretamente para seu pau que naquele momento pulsava em minha mão enquanto ele apertava minha bunda com suas mãos grandes. Ficamos ali vários minutos nos beijando com fervor até que ele puxou cabelo fazendo minha cabeça ir para trás e começou a morder meu pescoço - Merda Bryan, pq vc tem q ser tão gostoso - eu disse. Então ele se afastou e se jogou na cama dizendo - se me acha gostoso então bem provar. Após me livrar das minhas roupas eu fui até a cama e comecei lamber e mordiscar seu mamilo enquanto ele descaradamente empurrava minha cabeça para baixo - me chupa logo que quero gozar na sua boca. Decidi maltrata-lo um pouco descendo lentamente de seus mamilos ao seu abdômen lambendo em toda a extensão e então retirei sua cueca, e seu pau rígido apontava para mim e parecia mais convidativo do que nunca, sua cabeça estava toda babada e eu não resisti, abocanhei seu pau inteiro engolindo até meus lábios encostarem nos pequenos pelos que começavam a crescer em sua virilha, acho que ele não esperava q eu fizesse isso pois assim q fiz esse movimento ele gemeu de uma forma q fez meu corpo todo extremecer de prazer. Então passei a lamber toda a estão se seu pau indo da cabeça ao saco onde fazia questão de dar um trato especial colocando-os dentro de minha boca e sentindo meu macho se contorcer de tesao sempre que o fazia, após alguns minutos eu aumentei o ritmo da punheta q batia para ele enquanto o mamava e senti suas pernas me puxarem para mais perto dele então logo soube q estava perto do ápice, o que aconteceu segundos depois quando ele forçou minha cabeça sobre seu pau enfiando em minha garganta como se quisesse ir o mais fundo que conseguisse e gozando logo em seguida, eu não aguentei e ao ouvir os gemidos dele sentindo seu leite quentinho descendo por minha garganta acabei gozando sem ao menos tocar em meu pau.
Me joguei na cama ao lado dele e ele me surpreendeu novamente me beijando por alguns segundos e então disse - essa foi só a primeira parte, vão prolongar o churrasco para a janta tbm, se prepara que vou dizer que vou vir buscar você mais tarde e esteja preparado que vou comer esse seu cu até gozar, agr vou ir buscar a cerveja q disse q ia comprar e voltar pra lá. Então me deu um último beijo e saiu me deixando com a mente a mil e duro novamente pensando em tudo oq tinha acontecido…
Pessoal conto ficou mto grande já então depois eu posto sobre a visita noturna que ele fez… votem em comentem por favor, isso incentiva mto e é gratificante demais poder compartilhar isso com vcs e saber que estão gostando.
Delicia mano esse primo, agora vcs tem q saber fazer pra não serem pegos, aí da até pra rolar um cadinho, melhor ele pegar vc do q ficar pegando na rua fora da família.
Você deveria dar continuidade a este conto eu gostei bastante
Você deveria dar continuidade a este conto eu gostei bastante
Q tesão
Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Uauauauua que delícia de conto, continua por favor e não demore muito ahahahah😍😍😍
EXCELENTE, VOTADO!
Um copo d'água e um boquete não se nega.
Você deve ser muito gostoso e mamar muito bem por isso encantou teu primo. Não demore a postar a continuação
Tu deve ser e dar muito gostoso pro cara deixar a festa e ir atrás de você! E tu como um bom primo deu uma de difícil, mas nem tu e nem eles conseguiram resistir ao tesão.
É.... ganhou o primão de vez....rs.....conta mais